TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

slb2tuga

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Maio de 2021, 16:37
Acho que JJ vai manter a linha de 3. Weigl-Otamendi-Vertonghen/Morato
Com Vertonghen, é capaz. Sem, acho que não. Seria jogar com dois "adaptados".

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2021, 16:56
Citação de: Livrinhos em 23 de Maio de 2021, 16:49
Uma coisa é certa.

Jogar naquela merda de relvado do Jamor, já há muito tempo que deixou de ser tolerável.

Independente de todo a "magia" que a final da Taça trazia naquele local, o estado daquele relvado é uma puta de uma vergonha.

Na minha opinião, o Benfica é uma das equipas que sai beneficiada por não se jogar lá.

Não serve para a Taça mas serve para o Belenenses SAD jogar o campeonato ?

Isso é outra conversa.

É factual que o relvado do Jamor é, há muitos anos uma merda.

Colocarem lá uma equipa a jogar não melhora a situação.

Leonzo

Em Coimbra um adepto do Benfica a dizer que ficou triste não ser o melhor marcador do campeonato. É isto o Benfica de Vieira.

SabrosaKing

Citação de: Leonzo em 23 de Maio de 2021, 17:08
Em Coimbra um adepto do Benfica a dizer que ficou triste não ser o melhor marcador do campeonato. É isto o Benfica de Vieira.
Deve ser dos que consomem os pre-matches da btv, a tarde toda.

Julião Veiga

Citação de: Leonzo em 23 de Maio de 2021, 17:08
Deve ser user cá do fórum.

Sickness:SLB

Kurt Cobain 10

Sickness:SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2021, 17:20
hoje , o presimente vai ao jogo .

lancem os foguetes  :tocha:

Hoje há a possibilidade de aprecer nas fotos. Não há saude nem frio que o pare hoje!

slbenfever

Inadmissível a final da Taça de Portugal não ser no Jamor e o horário ridículo digno de uma Taça da Liga ou Supertaça. É também inaceitável que pela segunda época consecutiva o Benfica aceita isto sem questionar ninguém, mas não surpreende quando se tem um líder completamente distante da paixão e defesa dos interesses do clube.

sergiomonteiro

Hoje é dia de vencer. Hoje é dia de deixar tudo em campo. Muito suor, muitas lágrimas, e honrar o símbolo que usam ao peito. Façam feliz a mim e todos os benfiquistas.
VIVA O BENFICA! BENFICA SEMPRE!

Flirt4ever

Citação de: Livrinhos em 23 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2021, 16:56
Citação de: Livrinhos em 23 de Maio de 2021, 16:49
Uma coisa é certa.

Jogar naquela merda de relvado do Jamor, já há muito tempo que deixou de ser tolerável.

Independente de todo a "magia" que a final da Taça trazia naquele local, o estado daquele relvado é uma puta de uma vergonha.

Na minha opinião, o Benfica é uma das equipas que sai beneficiada por não se jogar lá.

Não serve para a Taça mas serve para o Belenenses SAD jogar o campeonato ?

Isso é outra conversa.

É factual que o relvado do Jamor é, há muitos anos uma merda.

Colocarem lá uma equipa a jogar não melhora a situação.
É exatamente a mesma conversa. Se não serve para uma jogar futebol.... então não serve para jogar futebol. PONTO.

Se serve para uma equipa fazer meia época lá como equipa visitada.... então certamente que também dá para se fazer 1 jogo de uma final da Taça.

imightbewrong

vasco13

Abdullah

[LÓGICA SPORTING]Se ganharmos hoje, ganhamos o campeonato de Portugal e somos por isso campeões de Portugal.[/LÓGICA SPORTING]