CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Marchialy

Citação de: JM21 em 06 de Maio de 2021, 22:06
Citação de: Marchialy em 06 de Maio de 2021, 21:55
Citação de: merlin em 06 de Maio de 2021, 21:49
Vamos finalmente contratar alguém para o meio campo??

Dava jeito um Artur Soares Dias, sempre decisivo nos jogos importantes.
Aquele corte que o ASD faz naquele contra-ataque na 1ª parte? Ao alcance de poucos.

E aquela bola com Everton isolado em que corta o lance no último segundo? Que craque do crl.

E dentro da área então, corta sempre no limite da grande penalidade. Que o diga o Diogo Gonçalves.

omgjh

Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2021, 22:03
Não sabemos fazer 3 passes seguidos para a frente.
Nada, zero.
Sim é verdade, mas isso aconteceu ao longo de toda a época. Não me recordo dum bom jogo este ano do Benfica.

Hölderlin

Citação de: omgjh em 06 de Maio de 2021, 22:10
Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2021, 22:03
Não sabemos fazer 3 passes seguidos para a frente.
Nada, zero.
Sim é verdade, mas isso aconteceu ao longo de toda a época. Não me recordo dum bom jogo este ano do Benfica.

Isto estampado nas próximas camisolas do Benfica.

sergio19azb

Merda de jogo, podias ter ganho se tivessemos o mijo de outros mas mesmo vencendo, repito, uma merda de jogo.

Merecemos mais, acima de tudo um treinador que tenha a coragem de dizer "nao jogamos nada"

eaglerp

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2021, 22:08
Citação de: Jamal em 06 de Maio de 2021, 22:06

Treino defensivo ao nível dos melhores do mundo...
É contar quantos jogadores do porto estão praticamente soltos no centro/entrada da área  :buck2:

Se fosse o Portimonense a sofrer este golo só se dizia por aqui que estavam comprados

Tiago Fella

Citação de: Xanghai em 06 de Maio de 2021, 10:01
1. Limpar os suínos
2. Limpar os lagartos
3. Ficar em 2º lugar no campeonato
4. Ganhar a Taça de Portugal
5. Correr com o Vieira

Só pedia isto... é pedir muito caralho?
1. X
2. ...
3. ...
4. ...
5. ...

Fenómeno

20simao1

Cmtv "Pepe é o novo vale-tudo"

Novo...

Quando deu murro no Taarabt por exemplo era o quê

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2021, 22:00
Hoje voltou-se a ver aquilo que sempre critiquei nas equipas do judas....a incapacidade de ter bola, circular, controlar o jogo com bola.

Marcamos golo e fomos incapazes de fazer alguma coisa, foi recuar e ver jogar.

Qualquer equipa que consiga tirar ao Benfica a velocidade no jogo nos domina completamente.
e marcamos sem saber como

carrazeda

Citação de: RedLegend em 06 de Maio de 2021, 22:06
Quem já jogou futebol e é isento não pode dizer que o Diogo Gonçalves não sofre penalti. Não é por ter pisado o outro que a análise do lance muda. O jogador do Porto não foi à bola. A pisadela era inevitável. O Diogo Gonçalves não procurou pisar o jogador do Porto e foi claramente obstruido

Eu acho que é isso mesmo.

No momento em que aconteceu até fiquei com a ideia de leigo de que afinal era o Diogo que tinha pisado o outro, e por isso nao era falta - muito influenciado pelos comentários sem sentido da BTV. Mas na verdade ter pisado é apenas uma outra versao de ter tropecado numa perna - nao jogou a bola nem controlou o espaco, impede apenas a progressao do Diogo ao colocar o pé a frente do Diogo. Como é que isso nao resulta em penalty?

De resto acho que o Diogo faz-se ao penalty, mas isso nao interessa para nada quando existe falta do adversário.

BenfiquismoIminente

Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2021, 22:25
Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Maio de 2021, 17:19
Se ganharmos hoje depois venho aqui perguntar se posso celebrar. Figurinhas.

Vires citar isto depois do jogo diz mais sobre ti do que sobre mim, senhor "não sabes o que é o Benfica".

gaucho

Citação de: RedLegend em 06 de Maio de 2021, 22:06
Quem já jogou futebol e é isento não pode dizer que o Diogo Gonçalves não sofre penalti. Não é por ter pisado o outro que a análise do lance muda. O jogador do Porto não foi à bola. A pisadela era inevitável. O Diogo Gonçalves não procurou pisar o jogador do Porto e foi claramente obstruido
:bow2: :bow2: :bow2:

capelada

Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2021, 22:27
Cmtv "Pepe é o novo vale-tudo"

Novo...

Quando deu murro no Taarabt por exemplo era o quê

A CS portuguesa esqueceu-se rapidamente dos pontapés no colega de profissão no RM ou da cabeçada no mundial quando São Kepler desceu aos relvados das Antas.

iloy

Mais um jogo ridículo.
Deviam expulsar este treinador, presidente, administrador e mais alguns milhares de sócios e adeptos que continuam a apoiar esta mediocridade.
Benfiquistas vergonhosos