CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

Centrix

Carminati

Unica coisa que levo do jogo de hoje é que já posso apoiar, sem reservas, o sporting no resto do campeonato.

Porque como ja disse, antes um sporting forte que um porto forte.

MFMoedas

O que tiro deste jogo é que não volto a perder tempo esta época com este bando de palhaços.

Sousa_slb

Ainda bem que não perdi tempo a ver o jogo, vi que tinha começado e fui coetar madeira.

Esta merda de equipa, merda de treinador, merda de direção e presidente não valem o nosso desgosto.

Estao a matar o Benfica e o benfiquismo que fazia de nós Gigantes

ana_lopes2009

pica_foices

SLB Stars

Não se consegue entender a mudança de atitude e suposta falta de confiança da equipa depois de uma série de 7 jogos só com vitórias e sem sofrer golos. Pode-se arranjar mil e uma desculpa mas pelo menos a falta de compromisso com o grupo é indesculpável.

Muito honestamente nem consigo imaginar esta situação nos rivais porque simplesmente é impossível acontecer.

Tudo isto desgasta qualquer adepto que teve a coragem de continuar a seguir a equipa. Num clube a sério, além de nunca acontecer este cenário, todos os intervenientes estavam a desculpar-se aos adeptos por tamanha desilusão prometendo não voltarem a repetir o episódio.

Alento

O meu filho de 14 anos é doente pelo Benfica 😊

Quando acabou o jogo sai se com esta:

''Pai se da próxima vez que o Benfica jogar eu quiser ver o jogo, não deixes"

:coolsmiley:

:ashamed:

🥺

Vmaduro

A defesa esteve medonha,os laterais são razoáveis a atacar e sofríveis a defender,os centrais são dois cagados e o ataque é só Isaías ,10 remates para fazer 1 golo,juntar a isto e Everton e Rafa que são incapazes de fazer um cruzamento de primeira e um Pizzi que é uma anedota.

farmacia franco

Citação de: DMSG em 17 de Abril de 2021, 20:27
Milhares de adeptos a apoia-los de norte a sul, chegada a Paços cheio de adeptos, pessoal nas auto-estradas, saída do Seixal com adeptos a apoiar, mesmo depois da época miserável que estamos a fazer.

E ainda assim esta banda de música caga na nossa cabeça, não correm, não suam, nada, tirando dois ou três.

Uma equipa à imagem do presidente.

O treinador tem culpas, mas enquanto não se mudar quem está em cima e limpar o balneário andaremos de treinador em treinador a fazer estas figuras.

Quais banda de musica, uma banda de musica toca organizada isto é uma merda da maior merda possivel.

Fraude completa. Limpeza, e o pior se nao conseguirmos colocar esta merda de jogadores que contratarmos por balurdios, não é com Pedrinhos e Wlachimits que vamos e com Darwins e suiço á cabeça.

Jota059

Citação de: Alento em 17 de Abril de 2021, 22:03
O meu filho de 14 anos é doente pelo Benfica 😊

Quando acabou o jogo sai se com esta:

''Pai se da próxima vez que o Benfica jogar eu quiser ver o jogo, não deixes"

:coolsmiley:

:ashamed:

🥺

Nem sempre se pode ganhar, o Benfica ha de dar muitas alegrias o teu filho 😉

mramalhadas

ChEsTeR

época de merda...desesperante...cada vez que se começou a ter alguma esperança levámos logo com uma chapada na cara....