Ranking da UEFA

Velazquez

Então estes estão certos no pote 2(contando que o Totenham não ganha a champions, se ganhar troca com o Liverpool, é igual)

Real Madrid
Atletico de Madrid
Dortmund
Shaktar
Napoles
Totenham

Restam 2 vagas.Que podem ser do Chelsea se não ganhar a LE, do Liverpoool não ganhar a champions e a Premier, Roma(dificil chegar á champions), Ajax não ganhando a champions ou Porto

Se o Chelsea ganhar a LE, Liverpool a champions, Roma não ficar em 4º no campeonato e Porto ou Ajax forem eliminados podemos ficar no pote 2

superbenficasempre

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2019, 13:21
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2019, 11:34
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2019, 08:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2019, 07:58
Fodeu geral para nós.... A não ser que exista reforços.... Dos bons.

nem sei para que se preocupam em saber em que pote caimos...vai ser mais do mesmo estejamos no pote 1 ou no 10...vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos ter 3 jogos com assistências de merda a não ser que venha aí o barça para o pessoal ir ver o messi, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....depois com azar ficamos em 3º e vamos para a liga europa e vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos jogos com assistências de merda pois já não vai haver messis nem ronaldos para poder ir ver, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....com sorte ficamos em 4º e aliviados de metade daquele sofrimento.

isto não é o que eu quero, é o que grande parte dos adeptos e toda a estrutura pensa! por isso caguem nos potes

Verdade, mas a mentalidade dos adeptos é só um reflexo da estrutura que temos, acomodada ao nosso quintalzinho, virada para o negócio e para a fábrica, mais do que para voltar a fazer o Benfica forte e competitivo na europa.

Um porto a atravessar uma das maiores crises da sua história, intervencionado pela UEFA, consegue ser muito mais agressivo e competente na champions, passando 2x a fase de grupos.
Mas isto, esta ambição, vem de dentro para fora. Os adeptos só refletem a exigência e ambição de quem lá está dentro.
o porto já à largas decadas que tem mais ambição do que o Benfica na europa....mas o discuro é que tem sorte nos sorteios e a que mais piada tem é ouvir que controlam a arbitragem tb na europa. já dei para este peditório várias vezes...ganhar cá dentro é o que quero e mesmo cá dentro ouço a maioria dizer que não dá para mais que o campeonato. 4 provas e só há tesão para 1 e mal pois quando somos campeões ou é na ultima jornada ou penúltima...


então o porto n tem a sorte dos sorteios?
tá boa essa......

Red Eyes

Se o porko ficar em 2º lugar, a saída do treinador e a razia que vão ter na equipa vai fazer com que seja muito mais difícil chegarem à fase de grupos da Champignons... :)

osanto

Citação de: superbenficasempre em 08 de Maio de 2019, 16:00
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2019, 13:21
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2019, 11:34
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2019, 08:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2019, 07:58
Fodeu geral para nós.... A não ser que exista reforços.... Dos bons.

nem sei para que se preocupam em saber em que pote caimos...vai ser mais do mesmo estejamos no pote 1 ou no 10...vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos ter 3 jogos com assistências de merda a não ser que venha aí o barça para o pessoal ir ver o messi, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....depois com azar ficamos em 3º e vamos para a liga europa e vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos jogos com assistências de merda pois já não vai haver messis nem ronaldos para poder ir ver, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....com sorte ficamos em 4º e aliviados de metade daquele sofrimento.

isto não é o que eu quero, é o que grande parte dos adeptos e toda a estrutura pensa! por isso caguem nos potes

Verdade, mas a mentalidade dos adeptos é só um reflexo da estrutura que temos, acomodada ao nosso quintalzinho, virada para o negócio e para a fábrica, mais do que para voltar a fazer o Benfica forte e competitivo na europa.

Um porto a atravessar uma das maiores crises da sua história, intervencionado pela UEFA, consegue ser muito mais agressivo e competente na champions, passando 2x a fase de grupos.
Mas isto, esta ambição, vem de dentro para fora. Os adeptos só refletem a exigência e ambição de quem lá está dentro.
o porto já à largas decadas que tem mais ambição do que o Benfica na europa....mas o discuro é que tem sorte nos sorteios e a que mais piada tem é ouvir que controlam a arbitragem tb na europa. já dei para este peditório várias vezes...ganhar cá dentro é o que quero e mesmo cá dentro ouço a maioria dizer que não dá para mais que o campeonato. 4 provas e só há tesão para 1 e mal pois quando somos campeões ou é na ultima jornada ou penúltima...


então o porto n tem a sorte dos sorteios?
tá boa essa......

é factual que o porto tem tido sorte, penso que ninguem serio diz o contrario.

mas resumir a nossa perrformance a grupos dificeis, na minha opiniao não é ser sério.

é triste qd chega um sorteio, estar no pote 1, e todos quererem apanhar o Benfica.


drullo

#6994
Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2019, 11:03
Citação de: GARAJAU em 08 de Maio de 2019, 09:24
Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2019, 09:04
Mas o Benfica sendo campeão não tem de ficar no pote acima do Porto?
Não. Porque a partir do momento em que não entramos no pote1 onde se aplica a regra dos campeões do ranking dos países mais os casos especiais - vencedores da CL e LE, nos outros potes entra o ranking dos últimos 5 anos e aí o Porto se se qualificar fica à nossa frente.

Obrigado. Mas o Benfica sendo campeão, o Porto até pode nem ir à Champions. As equipas agora na qualificação não são fáceis.

Tornou-se mais fácil, porque os terceiros e quartos dos países mais fortes entram diretamente nos grupos e não fazem a qualificação, normalmente no pote 4 mas porcausa dos poucos pontos que têm nos últimos 5 anos.

Os porcos são capazes de jogar contra 'Paoks' como nós este ano.

GARAJAU

Citação de: Velazquez em 08 de Maio de 2019, 15:46
Então estes estão certos no pote 2(contando que o Totenham não ganha a champions, se ganhar troca com o Liverpool, é igual)

Real Madrid
Atletico de Madrid
Dortmund
Shaktar
Napoles
Totenham

Restam 2 vagas.Que podem ser do Chelsea se não ganhar a LE, do Liverpoool não ganhar a champions e a Premier, Roma(dificil chegar á champions), Ajax não ganhando a champions ou Porto

Se o Chelsea ganhar a LE, Liverpool a champions, Roma não ficar em 4º no campeonato e Porto ou Ajax forem eliminados podemos ficar no pote 2
Tb podemos não ficar no pote 2, se em Espanha o Getafe perder o lugar para o Sevilha, pois está a 3 pontos juntamente com o Valência, e ainda faltam 2 jogos.


fabioLupi

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2019, 08:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2019, 07:58
Fodeu geral para nós.... A não ser que exista reforços.... Dos bons.

nem sei para que se preocupam em saber em que pote caimos...vai ser mais do mesmo estejamos no pote 1 ou no 10...vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos ter 3 jogos com assistências de merda a não ser que venha aí o barça para o pessoal ir ver o messi, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....depois com azar ficamos em 3º e vamos para a liga europa e vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos jogos com assistências de merda pois já não vai haver messis nem ronaldos para poder ir ver, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....com sorte ficamos em 4º e aliviados de metade daquele sofrimento.

isto não é o que eu quero, é o que grande parte dos adeptos e toda a estrutura pensa! por isso caguem nos potes
Não é os adeptos é mais a estrutura. Que depois com o plantel que arranjam acabam por empurrar os adeptos parar isso.

2fenix2die

Eu disse que a herança do Bombo íamos ter que a pagar durante muitos anos e com juros!

Ter um "pedreiro" como treinador, que conseguiu a proeza única de uma equipa do pote 1, ter 6 derrotas em 6 jogos! no futuro ia ter consequências muito graves em termos de ranking.

Esta época o Lage tb cagou para a liga Europa, espero que para o ano com uma época preparada por ele, tenha outro tipo de atitude.


o_bEnFiQuIsTa

Já fui mais apaixonado por este tema do ranking. Agora estou um bocado resignado ao facto de que o Benfica dificilmente levará as competições europeias a sério se houver alguma coisa em jogo em Portugal.

É ainda mais triste porque esta é das poucas vantagens que temos em relação aos grandes - jogar numa liga paupérrima.

Gonsantos

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2019, 08:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2019, 07:58
Fodeu geral para nós.... A não ser que exista reforços.... Dos bons.

nem sei para que se preocupam em saber em que pote caimos...vai ser mais do mesmo estejamos no pote 1 ou no 10...vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos ter 3 jogos com assistências de merda a não ser que venha aí o barça para o pessoal ir ver o messi, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....depois com azar ficamos em 3º e vamos para a liga europa e vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos jogos com assistências de merda pois já não vai haver messis nem ronaldos para poder ir ver, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....com sorte ficamos em 4º e aliviados de metade daquele sofrimento.

isto não é o que eu quero, é o que grande parte dos adeptos e toda a estrutura pensa! por isso caguem nos potes

Não é conversa... o plantel é quase sempre curto mesmo. Aliás, é sempre muito grande mas com pouca qualidade. O problema começa sempre no mesmo sítio e na mesma altura... no senhor de bigode na altura da planificação da época. Não percebe nada de bola mas insiste em meter o nariz.

Baron_Davis

o ranking, os potes, coiso e cenas

dps calham um basel da vida ou um cska de turno e "nao temos sorte nos sorteios"

mentalidade e qualidade, só assim se poderá honrar os pergaminhos do clube na Europa do futebol

20simao1

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2019, 16:17
Se o porko ficar em 2º lugar, a saída do treinador e a razia que vão ter na equipa vai fazer com que seja muito mais difícil chegarem à fase de grupos da Champignons... :)

Se o Chelsea ganhar a liga europa, nem o 3º de França podem apanhar.
Acho que o treinador não deve sair.

patardo_do_isaias

Citação de: 20simao1 em 09 de Maio de 2019, 03:44
Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2019, 16:17
Se o porko ficar em 2º lugar, a saída do treinador e a razia que vão ter na equipa vai fazer com que seja muito mais difícil chegarem à fase de grupos da Champignons... :)

Se o Chelsea ganhar a liga europa, nem o 3º de França podem apanhar.
Acho que o treinador não deve sair.


A ida do 3o de França às pré-eliminatórias depende da qualificação via league do vencedor da champions, não da liga Europa.

Para o Lyon poder defrontar o porto, teria de o Tottenham ganhar a champions e ficar em 5o na liga inglesa

20simao1

Citação de: patardo_do_isaias em 09 de Maio de 2019, 06:18
Citação de: 20simao1 em 09 de Maio de 2019, 03:44
Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2019, 16:17
Se o porko ficar em 2º lugar, a saída do treinador e a razia que vão ter na equipa vai fazer com que seja muito mais difícil chegarem à fase de grupos da Champignons... :)

Se o Chelsea ganhar a liga europa, nem o 3º de França podem apanhar.
Acho que o treinador não deve sair.


A ida do 3o de França às pré-eliminatórias depende da qualificação via league do vencedor da champions, não da liga Europa.

Para o Lyon poder defrontar o porto, teria de o Tottenham ganhar a champions e ficar em 5o na liga inglesa

Não
CitaçãoIf the Europa League title holders qualify for the group stage via their domestic league, the third-placed team of association 5 (France) will enter the group stage

paulocc

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2019, 16:17
Se o porko ficar em 2º lugar, a saída do treinador e a razia que vão ter na equipa vai fazer com que seja muito mais difícil chegarem à fase de grupos da Champignons... :)
o mal não é ficar em 2... É perder o campeonato quando esteve a 7 pontos e com 10 pontos oferecidos, ou seja acabariam em 3. Correm o risco de só ganhar supertaça. Ver sair os 2 melhores jogadores a custo zero... Brahimi e Herrera e consequências k espero em termos de indemnizações a oagar