Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Lebohang Mokoena

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2021, 18:17
TVI24 diz que o Braga aceita 12 ME pelo Musrati.

Salvador consegue ser pior do que o Vieira a destruir equipas.

Pedro.SLB.71

Não aceitam trocar Luís Miguel por este jogador?

Lanterna Vermelha

Sem desprimor para o jogador, acho que joga muito, nem pela cor da pele, ou por ser Líbio, tenho uma pergunta, sou só eu que acho que este jogador não parece ter 25 anos feitos em Abril?
Eu sei que existem muitos casos de alopécia precoce, mas que aquelas entradas me dão que pensar, dão.
Nunca vi ninguém comentar este assunto, estou sozinho ou alguém me acompanha?

Saudações Benfiquistas!

rsd

Citação de: Lanterna Vermelha em 05 de Julho de 2021, 19:26
Sem desprimor para o jogador, acho que joga muito, nem pela cor da pele, ou por ser Líbio, tenho uma pergunta, sou só eu que acho que este jogador não parece ter 25 anos feitos em Abril?
Eu sei que existem muitos casos de alopécia precoce, mas que aquelas entradas me dão que pensar, dão.
Nunca vi ninguém comentar este assunto, estou sozinho ou alguém me acompanha?

Saudações Benfiquistas!

Diria que provavelmente estás sozinho.

DeSousa

#2074
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Julho de 2021, 19:14
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2021, 18:17
TVI24 diz que o Braga aceita 12 ME pelo Musrati.

Salvador consegue ser pior do que o Vieira a destruir equipas.
Para o nível deles, constrói melhores planteis que o Vieira.

Lanterna Vermelha

Pois, mas esta questão já me surgiu no final da taça de Portugal quando vi o jogador a receber a medalha, não vi ninguém a comentar o assunto, provavelmente a minha TV estava despigmentada  :2funny:, no entanto fica a minha opinião...

Citação de: rsd em 05 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: Lanterna Vermelha em 05 de Julho de 2021, 19:26
Sem desprimor para o jogador, acho que joga muito, nem pela cor da pele, ou por ser Líbio, tenho uma pergunta, sou só eu que acho que este jogador não parece ter 25 anos feitos em Abril?
Eu sei que existem muitos casos de alopécia precoce, mas que aquelas entradas me dão que pensar, dão.
Nunca vi ninguém comentar este assunto, estou sozinho ou alguém me acompanha?

Saudações Benfiquistas!

Diria que provavelmente estás sozinho.

Johnny7

Citação de: arl em 05 de Julho de 2021, 19:12
Nao precisamos deste gajo para nada.  Temos Weigl, Florentino e Samaris para a posiçao 6. Peguem nesse dinheiro e comprem um 8 da estirpe de um Renato Sanches ou de um Enzo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ele há cada brincalhão...
É isso mesmo! E foi uma pena ter mandado o Tavares para o Famalicão senão também era uma alternativa...

CreedBratton

Citação de: MickaelSousa em 05 de Julho de 2021, 19:14
Citação de: arl em 05 de Julho de 2021, 19:12
Nao precisamos deste gajo para nada.  Temos Weigl, Florentino e Samaris para a posiçao 6. Peguem nesse dinheiro e comprem um 8 da estirpe de um Renato Sanches ou de um Enzo.
Na minha opinião tinhamos um jogador da estirpe do Renato Sanches mas não é/foi aposta. Prefiro não revelar o nome dele, senão ainda me caem em cima [emoji23]
pode ser que desta vez dê boa resposta na 1ªliga e quem sabe volte

CreedBratton

Citação de: fdst1983 em 05 de Julho de 2021, 19:09
Citação de: MickaelSousa em 05 de Julho de 2021, 19:03
Quero saber, verdadeiramente, de alguém que acompanhou a época do Al Musrati, os pontos fortes bem como os seus de pontos fracos.
Obrigado
Dos jogos que vi, e com especial atenção ao Musrati, achei o parecido com feysa nos momentos defensivos, agressivo na bola, ocupa bem os espaços, antecipando muito lances. Com bola não é nenhum tosco, sai bem das zonas de pressão, forte nos passes longos, e chegou a marcar alguns golos pelo Braga. Resumindo, não fica nada atrás de um Gabriel ou de um Florentino.
É bem diferente do Fejsa em termos de características. É muito mais um William que um Fejsa.

johncleese

Citação de: MickaelSousa em 05 de Julho de 2021, 19:03
Quero saber, verdadeiramente, de alguém que acompanhou a época do Al Musrati, os pontos fortes bem como os seus de pontos fracos.
Obrigado

Na parte defensiva é um Javi Garcia. Um 6 que quando o Braga jogou com 4 defesas encostava aos centrais para a saída de bola a 3. Forte fisicamente, agressivo nos duelos e forte no jogo aéreo. Com bola é também muito forte, falha muito poucos passes, seja curtos ou longos. E aparece muito bem à entrada da área para rematar. Pontos fracos talvez alguma agressividade excessiva em alguns lances, mas nada que não se trabalhe

fabioLupi

12 M? Venha ele. Senão é mais um ano com uma passadeira naquele meio campo.

nevers0ft

Citação de: Far(away) em 05 de Julho de 2021, 18:26
Parece a ultima coca cola no deserto, este. Não há mais médios defensivos por aí melhores que o Musrati... é mais baratos...
Típico do Benfica, um clube onde as contratações para a época gira à volta de 5 ou 6 nomes, e nem sempre para as posições mais necessitadas, que se arrastam durante semanas e no fim quando acabam por falhar as negociações, não vem ninguém..

vermelhoftw

Citação de: arl em 05 de Julho de 2021, 19:12
Nao precisamos deste gajo para nada.  Temos Weigl, Florentino e Samaris para a posiçao 6. Peguem nesse dinheiro e comprem um 8 da estirpe de um Renato Sanches ou de um Enzo.

Samaris bahahahha acabado há 5 anos atrás mas bate no peito é bom jogador...circo de clube...o weigl neste momento e pior que o almusratsti

Pedro.SLB.71

Desculpem,
Só uma questão. O clube do jogador pede 12M em dinheiro, certo?

Se envolver troca de jogadores o valor é o mesmo?

Flaco

Citação de: vermelhoftw em 05 de Julho de 2021, 19:47
Samaris bahahahha acabado há 5 anos atrás mas bate no peito é bom jogador...circo de clube...o weigl neste momento e pior que o almusratsti
O Weigl neste momento o quê... Podes repetir, sff?