CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

Phanatik

Citação de: AleKx em 10 de Abril de 2021, 21:47
Citação de: Astor em 10 de Abril de 2021, 21:46
Questionar o benfiquismo do Ricardo Rocha é simplesmente idiota. Não o acho grande comentador, mas quem vos ouvir falar até parece que ele passa o jogo a insultar-nos lol


Eu questiono a visão dele...

"Uma entrada mais intensa...."

Foi o que ele disse do lance da expulsão...

Ás vezes para encobrir o clubismo, pode dar a parecer que está a rebaixar. Mas todos nós sabemos que é só isso.


CreedBratton

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2021, 21:51
Tinha escrito antes de ir passear os cães, vi agora que está 3-0, mas naquele momento era o que estava a ver e a sentir

Está um jogo "facil" mas falhanços como este do rafa e a pouco do luca ainda nos podem custar muito

Desculpem, mas o Luca não me convence minimamente 😒
se fosse brasileiro estava a ser muito mais criticado lá isso é verdade...


Astor

Citação de: AleKx em 10 de Abril de 2021, 21:47
Citação de: Astor em 10 de Abril de 2021, 21:46
Questionar o benfiquismo do Ricardo Rocha é simplesmente idiota. Não o acho grande comentador, mas quem vos ouvir falar até parece que ele passa o jogo a insultar-nos lol


Eu questiono a visão dele...

"Uma entrada mais intensa...."

Foi o que ele disse do lance da expulsão...

Antes de dizer que o vermelho se justificava. Mas claro que isso não interessa.


Joaoac

Citação de: CreedBratton em 10 de Abril de 2021, 21:52
Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2021, 21:51
Tinha escrito antes de ir passear os cães, vi agora que está 3-0, mas naquele momento era o que estava a ver e a sentir

Está um jogo "facil" mas falhanços como este do rafa e a pouco do luca ainda nos podem custar muito

Desculpem, mas o Luca não me convence minimamente 😒
se fosse brasileiro estava a ser muito mais criticado lá isso é verdade...

Como já tinha dito, gostava de ver o Everton neste sistema


elRey Jonas


BrunoP

Lá vem o Pizzi, enfim... Estando o Chiquinho no banco não se percebe.



elRey Jonas


Jamal


minimix