CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 3 - 6 FC Porto, 30Maio. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

pcssousa

Repito, esta modalidade não merece o Benfica.

Claro, agora é moda criticar-se tudo no clube e dizer que a culpa é sempre toda de quem lá está. Sim, falharam-se bolas paradas... anormal seria convertê-las sempre.
Esta modalidade está podre. Nem sequer deviamos compactuar com isto. Ou temos força para mandar isto abaixo e reconstruir e credibilizar o hóquei ou então nem vale a pena andarmos a sujar-nos.
Aqui, porto e sporting farinha do mesmo saco, corruptos ladrões, assassinos do hóquei. Escumalha.

slbenfever

Não vi o jogo, mas pelo que me disseram houve o roubo habitual! É mais uma modalidade em que somos os bobos e sacos de pancada de todas as equipas.
Cada vez tenho menos interesse no futebol quanto mais nas modalidades! Quem nos dirige mais depressa faz ataques cerrados, ferozes e raivosos contra os adeptos e sócios do Benfica do que vem defender a público o clube!

Mestre30

Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2021, 16:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 16:45
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Maio de 2021, 16:45
Razão tem o Ricardo Leão...
Então?

Eu sei o que ele diz em privado, mas por respeito não o vou dizer.

Se disse alguma coisa publicamente partilhem porque eu sinceramente não ouvi nada.
Podias dizer!


Migas75

Nada de novo nesta modalidade, onde os corruptos mandam e desmandam!

Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 17:12
Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2021, 16:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 16:45
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Maio de 2021, 16:45
Razão tem o Ricardo Leão...
Então?

Eu sei o que ele diz em privado, mas por respeito não o vou dizer.

Se disse alguma coisa publicamente partilhem porque eu sinceramente não ouvi nada.
Podias dizer!
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 17:12
Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2021, 16:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 16:45
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Maio de 2021, 16:45
Razão tem o Ricardo Leão...
Então?

Eu sei o que ele diz em privado, mas por respeito não o vou dizer.

Se disse alguma coisa publicamente partilhem porque eu sinceramente não ouvi nada.
Podias dizer!
Não posso mesmo ;)

pcssousa

Bem, estou aflito da tripa, vou-me sentar na sanita e largar um Pedro Figueiredo e depois um Rui Torres.

SilvaCosta

Citação de: piwo em 30 de Maio de 2021, 17:05
A Sportinguizacao em seu pleno.

Falta arranjar a modalidade do Pombo

E se houver a Columbofilia, com a profunda crise de valores provocada pelo grande líder, somos sempre candidatos a perder.

fyure

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2021, 17:11
Repito, esta modalidade não merece o Benfica.

Claro, agora é moda criticar-se tudo no clube e dizer que a culpa é sempre toda de quem lá está. Sim, falharam-se bolas paradas... anormal seria convertê-las sempre.
Esta modalidade está podre. Nem sequer deviamos compactuar com isto. Ou temos força para mandar isto abaixo e reconstruir e credibilizar o hóquei ou então nem vale a pena andarmos a sujar-nos.
Aqui, porto e sporting farinha do mesmo saco, corruptos ladrões, assassinos do hóquei. Escumalha.
Para mim é isto a bold ou isto a bold. Nem podia ser doutra maneira. Ou é à Benfica ou é à Benfica. Ponto.

O problema é que sabemos bem que quem está nos nossos quadros não se preocupa com isto. O Vieira está a cagar-se para tudo isto. As modalidades estão ao desgoverno há anos. E por isso vamos mamar mais uns anos de incompetência.

ricardoslb1988

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2021, 17:01
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2021, 16:59
Fechem a modalidade.
Não somos o Chorões FC. Calma. É lutar até à última gota de suor.
É isso. Lol
É óbvio que é. A direção é que deveria dar a cara e defender o clube. Se isso não acontece é claro que se torna bastante difícil. Em relação à eliminatória é ir com tudo no último jogo. Não há outra alternativa.

gabbana

Citação de: Maldini em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: gabbana em 30 de Maio de 2021, 16:46
Não há ninguém que se revolte?!!

Está bem assim. ..

Importa é participar...

Esta mansidão é a imagem do Benfica que temos.

Volto a dizer ...
Fosse eu a mandar e não íamos lá ponto final


E mais, enquanto não fodermos a cara a dois ou três arbitros e ao presidente da fph isto não vai lá ...

Chega de sermos continhas ... Se tem de ser na porrada tem de ser na porrada.

Árbitros, adversários têm de se calhar todos de medo a vir a Lisboa..

Borrados .. não há volta a dar
Dente por dente..o bonzinho nunca vence.

fyure

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2021, 17:01
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2021, 16:59
Fechem a modalidade.
Não somos o Chorões FC. Calma. É lutar até à última gota de suor.
É isso. Lol
O Ricardo quer lutar. Eu quero lutar. Se te pedir, sei que lutas. O problema não é nosso, entre quem se sente agastado para lutar ou quem resiste para lutar. O problema está em quem está em posição para lutar mas assobia para o lado. Eu estou agastado é com eles, e sei que o Blank também. Num Benfica à Benfica lutávamos. Nisto... é complicado.

gabbana

Por onde anda o Pedro Pinto? A nossa comunicação é uma lástima.
Se calhar só conta o futebol, e mesmo assim pouco viu-se.

Krovinovas

Nem sabia que o jogo era hoje. O legado do sr Bieira é este. Desinteresse total.

O que vale é que para o ano vamos buscar o Poka eheheh

SLusoB

O Benfica tem sido constantemente atirado fora e prejudicado de forma clara nesta modalidade . O hóquei e um desporto espectacular completamente viciado em Portugal . Está corrompido de forma clara. Ser campeão é mesmo contra tudo e vale por 10 dos outros dois amigos .