CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

Aracnóide

Errar toda as pessoas erram, agora roubar é só para alguns, que não tem vergonha alguma. E todos os que atualmente andam aqui á procura de erros, desta direção, para justificar como única causa estes insucessos. Só tenho uma coisa a dizer,
Tenham vergonha na cara, de Benfiquistas não têm nada.

clipper_slim

Citação de: alves6 em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: clipper_slim em 14 de Fevereiro de 2021, 22:50
Citação de: alves6 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:48
O Benfica pode ser roubado mas este grupo de trabalho não tem moral nenhuma para reclamar! São uns incompetentes

Tá calado caralho.

Quem foi roubado foi o Benfica, não foram os jogadores incompetentes.

E é o Benfica que tem de reclamar.

É estúpido achar que a nossa qualidade exibicional tem alguma coisa que ver com a arbitragem.

Não sejam idiotas úteis.
Olha o respeito. Sossega que não estás mais fodido que eu. Eu não consigo respeitar estes profissionais do Benfica como não consigo respeitar a arbitragem. São todos uns merdas incompetentes!!

Verdade, estamos fodidos. E não te faltei ao respeito.

Quanto ao tema em questão, mantenho o que disse. Benfiquistas a ajudar a camuflar a arbitragem de hoje são da maior utilidade para quem nos rouba assim à descarada.

O próximo já sabe que pode roubar tranquilamente, se nem com um escândalo destes fazemos barulho.

Quanto aos profissionais que temos já aqui escrevi após o jogo que o que resta da época também deve servir para filtrar quem pode e quem não pode cá estar para o ano.

JPSilva

Citação de: Aracnóide em 14 de Fevereiro de 2021, 23:35
Errar toda as pessoas erram, agora roubar é só para alguns, que não tem vergonha alguma. E todos os que atualmente andam aqui á procura de erros, desta direção, para justificar como única causa estes insucessos. Só tenho uma coisa a dizer,
Tenham vergonha na cara, de Benfiquistas não têm nada.

A conversa do errar todos erram, quando ano após ano os erros são para o mesmo lado a esmagadora maioria das vezes... é uma conversa de merda. Isso é conversa para um campeonato limpo.

vince1987

Não jogamos um crl mas fdx nem os penaltys são marcados fdx é preciso o quê pra marcar.

Glorioso2017

" não dei conta do tempo passar.." mas o que é isto??!! A gozar autenticamente com a nossa cara!!!  :tomates:

slbfan4you

Com a epoca perdida nem o terceiro lugar vamos conseguir o melhor é comecar apostar na juventude para equilibrar os salarios e vender as vedetas pagas a peso de ouro ja que os proximos anos vao ser complicados.

clipper_slim

Biftt

diabo maiato

eu sou contra o Benfiquinha do NGL e do Jotacão mas hoje estou também revoltado com esta arbitragem e VAR  (como outras) mas de quem é a culpa de nos fazerem isto??!! do Nosso Grande Líder!! Atenção que mesmo assim não desculpa a muito má 2ª parte!!! Por isso continuemos todos a apoiar o Vieira!! Não sejamos ingratos garotões!!!  E as pedras da calçada??e  o banho de água quentinha que nem havia??!!! Vamos apoiar sempre!! Vamos lá garotões!! Forssa Presimente!!!!!!!!!!!!

Johnny|SLB

Hoje foi uma roubalheira absolutamente epica. Ninguem menciona isso na flash, na conferencia.. 2 penalties por marcar, sendo q um deles foi marcado e o VAR REVERTEU! Que vergonha do caralho, vale tudo e na CS os que levam prai 11 penalties é q sao os coitadinhos.

clipper_slim

Tribunal unânime:

Cartão vermelho por mostrar a Vertonghen por agredir à cabeçada o braço de um jogador do Moreirense.

Este árbitro ficava bem era a boiar no leito de um rio.

O0

GodKi

Citação de: Maldini em 14 de Fevereiro de 2021, 23:18
Citação de: jdrodrigues em 14 de Fevereiro de 2021, 22:25
Citação de: NN_SLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:24
Citação de: Maldini em 14 de Fevereiro de 2021, 22:19
Citação de: NN_SLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:18
Continuem a dizer que a culpa é só da equipa, ontem o porto saiu com um ponto com dois penaltys bem inferiores aos que vi aqui.

Sim jogamos mal, mas do que vi do jogo só deu Benfica, e a espaços deu Moreirense, o Benfica merecia ganhar. Fomos roubados, ponto.

Com os dois pontos de hoje são 8 ...

Isso não desculpa tudo o resto.

Continua com a tua lengua, lengua, o porto jogou pior ontem e quase dava a volta.

É por sermos um clube de tristes, e de adeptos, que só sabem comentar neste forum que somos comidos como somos.

O Benfica jogou melhor e merecia ganhar, FOMOS ROUBADOS, ponto.

Sim, tudo isso.

Tenho de alterar ....

Dois penaltis por marcar a nossp favor

Roubalheira .. que somada a mais 45 minutos de filha da putice das putas da bola dá nisto.

E agora vão haver consequências? Jarras? Ou na próxima semana estão todos sorridentes de apito na boca e com orgulho do que fizeram, além de tranquilos da vida porque errar é humano (só contra o Benfica) e nós (Direção e Adeptos) nem sequer lhes mordemos os calcanhares?

JanOblak

Citação de: desinstala em 14 de Fevereiro de 2021, 23:30
Citação de: JanOblak em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: desinstala em 14 de Fevereiro de 2021, 23:10
Citação de: gugabenfica em 14 de Fevereiro de 2021, 23:05
O que me mete mais impressão nesta equipa do Benfica é a falta de condição física em 90% jogadores..

Aos 55/60 min a equipa "morreu"

A equipa morreu com a saída do Weigl.

Precisamente ... a equipa morreu porque o jj em vez de tirar o tarabt tirou o weigl... e aí o treinador esteve muito mal...

Mas tenho um feeling que o weigl ia acabar na rua passado uns minutos ...

Tirou o Weigl por causa daquele amarelo absolutamente inenarrável.

Exatamente, mas o jogo não estava para o tirar .. deveria ter tirado o Taarabt que tinha rebentado completamente. E após o Weigl  sair só fez ainda mais porcaria.
O Pizzi não veio acrescentar nada também