CN 33ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 15Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Gabriel [53m]), Julian Weigl, Pizzi (Rafa [81m]), Everton (Darwin Núñez [89m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, João Pereira, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (29), Lucas Veríssimo (37), Haris Seferović (48), Haris Seferović (12)

slbfuckfcp

tanto ruído... e ninguém falta dos amarelos do Palhinha... o porko mor deve estar a preparar alguma,...preparem-se sapos !


pica_foices

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Maio de 2021, 14:35
tanto ruído... e ninguém falta dos amarelos do Palhinha... o porko mor deve estar a preparar alguma,...preparem-se sapos !




não me parece que o porto toque no caso palhinha dado que neste momento daria 3 pontos extra ao SLB e dificilmente tirará ao SCP pontos suficientes para o FCP ser campeão

quem se deveria ter mexido era o SLB


goldfrapp

Kokubo
João Ferreira, Kalaica, Morato, N Tavares
Cervi, Chiquinho, Vukotic, Paulo Bernardo
Gonçalo Ramos, Dos Anjos

_19:04_


slbfuckfcp

Citação de: pica_foices em 12 de Maio de 2021, 14:36
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Maio de 2021, 14:35
tanto ruído... e ninguém falta dos amarelos do Palhinha... o porko mor deve estar a preparar alguma,...preparem-se sapos !




não me parece que o porto toque no caso palhinha dado que neste momento daria 3 pontos extra ao SLB e dificilmente tirará ao SCP pontos suficientes para o FCP ser campeão

quem se deveria ter mexido era o SLB

devem estar a aguarda para o fim do campeonato e ver das distâncias entre os 3 clubes ! LIGA a fita métrica.


Panduru11

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Maio de 2021, 14:35
tanto ruído... e ninguém falta dos amarelos do Palhinha... o porko mor deve estar a preparar alguma,...preparem-se sapos !

Fizeram ainda pior com o Sérgio Conceição, nem vão tocar no assunto.


Andris

Não fôssemos um bando de libelinhas e até vinha pedir que fôssemos os primeiros a derrotar o Sporting, mas o mais certo até é eles ainda virem bêbedos à Luz limpar-nos.

polivalente

Quero muito que derrotem os lagartos para eles não acabarem invictos, mas também concordo com a guarda de honra. É algo que se faz em Inglaterra e só enaltece o desporto, apesar de sermos uma liga merdosa.

Só nos fica bem e engrandece o clube uma atitude dessas.

Não é por não fazermos a guarda de honra que passamos a ter um presidente benfiquista e minimamente honesto.


Ramiro Lopes

Se em Agosto me dissessem o Sporting nesta jornada vinha à Luz já campeão e que o Benfica estava em 3º lugar a 12 pontos deles, eu mandava a pessoa ser internada.

De alguma forma, Vieira e a sua trupe consegue sempre surpreender-nos pela negativa.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2021, 15:31
Citação de: _19:04_ em 12 de Maio de 2021, 14:38
A única Guarda de Honra que se impõe...

 

 


Ou esta.
https://www.youtube.com/watch?v=l6roSpMTics

Porquê ir buscar vitórias de há mais de vinte anos quando temos tantas sobre o Sporting nos últimos dez, nomeadamente, por 5-0?

fjorge