CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

Sickness:SLB

Aquela gente só serve para dizer "amén", lembram-se lá que não foi o marítimo mas sim o nacional. Para eles isso nem interessa, é da Madeira é igual.

Francescoli

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Abril de 2021, 19:59
Por acaso vi um 9-0 nos anos 80, deve ter sido dos meus primeiros jogos na antiga Luz ainda não estava o 3ºanel fechado.

Eu vi um 7-0 ao Penafiel com poker do Magnusson. O Valdo falhou um penalty.

Foi a minha primeira ida à Luz.

E vi o 8-1 ao Setubal, ja com o JJ.

mi mi miccoli

Citação de: Francescoli em 03 de Abril de 2021, 20:07
Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Abril de 2021, 19:59
Por acaso vi um 9-0 nos anos 80, deve ter sido dos meus primeiros jogos na antiga Luz ainda não estava o 3ºanel fechado.

Eu vi um 7-0 ao Penafiel com poker do Magnusson. O Valdo falhou um penalty.

Foi a minha primeira ida à Luz.

E vi o 8-1 ao Setubal, ja com o JJ.
Das goleadas à antiga lembro-me de ter assistido ao vivo ao 8-0 ao Famalicão com o mítico bis do grande celestino na própria baliza

Mariachi

Citação de: mi mi miccoli em 03 de Abril de 2021, 22:42
Citação de: Francescoli em 03 de Abril de 2021, 20:07
Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Abril de 2021, 19:59
Por acaso vi um 9-0 nos anos 80, deve ter sido dos meus primeiros jogos na antiga Luz ainda não estava o 3ºanel fechado.

Eu vi um 7-0 ao Penafiel com poker do Magnusson. O Valdo falhou um penalty.

Foi a minha primeira ida à Luz.

E vi o 8-1 ao Setubal, ja com o JJ.
Das goleadas à antiga lembro-me de ter assistido ao vivo ao 8-0 ao Famalicão com o mítico bis do grande celestino na própria baliza

Lembro-me de um 7-0 ao Paços já com a antiga Luz a ser demolida.

Fui ver com um amigo ao estádio. Nunca tinhamos ido ver um jogo juntos à Luz e lembro-me de combinarmos para ir mais seguido uma vez que parecia dar sorte.


cwally

Citação de: danny94 em 03 de Abril de 2021, 19:34
Ainda se falassem do mítico 4-3 ....
Que puta de amadorismo. 10 anos a frente dizem eles!
Golo do Mantorras aos 93 :)

Sickness:SLB


zelton

Off-topic: Alguém entendeu o motivo pelo qual aos 93 mins o Santa Clara não optou por canto curto para manter o empate? Burrice, digo eu.

MickaelSousa

Off topic
Boa Páscoa!
Estou à procura de algum interessado para partilha de conta Benfica Play. Não sou sócio e pago 30€/ano (no caso até dividia conta). Conta para dois 15€ e para três 10€

JPE


Bekambol


Rei

Até admira não andarem aqui os bots do costume a dizer que não temos equipa para ganhar ao Marítimo.

niko31

Helton
Diogo
Lucas
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Chiquinho (para fazer descansar o Taarabt, se bem que aposto que joga o cagalhão do Pizzi)
Rafa
Pedrinho
Waldschmidt
Seferovic


Mr. Pizzi

Ganhar e bem!
3-0 era o ideal , continuar a não sofrer golos.

Blitzer

Citação de: niko31 em 04 de Abril de 2021, 13:41
Helton
Diogo
Lucas
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Chiquinho (para fazer descansar o Taarabt, se bem que aposto que joga o cagalhão do Pizzi)
Rafa
Pedrinho
Waldschmidt
Seferovic

O Pizzi não joga de certeza!

Viu o quinto cartão amarelo contra o Braga.