Pré-Época 2021/2022

sobral da serra

zero07

Citação de: mikedoom em 07 de Julho de 2021, 20:03
Citação de: zero07 em 07 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: mikedoom em 07 de Julho de 2021, 15:33
Continuo sem compreender como não transmitem o jogo... eu pago a BTV, devia ser uma canal para ver os jogo todos! Sérios e a brincar...
Devias era ter vergonha na cara em pagar BTV, alimentando parasixxx
Não tenho vergonha em pagar a BTV, vergonha é ter vergonha do próprio clube...
Eu não tenho vergonha do clube, tenho ÓDIO a quem alimenta quem rouba o clube!

slbenfica_croft

Citação de: RedVC em 07 de Julho de 2021, 20:20
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 20:07
Eu tenho VERGONHA do meu clube. Eu tenho VERGONHA do BENFICA.

Do estado a que chegámos.

Obviamente tenho.

Fico estupefacto como é possível um BENFIQUISTA não ter esse sentimento.

O Benfica não é  Vieira. Vieira é lixo e o Benfica é o meu orgulho.

O Clube acima de todos. Os homens passam, o Clube é eterno.
a negrito

diogo32

Acho muito bem que não transmitam o jogo. os sócios que se lixem. se ainda houvesse um canal pago pelos sócios...

Julião Veiga

onze inicial: Helton, Gilberto, Samaris, Morato, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Pizzi, Jota, Waldschmidt e Vinicius

2ª parte: Odysseas, Tomás Tavares, Florentino, Ferro, Gil Dias, Gabriel, Paulo Bernardo, Gedson, Chiquinho, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

ForçadoBloqueio

Tomás Araújo já foi de cona.

Esses 11's são pavorosos! Do pior da nossa história!

PeladinhaXY

Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2021, 20:45
onze inicial: Helton, Gilberto, Samaris, Morato, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Pizzi, Jota, Waldschmidt e Vinicius

2ª parte: Odysseas, Tomás Tavares, Florentino, Ferro, Gil Dias, Gabriel, Paulo Bernardo, Gedson, Chiquinho, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.
foda-se, dói ver tanta merda aí.

linus

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2021, 20:51
Tomás Araújo já foi de cona.

Esses 11's são pavorosos! Do pior da nossa história!

Ainda falta muinta gente

MiguelAlmeida

Sem Lucas everton ota jan Diogo rafa e sefe estão a espera do que.

Mestre30

Vietname!!

Rafa like Silva

Que porca miséria,dois onzes absolutamente medonhos.

MickaelSousa

HeijiHattori

riccky

eu sou do tempo em que íamos á Suiça fazer a pré-época e chegamos a fazer jogos com um misto de jogadores lá da zona e esses jogos eram transmitidos em directo por um canal generalista ou pela sportv, agora fazemos um jogo com uma equipa profissional e tendo nós um suposto canal do clube e nem transmitem nem deixam transmitir. Isto é cada facada que não há memória...