CN 30ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 30Abr. Sex. 19h00 *SPORTTV2*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Bebeto, Yohan Tavares, Ricardo Alves, Filipe Ferreira, Jaume Grau, Olabe, João Pedro, Salvador Agra, Rafael Barbosa, Mario González
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [84m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Morato [90+2m]), Rafa (Pedrinho [55m]), Everton (Franco Cervi [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (12), Everton (19)

20Nico Gaitan20

Exibição  muito personalizada com umas 4 baixas no 11 titular....not bad.

MuadDib

Citação de: fmb em 30 de Abril de 2021, 19:40
Gabriel...  :2funny:
O que ele gosta é de ter a bolinha no pé e fazer passes em profundidade, tudo o resto não é com ele, vê-se bem que só gosta de jogar à maneira dele, se não for assim faz frete.
Jogador para despachar. Até quero ver quem o leva...

vermelhoftw

O Agra ser profissional de futebol e um mistério do tugao...
Só de lembrar que aqui há uns anos se falou nele pra o Benfica gestão exemplar...

SLBForça

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Abril de 2021, 19:44
Citação de: SLBForça em 30 de Abril de 2021, 19:41
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Abril de 2021, 19:40
Citação de: SLBForça em 30 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: diogoalves em 30 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: SLBForça em 30 de Abril de 2021, 19:29
Citação de: diogoalves em 30 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: SLBForça em 30 de Abril de 2021, 19:23
digam mal do jesus hoje digam ... cospem no prato onde comeram....

100 milhões depois, estamos a ganhar ao tondela e é isto. Em terceiro, com o quarto classificado mais perto do que nós do primeiro.
Que falta de dignidade.

Existiu 1 covid , jogos roubados e william carvalho gerson e cavani que foram prometidos no avião e não vieram , ao inves disso andou se a jgoar com garbiel chiquinho e etc.

Covid? Engraçado. E a desculpa para o PAOK? Para o Boavista? E o Gil Vicente?
Jogadores prometidos? Fdx. Cresce.

paok? equipa que a grande maioria teve na selecção e em crescimento . Boavista gil vicente? mas queres ganhar 34 em 34? isso é tudo recalcamento e inveja da pessoa que é Jorge jesus , o melhor treinador portugues atualmente e o treinador mais titulado do benfica.

Se ele é o melhor português actualmente, como é que me explicas o facto de o Benfica, após 100 milhões, nos jogos em casa ser dominado por qualquer Gil desta vida?

o liverpool tambem é das melhores equipas de inglaterra e levou 7-2 do aston villa. acontece. o porto tambem perdeu com o marítimo 3-2 em casa e perdeu 3-2 onde nos ganhamos 5-0 , mas isso já nao vale pois nao ?

Lá porque os outros têm desaires, isso não serve em nada de desculpa para os nossos desaires. Estou-me cagando para os restantes, só me interessa o Benfica.

o problema é que pensas que ainda somos o benfica de eusebio quando somos atualmente a nivel europeu um dinamo de zagreb ou um qarabag da vida , graças aos vossos amigos RV e BL , o jorge jesus que voces nao gostam , foi a duas finais europeias ... duas...

Jelita

Granizo

Citação de: SLBForça em 30 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: diogoalves em 30 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: SLBForça em 30 de Abril de 2021, 19:29
Citação de: diogoalves em 30 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: SLBForça em 30 de Abril de 2021, 19:23
digam mal do jesus hoje digam ... cospem no prato onde comeram....

100 milhões depois, estamos a ganhar ao tondela e é isto. Em terceiro, com o quarto classificado mais perto do que nós do primeiro.
Que falta de dignidade.

Existiu 1 covid , jogos roubados e william carvalho gerson e cavani que foram prometidos no avião e não vieram , ao inves disso andou se a jgoar com garbiel chiquinho e etc.

Covid? Engraçado. E a desculpa para o PAOK? Para o Boavista? E o Gil Vicente?
Jogadores prometidos? Fdx. Cresce.

paok? equipa que a grande maioria teve na selecção e em crescimento . Boavista gil vicente? mas queres ganhar 34 em 34? isso é tudo recalcamento e inveja da pessoa que é Jorge jesus , o melhor treinador portugues atualmente e o treinador mais titulado do benfica.

Melhor treinador Português?  :2funny:
Ninguém lhe pega mas e muiiito bom. Puro delírio.

lPhoenix

Citação de: trevo em 30 de Abril de 2021, 19:46
Eu sou o unico que gosto do Verissimo  :2funny:

Eu também gosto mas está a acusar a carga de jogos que já leva esta época.

miniMilk

GloriosoSLB1904

Citação de: trevo em 30 de Abril de 2021, 19:46
Eu sou o unico que gosto do Verissimo  :2funny:

Eu também gosto dele, mas hoje está muito inseguro.

jp23

AndreGon

Citação de: vermelhoftw em 30 de Abril de 2021, 19:48
O Agra ser profissional de futebol e um mistério do tugao...
Só de lembrar que aqui há uns anos se falou nele pra o Benfica gestão exemplar...
Falou-se nele? Ele assinou pelo Benfica  :2funny:

Barcelense1994

Excelente 20 minutos com o Everton a partir tudo, já merecia um jogo assim.
A partir daí, um jogo controlado sem sobressaltos.
Marcar mais um golito na 2.ª parte e continuar assim com o jogo.

BENFIKA

Mesmo contra estes mancos que estão a jogar zero concedemos dois lances de perigo.

Isto contra uma equipa forte e já tínhamos enfardado um ou dois golos