Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

TeamRocket37

Uma dessas finais não deveria ser contada ao Porto, a de Torres Novas em 2006 ganha pelo Follonica.

Porque foi um poul de 4 equipas umas contras outras em 3 jornadas.

Não é considerado uma final perdida.

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:26
Uma Liga Europeia sem as melhores equipas italianas.

Oh já esqueceram que Sporting o ano passado foi goleado em Lodi e ficou fora dos quartos de final.

Está Liga Europeia pode valer em termos globais, mas desportivamente não se comparar as edições anteriores.
Nem o Barcelos devia lá estar sequer, o lugar dele era na Taça WSE.

Sempre afirmei que preferia ganhar o Campeonato Nacional Português que tem 4 das 5 melhores do mundo ou 5 das 8 melhores do mundo que está Taça Ibérica jogada em 2 fds. Neste sistema playoffs o seu valor desportivamente é imensamente superior a competição realizada neste fds




   Tal como a "Top Teams Cup" ganha pelo Espinho, em 2001, não teve a participação de equipas italianas.

   E daí? ... Independentemente disso, só me ocorre um pensamento:

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a conquistá-la. Se queremos ser respeitados, não podemos desconsiderar as vitórias dos nossos adversários.

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a ganhá-la porque, para a História, vai ficar (apenas) isto:

   Rink Hockey Euroleague 2020-2021, Sporting Lisbon.





Não trocava

Rink Hockey Euroleague 2020-2021 Benfica

por Campeão Nacional de Hóquei em Patins 2020-2021

Desde do 1º dia afirmei isso.


Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 09:51
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 09:48
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:19
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 00:04
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2021, 22:12
Citação de: Deus Jonas em 16 de Maio de 2021, 21:22
Até o Sporting já tem mais Ligas dos Campeões de hóquei que nós.

É o ano deles

Lolada de comentários.

Tem 3 Ligas Europeias? Correto. Mas tem muito menos títulos do que nós. E é de goleada. Eles nem 10 campeonatos nacionais têm.

O palmarés do Benfica no hóquei é bem melhor. Só o do Porto se pode comparar ao nosso.





   Completamente enganado.

   O palmarés do Sporting em hóquei em patins masculino, hoje, passou a ser melhor do que o nosso.

   Se têm mais uma "Champions" do que nós ... qual é a dúvida?

   Não estou a dizer que isso me tire o sono ... mas é uma questão de rigor e de coerência.






Ahaha Sporting tem melhor Palmarés no hóquei do que Porto e Benfica tá bem tá...




   Mas é evidente que tem.

   Porque se não tiver, então, sob esse mesmo raciocínio (no futebol) esta lista de equipas terá melhor palmarés europeu do que o Benfica:


   » Atlético de Madrid

   » Sevilha

   » Chelsea

   » Anderlecht

   » Valencia

   » Feyenoord

   » Parma

   » Tottenham

   » Dínamo de Kyev



   Assim já dói, não é? ...





Dandy esquece estas a comparar futebol ao hóquei em patins?!

Hóquei em Patins é disputado por 3 países na Europa, comparar com a representatividade do futebol.

Por esta lógica o Réus tem o melhor palmarés do Hóquei porque ganhou o Campeonato do Mundo de Clubes aonde tinhas as melhores equipas da Europa, Ámerica do Sul e África.
Competição acima da Liga Europeia.
Logo tem melhor palmarés que o Barcelona.




   Não estou a comparar modalidades diferentes ... simplesmente, o critério deve ser universal (qualquer que seja a modalidade em questão.

   Nas olimpíadas, por exemplo ... qualquer que seja a competição, a classificação dos países também segue o mesmo diapasão.

   Um país com uma medalha de prata ficará à frente de qualquer outro país (sem medalhas de ouro e/ou de prata) ... mesmo que este tenha 500 (quinhentas) medalhas de bronze.



   De que competição estás a falar? ...

   Desta?

   https://www.zerozero.pt/competicao_vencedores.php?id_comp=4589

   https://en.wikipedia.org/wiki/Roller_Hockey_Intercontinental_Cup




TeamRocket37

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 10:57
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 09:51
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 09:48
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:19
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 00:04
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2021, 22:12
Citação de: Deus Jonas em 16 de Maio de 2021, 21:22
Até o Sporting já tem mais Ligas dos Campeões de hóquei que nós.

É o ano deles

Lolada de comentários.

Tem 3 Ligas Europeias? Correto. Mas tem muito menos títulos do que nós. E é de goleada. Eles nem 10 campeonatos nacionais têm.

O palmarés do Benfica no hóquei é bem melhor. Só o do Porto se pode comparar ao nosso.





   Completamente enganado.

   O palmarés do Sporting em hóquei em patins masculino, hoje, passou a ser melhor do que o nosso.

   Se têm mais uma "Champions" do que nós ... qual é a dúvida?

   Não estou a dizer que isso me tire o sono ... mas é uma questão de rigor e de coerência.






Ahaha Sporting tem melhor Palmarés no hóquei do que Porto e Benfica tá bem tá...




   Mas é evidente que tem.

   Porque se não tiver, então, sob esse mesmo raciocínio (no futebol) esta lista de equipas terá melhor palmarés europeu do que o Benfica:


   » Atlético de Madrid

   » Sevilha

   » Chelsea

   » Anderlecht

   » Valencia

   » Feyenoord

   » Parma

   » Tottenham

   » Dínamo de Kyev



   Assim já dói, não é? ...





Dandy esquece estas a comparar futebol ao hóquei em patins?!

Hóquei em Patins é disputado por 3 países na Europa, comparar com a representatividade do futebol.

Por esta lógica o Réus tem o melhor palmarés do Hóquei porque ganhou o Campeonato do Mundo de Clubes aonde tinhas as melhores equipas da Europa, Ámerica do Sul e África.
Competição acima da Liga Europeia.
Logo tem melhor palmarés que o Barcelona.




   Não estou a comparar modalidades diferentes ... simplesmente, o critério deve ser universal (qualquer que seja a modalidade em questão.

   Nas olimpíadas, por exemplo ... qualquer que seja a competição, a classificação dos países também segue o mesmo diapasão.

   Um país com uma medalha de prata ficará à frente de qualquer outro país (sem medalhas de ouro e/ou de prata) ... mesmo que este tenha 500 (quinhentas) medalhas de bronze.



   De que competição estás a falar? ...

   Desta?

   https://www.zerozero.pt/competicao_vencedores.php?id_comp=4589

   https://en.wikipedia.org/wiki/Roller_Hockey_Intercontinental_Cup





Isso é Taça Intercontinental.

Estou a falar do Campeonato Mundial de Clubes Organizado pela FIRS E CERH.
Ganho pelo Bassano em 2006 e Réus em 2008.

Em relação a Taça Intercontinental, apenas as 2 terão algum valor desportivo a ganhar pelo Benfica e pelo Barcelona nos últimos 2 edições em que se realizou.

Nunca na vida nos próximos 100 anos alguma equipa da America Sul vai ganhar isso.

Dandy

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2021, 10:05
Nunca percebi bem esta cena de comparar palmarés, acho completamente inócuo.

Neste momento são campeões europeus, 2 títulos em 3 anos.

É atrás disto que temos de ir.






   Porque se assim não for, em face desse teu legítimo e respeitável niilismo ... então, quem quiser, poderá dizer que o Barreirense tem melhor palmarés do que o Benfica.

   Porquê? Porque é inócuo.




ramalho1

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:31
Sporting é a maior potencial mundial planetária mas depois não tem dinheiro para jogadoras de hóquei em patins feminino disputarem a Liga Europeia de Hóquei.

Vai a Liga Europeia em Stuart Massamá e um Campo de Ourique a Espanha disputar a Liga Europeia feminina.

Sporting aquela grande potencia não tem dinheiro 💸 para participar.

Mas nós também passámos por uma situação semelhante. E não fosse ter havido barulho não tinhamos disputado a intercontinental feminina.

TeamRocket37

Citação de: ramalho1 em 17 de Maio de 2021, 11:03
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:31
Sporting é a maior potencial mundial planetária mas depois não tem dinheiro para jogadoras de hóquei em patins feminino disputarem a Liga Europeia de Hóquei.

Vai a Liga Europeia em Stuart Massamá e um Campo de Ourique a Espanha disputar a Liga Europeia feminina.

Sporting aquela grande potencia não tem dinheiro 💸 para participar.

Mas nós também passámos por uma situação semelhante. E não fosse ter havido barulho não tinhamos disputado a intercontinental feminina.

Verdade, prior foi em 2013.

Dandy

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2021, 10:17
O Benfica só tem o triplo dos campeonatos e taças de portugal e mais troféus internacionais. Até o Porto tem melhor palmarés que o Sporting.

A Liga Europeia não tem esse valor que lhe querem dar. É uma competição ao alcance dos clubes portugueses todos os anos. Incomparável com o futebol onde uma Liga dos Campeões é disputada por diversos clubes de vários países.

Portanto não Dandy, o Sporting tem um excelente palmarés no hoquei mas tem menos troféus internacionais e nacionais então nem se fala. Estamos a falar do triplo dos campeonatos. Campeonatos esses disputados com boa parte das melhores equipas da Liga Europeia.




   Por muito que me custe, já só detemos a liderança indiscutível no basquetebol.

   Andebol, atletismo, futsal, hóquei em patins e voleibol ... estamos atrás.




TeamRocket37

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 11:06
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2021, 10:17
O Benfica só tem o triplo dos campeonatos e taças de portugal e mais troféus internacionais. Até o Porto tem melhor palmarés que o Sporting.

A Liga Europeia não tem esse valor que lhe querem dar. É uma competição ao alcance dos clubes portugueses todos os anos. Incomparável com o futebol onde uma Liga dos Campeões é disputada por diversos clubes de vários países.

Portanto não Dandy, o Sporting tem um excelente palmarés no hoquei mas tem menos troféus internacionais e nacionais então nem se fala. Estamos a falar do triplo dos campeonatos. Campeonatos esses disputados com boa parte das melhores equipas da Liga Europeia.




   Por muito que me custe, já só detemos a liderança indiscutível no basquetebol.

   Andebol, atletismo, futsal, hóquei em patins e voleibol ... estamos atrás.





No futebol também. Porto tem mais títulos internacionais.

Dandy

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2021, 10:19
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2021, 10:05
Nunca percebi bem esta cena de comparar palmarés, acho completamente inócuo.

Neste momento são campeões europeus, 2 títulos em 3 anos.

É atrás disto que temos de ir.



Eu também acho que nos temos de focar é nisso. No entanto o que se diz aqui do Sporting e a forma como rebaixam o historial do Benfica é ridículo. E é triste. Diz muito sobre este fórum e no que se tornou.




   Existe um Universo de diferença entre rebaixar o historial do Benfica ... e recusar elevá-lo acima da sua condição.




Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 10:35
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:26
Uma Liga Europeia sem as melhores equipas italianas.

Oh já esqueceram que Sporting o ano passado foi goleado em Lodi e ficou fora dos quartos de final.

Está Liga Europeia pode valer em termos globais, mas desportivamente não se comparar as edições anteriores.
Nem o Barcelos devia lá estar sequer, o lugar dele era na Taça WSE.

Sempre afirmei que preferia ganhar o Campeonato Nacional Português que tem 4 das 5 melhores do mundo ou 5 das 8 melhores do mundo que está Taça Ibérica jogada em 2 fds. Neste sistema playoffs o seu valor desportivamente é imensamente superior a competição realizada neste fds




   Tal como a "Top Teams Cup" ganha pelo Espinho, em 2001, não teve a participação de equipas italianas.

   E daí? ... Independentemente disso, só me ocorre um pensamento:

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a conquistá-la. Se queremos ser respeitados, não podemos desconsiderar as vitórias dos nossos adversários.

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a ganhá-la porque, para a História, vai ficar (apenas) isto:

   Rink Hockey Euroleague 2020-2021, Sporting Lisbon.





Réus tem melhor palmarés internacional do que o Barcelona pela tua teoria por aqui.




   Nunca na vida.




TeamRocket37

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 11:10
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 10:35
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:26
Uma Liga Europeia sem as melhores equipas italianas.

Oh já esqueceram que Sporting o ano passado foi goleado em Lodi e ficou fora dos quartos de final.

Está Liga Europeia pode valer em termos globais, mas desportivamente não se comparar as edições anteriores.
Nem o Barcelos devia lá estar sequer, o lugar dele era na Taça WSE.

Sempre afirmei que preferia ganhar o Campeonato Nacional Português que tem 4 das 5 melhores do mundo ou 5 das 8 melhores do mundo que está Taça Ibérica jogada em 2 fds. Neste sistema playoffs o seu valor desportivamente é imensamente superior a competição realizada neste fds




   Tal como a "Top Teams Cup" ganha pelo Espinho, em 2001, não teve a participação de equipas italianas.

   E daí? ... Independentemente disso, só me ocorre um pensamento:

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a conquistá-la. Se queremos ser respeitados, não podemos desconsiderar as vitórias dos nossos adversários.

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a ganhá-la porque, para a História, vai ficar (apenas) isto:

   Rink Hockey Euroleague 2020-2021, Sporting Lisbon.





Réus tem melhor palmarés internacional do que o Barcelona pela tua teoria por aqui.




   Nunca na vida.





Então a tua teoria cai por terra do Sporting ter melhor palmarés no total do que Benfica.

Lamento.

Só tou a ver

Os lagartos foram eliminados na edição anterior da Liga Europeia. Agora, o pasquim A Bola diz que são "bicampeões" europeus. Já vos tinha dito que a CS protege os lagartos.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 10:51
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:26
Uma Liga Europeia sem as melhores equipas italianas.

Oh já esqueceram que Sporting o ano passado foi goleado em Lodi e ficou fora dos quartos de final.

Está Liga Europeia pode valer em termos globais, mas desportivamente não se comparar as edições anteriores.
Nem o Barcelos devia lá estar sequer, o lugar dele era na Taça WSE.

Sempre afirmei que preferia ganhar o Campeonato Nacional Português que tem 4 das 5 melhores do mundo ou 5 das 8 melhores do mundo que está Taça Ibérica jogada em 2 fds. Neste sistema playoffs o seu valor desportivamente é imensamente superior a competição realizada neste fds




   Tal como a "Top Teams Cup" ganha pelo Espinho, em 2001, não teve a participação de equipas italianas.

   E daí? ... Independentemente disso, só me ocorre um pensamento:

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a conquistá-la. Se queremos ser respeitados, não podemos desconsiderar as vitórias dos nossos adversários.

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a ganhá-la porque, para a História, vai ficar (apenas) isto:

   Rink Hockey Euroleague 2020-2021, Sporting Lisbon.





Não trocava

Rink Hockey Euroleague 2020-2021 Benfica

por Campeão Nacional de Hóquei em Patins 2020-2021

Desde do 1º dia afirmei isso.






   Estás a surtar, declaração absolutamente delirante.

   Trocar um título de campeão europeu da modalidade ... por uma liga doméstica. :)

   O Paulo, que esperou décadas pelo primeiro troféu de campeão europeu, deve adorar a tua frase.




TeamRocket37

Citação de: Só tou a ver em 17 de Maio de 2021, 11:14
Os lagartos foram eliminados na edição anterior da Liga Europeia. Agora, o pasquim A Bola diz que são "bicampeões" europeus. Já vos tinha dito que a CS protege os lagartos.

O pessoal esquece que antes que parar tudo, já o Sporting estava eliminado.