Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

nuno16577

Já fomos.....
Obrigado Vieira e Jesus, venha mais um Emerson, esses é que são bons....... em comissões.

MrKenny

Mais um "Nuno Santos" que é fraco para nós e que não existe problema em reforçar os lags porque não são o nosso principal adversário?

Chelas


Diavolo Rosso

Encaixa que nem uma luva num sistema de 3 centrais...

Se o JJ quiser jogar nesse sistema para a próxima época, o Vinagre é uma contratação fantástica, se o objetivo for voltar ao sistema de 4 defesas acho que podemos almejar no mercado um lateral superior.

johncleese


darkwolf

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Maio de 2021, 09:50
Encaixa que nem uma luva num sistema de 3 centrais...

Se o JJ quiser jogar nesse sistema para a próxima época, o Vinagre é uma contratação fantástica, se o objetivo for voltar ao sistema de 4 defesas acho que podemos almejar no mercado um lateral superior.

mas manteremos o 3-4-3? sempre me pareceu solução de recurso.

Diavolo Rosso

Citação de: darkwolf em 22 de Maio de 2021, 09:52
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Maio de 2021, 09:50
Encaixa que nem uma luva num sistema de 3 centrais...

Se o JJ quiser jogar nesse sistema para a próxima época, o Vinagre é uma contratação fantástica, se o objetivo for voltar ao sistema de 4 defesas acho que podemos almejar no mercado um lateral superior.

mas manteremos o 3-4-3? sempre me pareceu solução de recurso.
Eu pessoalmente espero que não.

Lord_of_Tuborg

até agora este é o unico jogador aqui no "mercado" que gostava que não fugisse ao Benfica

slbenfica_croft

Gostava bastante.

Se o perdermos para um dos rivais será excelente reforço para qualquer um deles.

Minerva

O Benfica agora não anda interessado em ganhar.

sLbErN@ZzZ


SuperGlorioso

Deve vir, deve...

Já todos sabemos que o Benfica vai buscar mais 2 ou 3 Gilbertos ao Brasil no mercado!

abreumec

Não vejo nada de especial neste, defende mal e é banal a criar... mais um fetiche Mendes para encher chouriços. Entre este e o Grimaldo é 10-0 para o nosso espanholito.

Mariachi

O Sporting tem a Champions asegurada e foi campeão com apostas desta linha. Portanto diria até que é normal se a preferencia dos Vinagres e Ugartes for o Sporting.

No Benfica abancam mais rapido. Temos o plantel cheio de jogadores carissimos, que têm que ser valorizados.

abreumec

#599
Citação de: Mariachi em 22 de Maio de 2021, 12:29
O Sporting tem a Champions asegurada e foi campeão com apostas desta linha. Portanto diria até que é normal se a preferencia dos Vinagres e Ugartes for o Sporting.

No Benfica abancam mais rapido. Temos o plantel cheio de jogadores carissimos, que têm que ser valorizados.

Certo, o João Mario veio do Vizela e o Palhinha do Farense e o Porro do Alcabidesce. Que scouting soberbo.