CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 3 - 6 FC Porto, 30Maio. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

pedrompcosta

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2021, 17:06
Milagre é mesmo estarmos vivos ainda, perante a quantidade de roubalheira de que já fomos alvo em 3 jogos desta eliminatória.

É assim que se valoriza esta modalidade em Portugal. A roubar o "cliente" do costume.

Isto só lá vai quando um destes filhos da puta levar uma carga de porrada no lombo de tal ordem, que o metam no hospital. E mesmo assim, não sei...

Isto já dura há pelo menos 20 anos. Se não mudou até agora não vai mudar de certeza. E desde que mudaram as regras, o poder está nas mãos dos árbitros mais que nunca. Eles fazem o que quer e lhes apetece. A mudança das regras estragou uma modalidade espetacular.

fyure

Citação de: gabbana em 30 de Maio de 2021, 17:24
Por onde anda o Pedro Pinto? A nossa comunicação é uma lástima.
Se calhar só conta o futebol, e mesmo assim pouco viu-se.

Grande merda de trabalho. E eu ingénuo desiludi-me um bocadinho. Já devia saber que se vais trabalhar com Vieira nunca podes ser melhor que ele. Mais merda para varrer do clube, portanto.

Carlos Amorim

Citação de: gabbana em 30 de Maio de 2021, 17:24
Por onde anda o Pedro Pinto? A nossa comunicação é uma lástima.
Se calhar só conta o futebol, e mesmo assim pouco viu-se.

A comunicação do Benfica está ao serviço do vieira e não do Benfica.
Quando formos afastados já vão falar, para justificar o insucesso.
Nunca falam para condicionar e tentar ganhar, só falam para desculpabilizar o grande líder vieira.

michelfafe

Depois de ganhar 2 vezes na pocilga tivemos a oportunidade única de eliminar estes cabrões, agora o mais certo é irmos de vela e aqui o principal culpado é o treinador, quando temos uma vantagem de dois a zero e o fator casa para arrumar a eliminatória e falhamos, o principal culpado é o treinador por muito que custe a  alguns users....


fyure

Citação de: pedrompcosta em 30 de Maio de 2021, 17:26
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2021, 17:06
Milagre é mesmo estarmos vivos ainda, perante a quantidade de roubalheira de que já fomos alvo em 3 jogos desta eliminatória.

É assim que se valoriza esta modalidade em Portugal. A roubar o "cliente" do costume.

Isto só lá vai quando um destes filhos da puta levar uma carga de porrada no lombo de tal ordem, que o metam no hospital. E mesmo assim, não sei...

Isto já dura há pelo menos 20 anos. Se não mudou até agora não vai mudar de certeza. E desde que mudaram as regras, o poder está nas mãos dos árbitros mais que nunca. Eles fazem o que quer e lhes apetece. A mudança das regras estragou uma modalidade espetacular.
Eu lembro-me bem dos roubos pré mudanças das regras. Os porcos corriam todos a agressões sem qualquer punição. Os jogos eram degradantes e nunca lhes ganhávamos. Jogos 1-0, faltas e mais faltas sem punição...

O que não falta é maneiras de roubar, e a modalidade continua muito ligada à forma como o jogo pode ser influenciado. É verdade. Mas antigamente... foda-se o que eu vi o Filipe Santos, só para dar um exemplo, fazer impunemente jogos e jogos... Eram do mais lastimável que havia.

gabbana

A estratégia montada no Altis está à vista de todos!!!A diferença é que uns querem ver e outros não.
Em todas as modalidades que o Benfica investiu forte, aparecerão os gatunos do apito para condicionar, não deixar ganhar.
Futebol e hóquei são exemplos flagrantes.

paulomaia1972

Citação de: gabbana em 30 de Maio de 2021, 17:33
A estratégia montada no Altis está à vista de todos!!!A diferença é que uns querem ver e outros não.
Em todas as modalidades que o Benfica investiu forte, aparecerão os gatunos do apito para condicionar, não deixar ganhar.
Futebol e hóquei são exemplos flagrantes.

o Presidente pactua com isso.

Carlos Amorim

Citação de: michelfafe em 30 de Maio de 2021, 17:28
Depois de ganhar 2 vezes na pocilga tivemos a oportunidade única de eliminar estes cabrões, agora o mais certo é irmos de vela e aqui o principal culpado é o treinador, quando temos uma vantagem de dois a zero e o fator casa para arrumar a eliminatória e falhamos, o principal culpado é o treinador por muito que custe a  alguns users....
Isso é outra vertente da questão.
O Benfica tem um jogo demasiado vertiginoso.
Não consegue controlar o jogo e defende mesmo muito mal, permitindo muitos contra-ataques.
O Alejandro tem de corrigir esse aspecto.

RGouveia.SLB

O hóquei português é tão ou mais sujo do que o próprio futebol.

DUCK

Equipa mal orientada e desconcentrada. O Porto esteve sempre por cima. A jogar assim vamos perder fácil o 5 jogo.

VOO RASANTE

O Benfica, está à deriva sem rumo não se aproveita nada. está em estado de putrefaçção

Carlos Amorim

Citação de: DUCK em 30 de Maio de 2021, 17:35
Equipa mal orientada e desconcentrada. O Porto esteve sempre por cima. A jogar assim vamos perder fácil o 5 jogo.
Houve alguns erros de arbitragem mas a verdade é que também estivemos muito mal.
Não consigo perceber esta vertigem do nosso jogo.
E se não fosse o Pedro Henriques ainda seria pior.

Tomahawk

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 17:12
Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2021, 16:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 16:45
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Maio de 2021, 16:45
Razão tem o Ricardo Leão...
Então?

Eu sei o que ele diz em privado, mas por respeito não o vou dizer.

Se disse alguma coisa publicamente partilhem porque eu sinceramente não ouvi nada.
Podias dizer!
Quem é o Ricardo Leão?

RedShadowF95

Nada a dizer, vai ser só mais um capítulo neste circo de horrores em que se tornou o Benfica

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk