Nemanja Matić (Man Utd) - CM

zizou

Aquela meia final contra o Fenerbastos e a final com o Chelsea,foi das melhores exibições individuais que vi de um jogador do Benfica.
Foi o melhor medio que vi jogar no Benfica.

Tellmo

Citação de: bruno cardoso em 13 de Março de 2021, 00:13
Matic /Enzo

Eu dou 20 euros.

Para a ajuda da compra destes dois...next

O Vieira fazia desaparecer esses teus 20 euros com uma magia...  :estrelas: ;D

slbenfica_croft

O Matic actual não é o Matic do passado. E ser um upgrade não basta.

Convinha saber trilhar um novo rumo, rasgando por completo com o status presente, mas sem saudosismos sem base lógica.

É tempo de SEGUIR EM FRENTE.

Labo411

fact121

Têm que ir ganhar dinheiro para outro lado.

Jeremy

Citação de: fact121 em 14 de Março de 2021, 05:53
Têm que ir ganhar dinheiro para outro lado.
e depois compramos por 15M o Fernando do Sevilha ExPorto

filc

Citação de: zizou em 13 de Março de 2021, 01:28
Aquela meia final contra o Fenerbastos e a final com o Chelsea,foi das melhores exibições individuais que vi de um jogador do Benfica.

E no jogo dos "Eusébios"

20Nico Gaitan20

O médio mais completo dos últimos 20 anos de Benfica...ele é o Enzo...normal o Benfica nessas épocas ter ido a finais europeias....era um meio campo monstro

Henry14

Um homem que há mais de 10 anos faz sempre acima de 30 jogos.

Tem ainda muito a dar, sem grandes historiais de lesao. O Matic vinha ainda acrescentar bastante.

Há regressos e regressos, não queria Salvio de volta por ex , mas o Matic ia trazer algo ao nosso meio campo

Amulador

Matic seria bem vindo. Contrato de dois anos, meio campo forte com Weigl.

apedro.stb

Um enorme jogador, à Benfica. Dentro e fora de campo. O seu regresso seria algo incrível. Quem me dera...

Tapion

O Matic ainda no Benfica e eu dizia sem problema , numa altura, que o Matic era o melhor MDF do Mundo.

Um monstro.

Sá das Violas30

Citação de: Tapion em 28 de Março de 2021, 04:08

O Matic ainda no Benfica e eu dizia sem problema , numa altura, que o Matic era o melhor MDF do Mundo.

Um monstro.
Pff... Vê-se mesmo que viste pouco do Rinaudo...