Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

TotoSalvio

Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Abril de 2021, 11:57
Citação de: TotoSalvio em 28 de Abril de 2021, 11:50
Não acho jogador de equipa grande.. defende bastante mal na minha opinião

O posicionamento e preenchimento dos espaços em missão defensiva parece ser fraco

Confesso que não conheço bem o Rúben Vinagre. Tenho-o visto jogar algumas vezes (mesmo quando jogava no Wolves), mas sem nunca ter prestado grande atenção. De qualquer forma, os defeitos que aqui apontas têm sido +/- falados por quase todos os users que conhecem melhor o jogador, isto é, apontam-lhe como qualidades maiores as suas características ofensivas e como senãos a (in)capacidade defensiva.

Não tendo opinião sobre o jogador, queria só dizer que essas questões do posicionamento e preenchimento de espaços são coisas que se adquirem com o treino e que, dentro dos defeitos que um jogador possa ter, são dos menos importantes porque, com trabalho, são "fáceis" de serem ultrapassados.

Concordo com tudo só tenho opinião diferente à parte de treino

A história mostra que há jogadores que são muito bons nesse aspeto e outros que nunca conseguiram ultrapassar essa lacuna, mesmo com muito treino...

Com o jogo e a bola a rolar, a velocidade e intensidade sendo altas, não é assim tão fácil como se parece saber que terrenos pisar e quando... especialmente um lateral..

Croissant

Citação de: TotoSalvio em 28 de Abril de 2021, 12:03
Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Abril de 2021, 11:57
Citação de: TotoSalvio em 28 de Abril de 2021, 11:50
Não acho jogador de equipa grande.. defende bastante mal na minha opinião

O posicionamento e preenchimento dos espaços em missão defensiva parece ser fraco

Confesso que não conheço bem o Rúben Vinagre. Tenho-o visto jogar algumas vezes (mesmo quando jogava no Wolves), mas sem nunca ter prestado grande atenção. De qualquer forma, os defeitos que aqui apontas têm sido +/- falados por quase todos os users que conhecem melhor o jogador, isto é, apontam-lhe como qualidades maiores as suas características ofensivas e como senãos a (in)capacidade defensiva.

Não tendo opinião sobre o jogador, queria só dizer que essas questões do posicionamento e preenchimento de espaços são coisas que se adquirem com o treino e que, dentro dos defeitos que um jogador possa ter, são dos menos importantes porque, com trabalho, são "fáceis" de serem ultrapassados.

Concordo com tudo só tenho opinião diferente à parte de treino

A história mostra que há jogadores que são muito bons nesse aspeto e outros que nunca conseguiram ultrapassar essa lacuna, mesmo com muito treino...

Com o jogo e a bola a rolar, a velocidade e intensidade sendo altas, não é assim tão fácil como se parece saber que terrenos pisar e quando... especialmente um lateral..

Posicionamento é uma questão de saber  ler o jogo: parte disto adquire-se com a experiência, mas o jogador tem de ter uma inteligência espacial acima da média que lhe permita ler o jogo para ter um posicionamento excelente. Sem isso não há milagres.

Mas mesmo que não tenha consegues treinar o jogador, mas não vai ser no futebol sénior que lhe vão dar essa formação toda: dão-lhe as indicações do que deve fazer e ou bem que aprende por tentativa e erro ou bem que é para esquecer.

CreedBratton

ainda agora frente ao Tondela meteu água defensivamente

Nuno_SLB

Citação de: CreedBratton em 28 de Abril de 2021, 15:04
ainda agora frente ao Tondela meteu água defensivamente

Defender não é a praia dele. Para quem está habituado ao Grimaldo, não vai estranhar se o rapaz for contratado.

MMeira

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Abril de 2021, 16:06
Citação de: CreedBratton em 28 de Abril de 2021, 15:04
ainda agora frente ao Tondela meteu água defensivamente

Defender não é a praia dele. Para quem está habituado ao Grimaldo, não vai estranhar se o rapaz for contratado.

Entao deixa o estar onde esta LOL

AlexanderMostovoi

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Abril de 2021, 16:06
Citação de: CreedBratton em 28 de Abril de 2021, 15:04
ainda agora frente ao Tondela meteu água defensivamente

Defender não é a praia dele. Para quem está habituado ao Grimaldo, não vai estranhar se o rapaz for contratado.

No entanto mesmo nesse aspecto mete o Grimaldo num bolso!

Mr. Pizzi


Kurt Cobain 10

Na bola diz que o sporting vai avançar

Billy the Kid

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2021, 03:12
Na bola diz que o sporting vai avançar

Mais um que vemos passar pelas nossas barbas.
Pote, Nuno Santos, Paulinho, Esgaio, Vinagre...
Amorim a construir um Sporting do jeito que Mourinho construiu o seu Porto vencedor da champions, ou seja, com base nos melhores do campeonato doméstico.
Jogadores adaptados a realidade portuguesa e, consequentemente, à Europa.
Não me espantaria se Amorim fosse buscar Ricardo Horta (ele, aos bocados, está a tirar os melhores do Braga que tao bem os conhece).
O nosso treinador deve estar a ver vídeos do campeonato brasileiro...

Vinagre vai para onde Mendes mandar. Mendes é amigo de Vieira. Como é que o nosso presidente não consegue usar essa amizade em prol do Benfica e levar do Famalicão o que bem lhe apetecer?

CreedBratton

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2021, 03:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2021, 03:12
Na bola diz que o sporting vai avançar

Mais um que vemos passar pelas nossas barbas.
Pote, Nuno Santos, Paulinho, Esgaio, Vinagre...
Amorim a construir um Sporting do jeito que Mourinho construiu o seu Porto vencedor da champions, ou seja, com base nos melhores do campeonato doméstico.
Jogadores adaptados a realidade portuguesa e, consequentemente, à Europa.
Não me espantaria se Amorim fosse buscar Ricardo Horta (ele, aos bocados, está a tirar os melhores do Braga que tao bem os conhece).
O nosso treinador deve estar a ver vídeos do campeonato brasileiro...

Vinagre vai para onde Mendes mandar. Mendes é amigo de Vieira. Como é que o nosso presidente não consegue usar essa amizade em prol do Benfica e levar do Famalicão o que bem lhe apetecer?
O Famalicão não tem nada a ver com o Vinagre. Ele tem contrato é com os Wolves.

tjdy

Nao sei qual é a ideia mas o Benfica precisa de contratar um Lateral para ser titular, que nao deixe dúvidas. Este até pode vir mas só se sairem os 2 Laterais que temos. Para titular precisamos de um gajo que ataque e defenda bem. Para a direita igual...

Mozer_4

Sendo Mendes, wolves querendo Vinicius, só não vem se o Benfica não quiser.

Vmaduro

Este ou o arzamendia seriam excelentes alternativas ao Grimaldo e a meu ver superiores ao Nuno Tavares.

lonstrup

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2021, 03:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2021, 03:12
Na bola diz que o sporting vai avançar

Mais um que vemos passar pelas nossas barbas.
Pote, Nuno Santos, Paulinho, Esgaio, Vinagre...
Amorim a construir um Sporting do jeito que Mourinho construiu o seu Porto vencedor da champions, ou seja, com base nos melhores do campeonato doméstico.
Jogadores adaptados a realidade portuguesa e, consequentemente, à Europa.
Não me espantaria se Amorim fosse buscar Ricardo Horta (ele, aos bocados, está a tirar os melhores do Braga que tao bem os conhece).
O nosso treinador deve estar a ver vídeos do campeonato brasileiro...

Vinagre vai para onde Mendes mandar. Mendes é amigo de Vieira. Como é que o nosso presidente não consegue usar essa amizade em prol do Benfica e levar do Famalicão o que bem lhe apetecer?
sabes que para construir uma equipa assim, parte determinante passa por ter um treinador com capacidade para o fazery.

O treinador que tens é muito "exigente", normalmente funciona á base de carrinhas de cromos novos a cada verão

george 20

Somos meninos que o deixamos escapar....
.Neste caso não é só um bom reforço para nós.
É tambem não deixar que o Sporting resolva a lateral esquerda com a mais que certa saida do Nuno Mendes