Segunda Liga 28ªJ: SL Benfica B 2 - 0 Feirense, 11Abr. Dom. 17h00 *BTV*

BlankFile

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Abril de 2021, 18:57
Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2021, 18:55
Ainda há pessoal com o cagalhão na cueca com medo de descermos de divisão ou ficaram aliviados agora?

Boa vitória e manutenção assegurada.

Parabéns equipa  :slb2: :slb2:

Fiquei aliviado agora. Já podes tirar a fita de Rambo da Internet.

Não tenho culpa que tivesses com o cagalhoto à porta. Ainda bem que ficaste mais aliviado agora.

Não sou rambo da internet, nem preciso ser.

MrCobb

Não fosse algumas roubalheiras escandalosas e estavam mais 1 ou 2 lugares acima. Nisto já vem preparados para uma eventual utilização na A já que a norma nacional é prejudicar o Benfica.

Schweisen Tiger

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2021, 18:58
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Abril de 2021, 18:57
Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2021, 18:55
Ainda há pessoal com o cagalhão na cueca com medo de descermos de divisão ou ficaram aliviados agora?

Boa vitória e manutenção assegurada.

Parabéns equipa  :slb2: :slb2:

Fiquei aliviado agora. Já podes tirar a fita de Rambo da Internet.

Não tenho culpa que tivesses com o cagalhoto à porta. Ainda bem que ficaste mais aliviado agora.

Não sou rambo da internet, nem preciso ser.

Podias ser menos javardo. Já nao se perdia tudo.

Joaoac

Citação de: Krovinovas em 11 de Abril de 2021, 18:50
Manutenção assegurada.

Ainda diziam por aqui na semana passada que íamos andar a lutar para não descer. Coitadinho deste Feirense.

Só diziam isso porque perdemos, mas a perder, prefiro perder a jogar daquela maneira, fizemos um grande jogo contra o varzim

Kurt Cobain 10

FaithNoMore

Excelente resultado contra um candidato à subida,vitória sempre controlada.

MrCobb

Citação de: Joaoac em 11 de Abril de 2021, 18:48
Só perdemos na semana passada porque fomos roubados roubadinhos, foi dos melhores jogos que fizemos, um jogo muito ofensivo com um exelente jogo do Diogo e o David a segurar o meio campo 👏👏
Aquilo foi mesmo uma vergonha.

Nenad25

Parabéns aos putos, parabéns ao Veríssimo.

Conseguiu que esta equipa tivesse mais agressividade, e fosse menos ingénua. Estes 2 factores acabaram por traduzir-se em pontos.

Joaoac

Este Diogo está a jogar muito, a forma como se dispõe em campo é muito boa, hoje foi outra vez dos melhores

pica_foices

Boa vitória

Poderíamos ter marcado mais golos na segunda parte...mas fomos muito trapalhões na frente tendo em conta o espaço que o Feirense dava

MickaelSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2021, 18:14
Citação de: Spartacus em 11 de Abril de 2021, 18:13
Se o Ramos tivesse no sporting era titular e o TT nem jogava.
Eu também posso dizer que se o seferovic fosse do Sporting também jogava e o Paulinho nem jogava...realidades diferentes...planteis diferentes...
Eu acredito que se o Henrique Araújo estivesse no Sporting o TT nem jogaria

Krovinovas

Citação de: Joaoac em 11 de Abril de 2021, 18:59
Citação de: Krovinovas em 11 de Abril de 2021, 18:50
Manutenção assegurada.

Ainda diziam por aqui na semana passada que íamos andar a lutar para não descer. Coitadinho deste Feirense.

Só diziam isso porque perdemos, mas a perder, prefiro perder a jogar daquela maneira, fizemos um grande jogo contra o varzim
Com o Estoril também.

EPluribusUnum

Belíssima vitória sem sofrer golos contra uma equipa que, apesar de estar sem ganhar há 5 jogos, está na luta pela subida.

Espero que o Gonçalo faça mais jogos, tem tudo para ser o melhor marcador da prova e a ajudar-nos a ser o melhor ataque.

Temos tudo para ficar em 7°, sendo a primeira equipa depois das que lutam pela subida de momento.

Que o Tomás esteja bem depois daquele choque, e o jogador do Feirense também.