Segunda Liga 27ªJ: Varzim 2 - 1 SL Benfica B, 02Abr. Sex. 18h00 *SportTV1*

Julião Veiga

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2021, 19:57
Parabéns ao ladrão de merda de árbitro que deu a vitória ao Varzim. Não tarda, está a espalhar classe nos relvados da Primeira Liga e a beneficiar os mesmos do costume.
Já anda no tugão1.

Vmaduro

Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2021, 19:56
O Jair.... enfim....


Há vários jogadores que não se perspetiva minimamente qualquer qualidade diferenciada para que possam fazer parte da equipa "A" do Benfica.
No meu entender é perca de tempo apostar em jogadores que à partida já se sabe que não têm qualidade para a equipa B quanto mais para a equipa principal, tem de ser investido bom dinheiro em jogadores de qualidade para as camadas jovens, portugueses ou não temos de ter um futuro, jogadores que possam fazer a diferença e com grande potencial, assim não vamos lá..

giiin


Vitor Alves

Só vi a segunda parte do jogo, o Gonçalo Ramos poderia ter feito dois golitos e viravamos o jogo.

CreedBratton

Citação de: Nramos em 02 de Abril de 2021, 19:59
Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2021, 19:53
Citação de: Jamal em 02 de Abril de 2021, 19:50
Não consigo ver muita qualidade no Morato :estrelas:
o grande problema dele é físico na minha opinião. Velocidade mas principalmente agilidade. Acho que será central estilo Lema mas com melhores pés (estilo, não estou a comparar qualidade).

Melhores pes? Hoje fartou-se de falhar passes, muitos deles simples
mas eu comentei com base no que lhe conheço no geral, não com base apenas no jogo de hoje..

Nramos

Mas o verdadeiro mistério é como o João Ferreira joga sempre e tanto tempo. É fraquíssimo. Fisica, tecnica e mentalmente(zero inteligencia competitiva, à semelhança de N.Tavares).

Kurt Cobain 10


Nramos

Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2021, 20:01
Citação de: Nramos em 02 de Abril de 2021, 19:59
Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2021, 19:53
Citação de: Jamal em 02 de Abril de 2021, 19:50
Não consigo ver muita qualidade no Morato :estrelas:
o grande problema dele é físico na minha opinião. Velocidade mas principalmente agilidade. Acho que será central estilo Lema mas com melhores pés (estilo, não estou a comparar qualidade).

Melhores pes? Hoje fartou-se de falhar passes, muitos deles simples
mas eu comentei com base no que lhe conheço no geral, não com base apenas no jogo de hoje..

Ok, porque hoje esteve muito mal nesse aspeto.

Chepo

Citação de: S1Benfica em 02 de Abril de 2021, 19:59
Citação de: Julião Veiga em 02 de Abril de 2021, 19:52
Não sei porque é que o Gouveia não joga aqui. Bem melhor que Samu e Jair.
Gosto bastante do pragmatismo do Tiago Gouveia, para mim sem dúvida dos melhores. Penso que está lesionado, ou estou enganado?

Não. Jogou 45 minutos ontem nos Sub23. Também não percebo como Jair é opção em detrimento do Gouveia. Ele, o Baptista e o Duk já deviam estar num B-Sad B. O Samuel Pedro nem devia ter vindo, mas já sabemos que depois de tudo o que aconteceu o Benfica vai ter de ir buscar jogadores ao Boavista de ano a ano.

Camisola_20

Citação de: poliban em 02 de Abril de 2021, 20:00
Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2021, 19:56
O Jair.... enfim....


Há vários jogadores que não se perspetiva minimamente qualquer qualidade diferenciada para que possam fazer parte da equipa "A" do Benfica.

Não tenhas medo de dizer.
Completamente ultrapassados pelo sporting e porto.
E Braga

Flirt4ever

Citação de: poliban em 02 de Abril de 2021, 20:00
Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2021, 19:56
O Jair.... enfim....


Há vários jogadores que não se perspetiva minimamente qualquer qualidade diferenciada para que possam fazer parte da equipa "A" do Benfica.

Não tenhas medo de dizer.
Completamente ultrapassados pelo sporting e porto.
Não tenho 'medo' de o dizer, mas não era isso que estava a apontar. Apenas e só que se cagou de alto neste projeto que tinha tudo para ser um sucesso mundial.  Mas as comissões falam sempre mais alto e quiça o amor interior por outros clubes.....

Joaoac

Bom jogo no geral, o David Tavares teve lances infantis, um deles deu amarelo ao Morato, mas pra mim foi o melhor em campo, o Diogo Mendes também fez um excelente jogo como tem vindo a fazer, um jogador que não dá muito nas vistas mas trabalha muito para a equipa!
Resultado de merda, mas foi dos melhores jogos que fizemos nos últimos tempos, 70 minutos de muita qualidade e intensidade

Jamal

Vá lá o Verissimo falou no roubo se fosse o falante dizia que fazia parte do processo e borboletas e flores.

Il trattore

Desde que o boi veio falar em complôs para o fócul descer tem sido um fartote. JFerreira,   Samu, FBatista e o Jair dão dó

fyure

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2021, 19:57
Parabéns ao ladrão de merda de árbitro que deu a vitória ao Varzim. Não tarda, está a espalhar classe nos relvados da Primeira Liga e a beneficiar os mesmos do costume.
Incompreensível. Um gajo que tenho a certeza que é bom árbitro e não se vende faz uma cagada destas. Inacreditável.