Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

RSP

Citação de: Pablito_Aimar_ em 08 de Junho de 2021, 12:41
Citação de: RSP em 08 de Junho de 2021, 11:11
Citação de: Pablito_Aimar_ em 07 de Junho de 2021, 16:41
Com Grimi e Vinagre ficaríamos bem servidos na lateral esquerda. Com a quantidade de jogos que temos teríamos rotação sem perder qualidade na minha opinião. Ah e Assim já não teríamos de levar com o Nuno Tavares aos 80..

Não entendo a excitação.

O grimaldo é fraco. Não evoluiu nada. Não tem noções nenhumas a defender. Cruza mal.

E o vinagre é do género. Razoável como ala num sistema a 3 centrais. Numa linha de 4 defesas é um grimaldo desta vida.

Ninguém está excitado, excitação só com Cavanis etc.. O Grimaldo e o Rúben Vinagre comparando com as opções dos rivais não seriam boas soluções? Quando a equipa está mal qualquer jogador parece horrível, lembro-me de alguns comentários sobre o Rúben Dias!! Tendo em conta o contexto em que estamos de falta de dinheiro, onde poderemos incluir jogadores para baixar o preço, digam la qual era o lateral esquerdo que vos excitava e barato..?

Mas o objetivo é manter o nível da última época ou subir de nível? O grimaldo tem lacunas gritantes a defender e não tem a desculpa que chegou esta época. Quando chegou prometeu mas nunca evoluiu. E estamos a falar de um titular, não de um gajo que vai entrando.

Becken

Se viesse, ja vinha com um ano de atraso.

Pablito_Aimar_

O grimaldo só jogou na última época? Que me lembre já foi campeão 3 vezes..

CreedBratton

Citação de: Pablito_Aimar_ em 08 de Junho de 2021, 12:41
Citação de: RSP em 08 de Junho de 2021, 11:11
Citação de: Pablito_Aimar_ em 07 de Junho de 2021, 16:41
Com Grimi e Vinagre ficaríamos bem servidos na lateral esquerda. Com a quantidade de jogos que temos teríamos rotação sem perder qualidade na minha opinião. Ah e Assim já não teríamos de levar com o Nuno Tavares aos 80..

Não entendo a excitação.

O grimaldo é fraco. Não evoluiu nada. Não tem noções nenhumas a defender. Cruza mal.

E o vinagre é do género. Razoável como ala num sistema a 3 centrais. Numa linha de 4 defesas é um grimaldo desta vida.

Ninguém está excitado, excitação só com Cavanis etc.. O Grimaldo e o Rúben Vinagre comparando com as opções dos rivais não seriam boas soluções? Quando a equipa está mal qualquer jogador parece horrível, lembro-me de alguns comentários sobre o Rúben Dias!! Tendo em conta o contexto em que estamos de falta de dinheiro, onde poderemos incluir jogadores para baixar o preço, digam la qual era o lateral esquerdo que vos excitava e barato..?
Haverá boas opções no mercado. Eu aceitava na boa algo como Augustinsson e Vinagre para a esquerda. Alguém mais batido e seguro defensivamente e um jovem forte ofensivamente.

RSP

Citação de: Pablito_Aimar_ em 08 de Junho de 2021, 13:05
O grimaldo só jogou na última época? Que me lembre já foi campeão 3 vezes..

Não escrevi isso.

DeSousa

Era um contratação com logica, em caso de afirmação poderíamos vender o Grimaldo.

Pablito_Aimar_

Citação de: RSP em 08 de Junho de 2021, 13:23
Citação de: Pablito_Aimar_ em 08 de Junho de 2021, 13:05
O grimaldo só jogou na última época? Que me lembre já foi campeão 3 vezes..

Não escrevi isso.

Não é o melhor lateral esquerdo do mundo longe disso, só quero com isto dizer que não foi só o Grimaldo a descer de nível desde quando a chegou, foi a equipa que foi baixando de nível e por arrasto alguns bons jogadores não são imunes..

Tongraça

já vos disse que o interesse é sério

LuisPortugal

Pode vir mas não sei até que ponto defensivamente vai ser um upgrade. Se é para sair caro então é procurar melhor e ver o que se arranja.

Becken

Citação de: LuisPortugal em 08 de Junho de 2021, 16:57
Pode vir mas não sei até que ponto defensivamente vai ser um upgrade. Se é para sair caro então é procurar melhor e ver o que se arranja.
Atendendo que o nosso lateral esquerdo é o Grimaldo, não sei até que ponto será possivel que nao seja um upgrade defensivamente.

MTrigueiros

Citação de: LuisPortugal em 08 de Junho de 2021, 16:57
Pode vir mas não sei até que ponto defensivamente vai ser um upgrade. Se é para sair caro então é procurar melhor e ver o que se arranja.

Não é um upgrade.

É mais intenso/rotativo, mas muito verde ainda.

Se vier barato e o Grimaldo sair por um valor acima dos 20M€ faz sentido. Se dermos 10M€ para vir para suplente, acho um desnecessário.

Está na hora de começar a cortar na massa salarial e fazer crescer os miúdos que temos sob contrato. Grimaldo por Vinagre era uma boa oportunidade a médio prazo.

divica

Citação de: MTrigueiros em 08 de Junho de 2021, 17:17
Citação de: LuisPortugal em 08 de Junho de 2021, 16:57
Pode vir mas não sei até que ponto defensivamente vai ser um upgrade. Se é para sair caro então é procurar melhor e ver o que se arranja.

Não é um upgrade.

É mais intenso/rotativo, mas muito verde ainda.

Se vier barato e o Grimaldo sair por um valor acima dos 20M€ faz sentido. Se dermos 10M€ para vir para suplente, acho um desnecessário.

Está na hora de começar a cortar na massa salarial e fazer crescer os miúdos que temos sob contrato. Grimaldo por Vinagre era uma boa oportunidade a médio prazo.
tambem parece ser mais alto e isso acaba por ser importante.

RedHeart_95

A vir este, que se vá buscar o Azeite e o Bacalhau tambem.
Pode não dar campeonato, mas dá já um belo cozido á portuguesa.

CreedBratton

Citação de: divica em 08 de Junho de 2021, 17:21
Citação de: MTrigueiros em 08 de Junho de 2021, 17:17
Citação de: LuisPortugal em 08 de Junho de 2021, 16:57
Pode vir mas não sei até que ponto defensivamente vai ser um upgrade. Se é para sair caro então é procurar melhor e ver o que se arranja.

Não é um upgrade.

É mais intenso/rotativo, mas muito verde ainda.

Se vier barato e o Grimaldo sair por um valor acima dos 20M€ faz sentido. Se dermos 10M€ para vir para suplente, acho um desnecessário.

Está na hora de começar a cortar na massa salarial e fazer crescer os miúdos que temos sob contrato. Grimaldo por Vinagre era uma boa oportunidade a médio prazo.
tambem parece ser mais alto e isso acaba por ser importante.
3cm. Não é por aí

nqsbenfica

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Junho de 2021, 17:24
A vir este, que se vá buscar o Azeite e o Bacalhau tambem.
Pode não dar campeonato, mas dá já um belo cozido á portuguesa.

já vem aí o Bacalhau à Braz, Azeite já basta o estilo da maioria dos jogadores do plantel  ::) ::)