Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

P311

Batuta Vermelha

Era excelente reforço mesmo, só não percebo o porquê da paragem em Famalicao.
Já se sabia ao tempo que era muito muito interessante

zero07

É uma das revelações da Liga.
E tem potencial para melhorar.
Mas não sei quanto custará.
Preferia gastar o triplo nele que no Eustáquio, Lucas Mineiro...

Tenho dúvidas que seja suficiente para ser titular na próxima época com um encantador de ursos.
Mas mesmo um Eustáquio, Lucas Mineiro teriam dificuldades e arriscar-se-iam a jogar tanto como um Chiquinho. (Não, não sou fã do Chiquinho)

zero07

Citação de: Aguia31 em 27 de Março de 2021, 13:11
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Março de 2021, 09:52
Citação de: Aguia31 em 27 de Março de 2021, 07:36
Vamos pagar para ter este rapaz???? Chegou há dias a custo zero! Por favor não se sirvam o meu Benfica, não se sirvam o nosso Benfica! Quero pessoas no meu Benfica para servirem o clube.....

Vamos pagar para comprar um jogador? lol

O jogador tem contrato com o Famalicão.... era suposto nos darem o jogador à borla?

Claro que não! É claro que falta qualidade no nosso meio campo! O jogador chegou a custo zero e penso que é representado pelo melhor agente do mundo. Passado alguns meses quanto vai pagar o Benfica? Qual a razão de o jogador não ter vindo logo para o Benfica a custo zero???
Bom bom, deve ser o Gilberto.

No sofascore está que o Ugarte custou 3M.
Ou apresentas provas/noticias do que dizes, ou é melhor ires mas é comentar a contratação do Gilberto, que está muito longe de ter 19anos.

Zandro

se estes burros do crl derem agora 10milhoes por este gajo quando esteve sempre ao nosso alcance, é a gota de agua, por muito bom jogador que seja e é realmente.

Cosme Damião SLB

Citação de: Zandro em 31 de Março de 2021, 13:16
se estes burros do crl derem agora 10milhoes por este gajo quando esteve sempre ao nosso alcance, é a gota de agua, por muito bom jogador que seja e é realmente.

Calma que o nosso parceiro de negócios está na jogada, o Jorge Mendes não nos ia enganar... :coolsmiley:

AlexanderMostovoi

Sim, porque o Benfica (ou qualquer outro clube) so tem e que andar a assinar com tudo que seja jogadores que apresentem algum potencial... Nada como ter 300 jogadores com contrato!

Quanto aos 10M, é um investimento no futuro (se continuar a evoluir rendera bem mais num futuro proximo!), mas nao é de todo o jogador que escolheria para o meio campo! Ja temos Weigl e Florentino para a posicao de medio defensivo (que é a melhor posicao de Ugarte).

RGouveia.SLB

Chegou há pouco tempo ao Famalicão e rapidamente se notou a sua influência neles. Tem bastante potencial.

Zandro

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Março de 2021, 14:02

Sim, porque o Benfica (ou qualquer outro clube) so tem e que andar a assinar com tudo que seja jogadores que apresentem algum potencial... Nada como ter 300 jogadores com contrato!

Quanto aos 10M, é um investimento no futuro (se continuar a evoluir rendera bem mais num futuro proximo!), mas nao é de todo o jogador que escolheria para o meio campo! Ja temos Weigl e Florentino para a posicao de medio defensivo (que é a melhor posicao de Ugarte).

São opinioes, tens a tua e eu a minha.
O potencial identificado ha dois anos atras é o mesmo que agora, a unica diferença é ter a certeza que se adaptou bem ao nosso futebol.

e sobre a tua questão, relembro-te que nao tens 300 jogadores com contrato, mas mais de uma centena teras seguramente, qual a diferença de mais um? preferes dar 3milhoes pelo vera ou kanu?

AlexanderMostovoi

Citação de: Zandro em 31 de Março de 2021, 17:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Março de 2021, 14:02

São opinioes, tens a tua e eu a minha.
O potencial identificado ha dois anos atras é o mesmo que agora, a unica diferença é ter a certeza que se adaptou bem ao nosso futebol.

e sobre a tua questão, relembro-te que nao tens 300 jogadores com contrato, mas mais de uma centena teras seguramente, qual a diferença de mais um? preferes dar 3milhoes pelo vera ou kanu?

U missed my point! Mas deixa corrigir-te num ponto, o potencial identificado a dois anos atras nunca sera o mesmo de agora... Porque?! Penso que seja algo tao basico que nao seja preciso explicar!

casr26

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Março de 2021, 13:26

Calma que o nosso parceiro de negócios está na jogada, o Jorge Mendes não nos ia enganar... :coolsmiley:
O Jorge Mendes tem sido muito correcto com o Benfica, não tem culpa que clubes estrangeiros como o Valência, o Atlético, o Wolfes e mais uns quantos estejam sempre atentos ao campeonato português  >:(

Smballs

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Março de 2021, 15:19
Chegou há pouco tempo ao Famalicão e rapidamente se notou a sua influência neles. Tem bastante potencial.
O que eu acho que se nota claramente é a mudança de treinador para o ivo vieira... Parece uma equipa nova

RGouveia.SLB

Citação de: Smballs em 31 de Março de 2021, 20:45
O que eu acho que se nota claramente é a mudança de treinador para o ivo vieira... Parece uma equipa nova

Depois do erro crasso em terem contratado o Silas, desta vez acertaram.

Smballs

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Março de 2021, 20:47
Citação de: Smballs em 31 de Março de 2021, 20:45

Depois do erro crasso em terem contratado o Silas, desta vez acertaram.
Sem dúvida....
Por acaso vi os últimos 15 minutos do Famalicão Braga, e posso dizer que foi um verdadeiro massacre... Não me lembro este ano de nenhuma equipa ter feito ao braga, aquilo que eles fizeram naqueles 15 minutos...

TFFS

Contratei-o para o Zaragoza no meu FM. Só pode dar certo