CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

vermelhao_33

Ha dias assim. O problema e que se vao repetir ao longo dos proximos jogos.

arfm14

Migas75

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Fevereiro de 2021, 22:38
Já estamos a 4 pontos do Braga e ainda temos de ir lá

Muito preocupante o futuro deste clube

Como muita mágoa, afirmo que esta época, não conseguimos ficar acima do quarto lugar!

Não jogamos nada... e somos roubados descaradamente!
Assim, não dá!

Só vejo uma saída, escorraçar esta direção e este treinador!

Goldberg

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: Goldberg em 21 de Fevereiro de 2021, 22:36
Citação de: DastanPT em 21 de Fevereiro de 2021, 22:33
Citação de: Goldberg em 21 de Fevereiro de 2021, 22:32
Citação de: DastanPT em 21 de Fevereiro de 2021, 22:30
Não vale a pena identificar jogador x ou y, ninguém esta a jogar nada, todos estão de rastos, todos com 0 motivação.

Isto precisa de um hard reset que nesta altura ninguém consegue dar mas ajudava umas quantas demissões na hierarquia superior
nimguem também é exagero não vejo sinceramente má epoca de otamendi ou grimaldo mas realmente fosse no tempo das vacas gordas no verão saiam uns 7 ou 8 e entravam outros tantos.

Não vai haver dinheiro para isso, se houver essas saídas metade das "entradas" são jogadores das camadas jovens ou dos bs.

Morato está na cara que vai ser aposta (espero eu).
Ha que assumir o erro e dar reset

Apostar em jovens, equipa B, malta da casa. Minimizar investimentos, ambicionar aos poucos
nós e porto para o ano vamos fazer algo parecido ao zbording não tenho dúvidas mas bem feito podemos fazer ainda melhor plantel que eles, pena é o florentino talvez já não voltar.

O porto já começou esta época. Este porto em condições normais estava atrás do Benfica e sem ajudas estava atrás ate do Braga.
eles supostamente acham que sem arbitros estariam pegados ao zbording, eu acho que estão na posição onde deveriam estar. Foram ajudados no inicio e não ganharam jogo algum desses em que foram ajudados.

O que acho mais absurdo é este braga poder ficar á frente de nós e do porto esta jornada.
Eu sinceramente acho que estão a ter mais dificuldades do que o ano passado por exemplo.

Carlos Amorim

Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: VitorFernando em 21 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2021, 22:26
Citação de: VitorFernando em 21 de Fevereiro de 2021, 22:24
O Lage foi despedido por ter 1 vitória em 7 jornadas, este 2 em 9 jornadas e continua ali todo contente.

Pode ser despedido à vontade. Vamos continuar a jogar mal e parcamente enquanto se mantiver aquele núcleo duro do tempo do Roy.
Eu olho para o 11 de hoje e só o Gabriel, Rafa e Esferovite jogaram com o Roy, o Taarabt nem treinava.

O Rui Vitória vai ser culpado até quando? É que ele nunca ficou a 15 do 1º a meio do campeonato.

Nada disso. É do grupo de jogadores que está lá e se aburguesou - é certo também por causa da estrutura e do Roy - e não propriamente do treinador que eu falo. Eu gosto de analisar as coisas a médio-longo prazo e foi com ele que iniciámos este longo marasmo que apenas foi ligeiramente disfarçado com o milagre do Lage. É a minha opinião sobre o assunto. O JJ pode ir à vida dele, mas não se pense que sem "limpeza" as coisas voltam aos eixos.
E o jj fez a limpeza. Teve meios financeiros para fazer e não a fez.
Ao rui Vitória, no penta, deram-lhe varelas, etc.

sobral da serra

Salvio18

Citação de: Mão de Vata em 21 de Fevereiro de 2021, 22:16
1 VITÓRIA NOS ÚLTIMOS 7 JOGOS NA LIGA

RUA FILHO DA PUTA

Qual deles? São tantos que tens de ser mais específico. Ou falar no plural.

danielpm

Citação de: J. Tatum em 21 de Fevereiro de 2021, 22:19
Citação de: danielpm em 21 de Fevereiro de 2021, 22:14
Citação de: J. Tatum em 21 de Fevereiro de 2021, 22:13
CONVOCAR ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

PARA ONTEM!
A MAG riu-se.

O artigo 55.º, n.º 3, dos Estatutos estabelece que "As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efetivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos".
O mais provável é que, mesmo com os 10 mil votos, nunca haver assembleia.

farmacia franco

Citação de: Vmaduro em 21 de Fevereiro de 2021, 22:32
Citação de: vml em 21 de Fevereiro de 2021, 21:01
Quem coloca Darwin e Seferovic, deixando Waldschmidt no banco... Há boas probabilidades de hoje ficarmos a 15 ou 16
Até porque o alemão é uma solução.... para apanha bolas, quando entra faz exatamente igual ao cromo que sai, o problema é que gastámos dinheiro em mais entulho para juntar ao que já tínhamos

Mesmo que desilusao, nada funciona, merda de jogadores, mas decisoes tecnicas, tudo mal, nao acerteamos numa escolah de jogador.

Merda para isto que bela bruxaia fizeram, nem uma nola de sorte se ganha, os defesa contra nos parecem mardonas, os guarda redes yashins desta vida.

RUA COM ISTO, penso que com o Noronha seria igual, votei nele, mas pelo haveria Benfiquismo de depois preparar bem uma epoca e fazer agora sim a limpeza de balneario. Mas limpesa bem feita.

NAO SE MARCA UM GOLO DE BOLA PARADA!!! 10 ADJUTNOS E NINGUEM MUDA QUEM BATE AS MESMAS MAIS VALIA BATER O GUARDA REDES PODE SER QUE SE ENGANASSE.

aguia imperial

Citação de: green_eyes_slb em 21 de Fevereiro de 2021, 22:39
Sporcos tv a dizerem k ha penalty pro farense num lance k ate era fora de jogo

alguma coisa de novo com este canal de porcos ?

Migas75

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:40
Ha dias assim. O problema e que se vao repetir ao longo dos proximos jogos.

O problema é que esses dias têm sido assim desde o princípio da época... só jogámos razoavelmente uns 3 ou 4 jogos, no máximo!

_slb1904_

Citação de: danielpm em 21 de Fevereiro de 2021, 22:41
Citação de: J. Tatum em 21 de Fevereiro de 2021, 22:19
Citação de: danielpm em 21 de Fevereiro de 2021, 22:14
Citação de: J. Tatum em 21 de Fevereiro de 2021, 22:13
CONVOCAR ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

PARA ONTEM!
A MAG riu-se.

O artigo 55.º, n.º 3, dos Estatutos estabelece que "As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efetivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos".
O mais provavelmente é que, mesmo com os 10 mil votos, nunca haver assembleia.

Iriam culpar o covid

sobral da serra

Atenção que podemos terminar na pior classificação de sempre!

Goldberg

Citação de: Mão de Vata em 21 de Fevereiro de 2021, 22:16
1 VITÓRIA NOS ÚLTIMOS 7 JOGOS NA LIGA

RUA FILHO DA PUTA
acho que ganhamos os proximos 3 em casa, mas dos 3 fora: paços, braga e b sad dúvido que não percamos pelo menos 1.