CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

CreedBratton

Darkboy

Citação de: diabo maiato em 10 de Abril de 2021, 21:44
não consigo arranjar stream, alguém pode me esclarecer se o Eustáquio foi bem expulso??!!  houve algum lance de penalty perdoado??!! Já vi o s golos e o lance  em que o guarda-redes do Paços  deveria ter levado cartão por falta fora da área sobre o Seferovic
Podes ver aqui o lance da expulsão: https://streamja.com/vVLVA.

Benficaenadamais

Não precisamos de tar a jogar com tres centrais. Podia tirar o lucas verissimo

jccb

Citação de: kingvata em 10 de Abril de 2021, 21:43
Não gosto do Seferovic, mas está a fazer um grande jogo
Se tivesse chegado hoje estava entusiasmadíssimo

Aproveitar o momento e vender rápido por 10 milhões

No mínimo 100

Seferodeus

Astor

Questionar o benfiquismo do Ricardo Rocha é simplesmente idiota. Não o acho grande comentador, mas quem vos ouvir falar até parece que ele passa o jogo a insultar-nos lol

ROBINHO

draconic

O Benfica joga de caralho, tal e qual como em 2009, este animal e um treinador como ninguem, o aimar que o diga.

Almeida92

Citação de: draconic em 10 de Abril de 2021, 21:46
O Benfica joga de caralho, tal e qual como em 2009, este animal e um treinador como ninguem, o aimar que o diga.
Nem 1/4 do que jogávamos em 2009 jogamos agora.

AleKx

Citação de: Astor em 10 de Abril de 2021, 21:46
Questionar o benfiquismo do Ricardo Rocha é simplesmente idiota. Não o acho grande comentador, mas quem vos ouvir falar até parece que ele passa o jogo a insultar-nos lol

Eu questiono a visão dele...

"Uma entrada mais intensa...."

Foi o que ele disse do lance da expulsão...

arfm14

Devíamos jogar sempre neste sistema.

Meio campo mais compacto, defesa mais subida e pressão mais alta e eficaz.

Os adversários nem tocam na chicha.

zizou

O Seferovic é um pouco injustiçado, apesar de não ser um super craque é um jogador bastante útil para o plantel do Benfica.

mramalhadas

Citação de: draconic em 10 de Abril de 2021, 21:46

O problema foi uma volta que demos de avanço por incompetência