Nemanja Matić (Man Utd) - CM

Diavolo Rosso

Nome Completo: Nemanja MATIĆ
Posição: Médio Defensivo
Nacionalidade: Sérvio (Internacional A)
Naturalidade: Šabac - Jugoslávia
Data de Nascimento: 01-08-1988
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 194 cm
Valor de Mercado: 6M€
Final de Contrato: 30.06.2022
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gVkn5bcoJYk

Notícia:

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/lourenco-coelho-convence-schmidt-sobre-regresso-de-matic

mitro11

Nada melhor para tentar calar os pulhas, esta manobra é tão velha

Léo_SLB20

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Março de 2021, 23:11
Futre diz que o Benfica perguntou se queria regressar e ele disse que estava disponível.

Isto é que era !

Weigl e Matic  :bow2: :drool:

ForçadoBloqueio

Se me perguntarem se eu estou disponível para comer a Diana Chaves também digo que sim. Fácil.

nwpt

ItsY2Inferno

forcad0

Notícia na sequência da entrevista à Sport TV. Ele não disse isso. Ou pelo menos não dá maneira como meteram aí no oráculo.

"Ainda não penso em terminar a carreira. Vamos ver. Para mim, o Benfica ficou sempre no coração. Vamos ver o que vai trazer o futuro. Se o Benfica um dia pensar que precisa de mim outra vez vamos pensar nisso, mas agora sou muito feliz no Man. United, não penso em sair, mas no futebol nunca se sabe. Se um dia voltar para Portugal, a única equipa onde queria jogar em Portugal era no Benfica", reiterou o jogador, de 32 anos, em entrevista à Sport TV, recordando bons momentos de águia ao peito.

Pokrl

Tem que pensar na família e ir ganhar dinheiro.

bmuc79

AndreCruz11SLB

Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Março de 2021, 23:12
Futre diz que o Benfica perguntou se queria regressar e ele disse que estava disponível.

Isto é que era !

Weigl, Tino, Matic. Porra, fechávamos a loja para números 6...

karkow

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Março de 2021, 23:18
Se me perguntarem se eu estou disponível para comer a Diana Chaves também digo que sim. Fácil.

era minha vizinha no alto de Algés. apanhava a imensas vezes no Continente, no Holmes Place e na Padaria Portuguesa) pequenina, mas linda de morrer e uma super gata=) saudades de morar lá.

Léo_SLB20

Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Março de 2021, 23:45
Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Março de 2021, 23:12

Isto é que era !

Weigl, Tino, Matic. Porra, fechávamos a loja para números 6...
Eu diria mais ...

Matic , Weigl , De La Cruz , Florentino e Paulo Bernardo (entre a A e a B ) ... Meio campo fechado  :drunk:

djhifi