TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

duarte_1976

Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2021, 21:57
O cona ainda nao percebeu que tem de meter mais um medio e tirar i central ... o braga joga com 4 no meio

Entretanto faz te a vontade e coloca o Gabriel

Carlos Amorim

Citação de: djhifi em 23 de Maio de 2021, 21:57
Não jogamos nada mas não me fodam, este fdp do árbitro estragou o jogo com aquela expulsão, que nem lhe tocou.

Enfim
O Sporting também ficou a jogar com menos um e não viste este festival de golos falhados do Braga.
Há que ser humilde e baixar linhas.
Mas o Benfica não sabe defender. É simplesmente patético.
Mas ainda acredito que vamos ganhar porque este braga não joga nada.

djhifi

Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2021, 21:57
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Maio de 2021, 21:56
Tirar o Cebolinha para quê?!

Por ser miserável.

O Cebolinha está finalmente a começar a jogar bem/melhor e tu sais-te com essa. Belo timing  ;D


benficaslb1

Citação de: ivanslb1990 em 23 de Maio de 2021, 21:58
o otamendi é mau defesA? é isso que agora tão aqui a dizer?

Não é top. loool. é um jogador aceitável nada mais

zefo

Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2021, 21:59
Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2021, 21:58
Foi só o Jesus dar indicações ao intervalo, que tudo piorou. Que treinador.

Precisamos do nosso rei para meter os meninos a correr.
Vão jogar o triplo

lonstrup

Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2021, 21:57
O cona ainda nao percebeu que tem de meter mais um medio e tirar i central ... o braga joga com 4 no meio
tens de dar tempo. ele ainda está em 2018, tens de o deixar adaptar-se a uma nova realidade

pablitovermelho

A futura espinha dorsal da equipa campeã da Europa há 20 anos pqp estes vigaristas!

_Xebola_

E o nojento burro de merda não mete mesmo mais um médio.

Fds este gajo tem de estar a receber de outro lado qualquer para nos foder, ninguém pode ser tão anormal.

AHDRA77

Não me lixem, mesmo com 10, gajos que sejam Jogadores do Benfica têm que ter 1000x mais entrega! Equipa de reformados e pichas moles!

Gondoriz

Por favor enterrem este Benfica de bieira. Isto mete nojo.

Lúcio Gomes

Fim de linha para o JJ?! Eu renovava ja com ele por 10 anos. E fazia eleições para eleger o Vieira por mais 20!

Jelita

Na próxima época com o mesmo treinador e mesma direção vai ser isto mas com novos sul americanos que vão custar 20M sobrevalorizados.

GodKi

PRESSIONEM CRL!! CORRAM!! ISTO É UMA FINAL, NÃO HÁ MAIS JOGOS A SEGUIR!!

BenficaParede

Digam-me onde é que este treinador é bom crl?

E ganha este gajo o dinheiro que ganha...

Metam o velho num lar de idosos e o idoso que nos preside na prisão e deixem-me em paz