Ryan Gauld (Farense) - CMTV

esmiga

Citação de: kingvata em 24 de Maio de 2021, 01:07
um gajo 5x pior do que o chiquinho

está tudo dito

NAo é pior que o Chiquinho . Fez grande época . Se dá para o Benfica , não sei . Acho que não era a direccao que devíamos seguir mas já n digo nada .

albertocperez

No verão passado eram só nomes pesados e tudo muito entusiasmado com a nova época, enquanto os rivais andaram a pescar cá dentro. A época foi o que se viu... agora diz-se que garantimos um dos melhores jogadores a Liga esta época a custo zero e já estão a dizer que é merda. Não vos entendo. Querem nomes pesados outra vez para virem para aqui passear no campo? Eu cá prefiro um Ryan Gauld, um Rodrigo Pinho ou um Ugarte se vierem suar a camisola

_JonasThern_

Houve hoje um gajo que engoliu o meio-campo do Benfica que foi o Al Musrati. Sobre esse, que é grande jogador, nem uma notícia. O normal portanto.

jom.santos90

enquanto o Benfica funcionar como entreposto de jogadores como tem funcionado e sem ninguém a incutir a exigência e raça necessárias, é quase pointless discutir contratações.

porque mesmo que corra mal, lá vem o Mendes safar a carreira do jogador e distribuir comissões.
win-win para todos, menos pro clube e pros sócios

Miguelito22

Citação de: albertocperez em 24 de Maio de 2021, 01:23
No verão passado eram só nomes pesados e tudo muito entusiasmado com a nova época, enquanto os rivais andaram a pescar cá dentro. A época foi o que se viu... agora diz-se que garantimos um dos melhores jogadores a Liga esta época a custo zero e já estão a dizer que é merda. Não vos entendo. Querem nomes pesados outra vez para virem para aqui passear no campo? Eu cá prefiro um Ryan Gauld, um Rodrigo Pinho ou um Ugarte se vierem suar a camisola
Eu prefiro ter uma merda de um presidente que se importe com o Benfica, prefiro a porcaria de uma estrutura competente, prefiro ter um treinador que seja competente...

Mas também como boa parte dos adeptos são bananas já estou a pedir muito.

O BENFICA É PARA GANHAR CARALHO

LuisPortugal

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2021, 01:27
Houve hoje um gajo que engoliu o meio-campo do Benfica que foi o Al Musrati. Sobre esse, que é grande jogador, nem uma notícia. O normal portanto.

Engoliu desde quando? O que eu vi foi um gajo lento, pesado ali a passear. Não é dificil anular o meio campo do Benfica. Um Castro desta vida também consegue. Jogaram contra 10 70 e tal minutos. Não sei qual é a panca por esse jogador quando o Braga irá sempre pedir um valor alto por ele, especialmente ao Benfica. E quando pouco ou nada mostra. Para torrar dinheiro nesse prefiro mil vezes o Florentino. Se fosse para ir buscar alguém ao Braga ia buscar o Fransergio.

Bedsy

Gosto.
Ta feito um bom jogador.

E sabe dominar uma bola , logo se não puder jogar na sua posição sempre pode dar uma perninha a avançado já que não temos nenhum que saiba.

_JonasThern_

Citação de: LuisPortugal em 24 de Maio de 2021, 01:32

Engoliu desde quando? O que eu vi foi um gajo lento, pesado ali a passear. Não é dificil anular o meio campo do Benfica. Um Castro desta vida também consegue. Jogaram contra 10 70 e tal minutos. Não sei qual é a panca por esse jogador quando o Braga irá sempre pedir um valor alto por ele, especialmente ao Benfica. E quando pouco ou nada mostra. Para torrar dinheiro nesse prefiro mil vezes o Florentino. Se fosse para ir buscar alguém ao Braga ia buscar o Fransergio.

Fodasse...

ricardoslb1988

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2021, 01:08
O Gauld é bom jogador. Não é nenhum Messi, mas tem qualidade evidente. É muito inteligente, tem imenso critério e consegue ser criativo, juntando a isto um pé esquerdo muito bom. Falta-lhe alguma dimensão física, principalmente para aquilo que o JJ normalmente quer, mas não é fraco e a custo zero é uma boa contratação.
O miúdo é bom jogador. A questão é que com o JJ até poderia vir o Messi. Aquele fanfarrão é zero. Na postura, no discurso, na leitura do jogo. Zero. Com ele ao leme nem mais uma taça da liga vamos ganhar.

blueviper

Não é muito difícil quando o nosso meio campo é o que é hoje em dia.

ricardoslb1988

Citação de: LuisPortugal em 24 de Maio de 2021, 01:32

Fransergio é bom jogador mas o Musrati é um monstro. Grande jogador.

Roberto Kaldeira

Passar de contratações como o Julian Weigl e o Luca Waldschmidt para isto só pode ser piada de muito mau gosto

JPSilva

Citação de: Julião Veiga em 24 de Maio de 2021, 00:48
Provavelmente informação lançada pelo Benfica para ver se a malta se esquece da cagada de época que terminou hoje.

Mas isto é suposto fazer esquecer a cagada? Pensava que ainda era pior

Baron_Davis

o trolha faz gato sapato do caloteiro

steixeira

Deve ter ficado cheio de fome. Não havia nada para engolir  :crazy2: