CN Playoff - Meias-Finais J5: FC Porto 4 - 0 SL Benfica, 03Jun. Qui. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Matique21

 É intolerável a falta de mentalidade e atitude em jogos decisivos  já para não falar do quão vergonhoso é o facto de ter tido a eliminatória na mão. Podem comprar os melhores jogadores ou os melhores treinadores, o problema vem de cima.

Baron_Davis

a segunda traulitada é logo mais no futsal

caloteiro deve se mijar a rir

TeamRocket37

Citação de: zero07 em 03 de Junho de 2021, 16:47
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:45
Citação de: zero07 em 03 de Junho de 2021, 16:43
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:33
Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2021, 16:32
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:31
Citação de: Senhor Aimar em 03 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:27
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2021, 16:26
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:24
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: RedFoxSetubal em 03 de Junho de 2021, 16:20
Limpeza de balneário !
Já !
Mas começar pelo treinador. Muito fraco.
Nunca gostei dele.
Ficou apresentado quando conseguiu perder aquele campeonato da Europa para Portugal.
Jogo demasiado vertiginoso. Não há controlo. Defendem mal.
Tacticamente uma nulidade.
E se chegassemos à final eram 3-0 porque o Freitas é bem superior tacticamente.

Ficou apresentado quando conseguiu perder aquele campeonato da Europa para Portugal.

Que campeonato da Europa foi esse?

E se chegássemos à final eram 3-0 porque o Freitas é bem superior tacticamente.

Curioso é que Alejandro tem mais vitórias sobre o Paulo Freitas.

Tem de sair, mas mentir não vale...

mentir não vale ?

mas não foste tu que disseste que ele era o melhor do mundo ?

E então disse na altura.

Vai ser o treinador do Barcelona para época 2022-2023 já tem principio de acordo com Gaby Cairo o novo team manager do Barcelona do Hoquei.

Não achas estranho já ter um princípio de acordo p daqui a mais de um ano? Andou a negociar contrato Qd disputávamos champions e final campeonato... parece-mt mt pouco profissional vindo de alguém tão profissional

Citação de: FaithNoMore em 03 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:27
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2021, 16:26
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:24
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: RedFoxSetubal em 03 de Junho de 2021, 16:20
Limpeza de balneário !
Já !
Mas começar pelo treinador. Muito fraco.
Nunca gostei dele.
Ficou apresentado quando conseguiu perder aquele campeonato da Europa para Portugal.
Jogo demasiado vertiginoso. Não há controlo. Defendem mal.
Tacticamente uma nulidade.
E se chegassemos à final eram 3-0 porque o Freitas é bem superior tacticamente.

Ficou apresentado quando conseguiu perder aquele campeonato da Europa para Portugal.

Que campeonato da Europa foi esse?

E se chegássemos à final eram 3-0 porque o Freitas é bem superior tacticamente.

Curioso é que Alejandro tem mais vitórias sobre o Paulo Freitas.

Tem de sair, mas mentir não vale...

mentir não vale ?

mas não foste tu que disseste que ele era o melhor do mundo ?

E então disse na altura.

Vai ser o treinador do Barcelona para época 2022-2023 já tem principio de acordo com Gaby Cairo o novo team manager do Barcelona do Hoquei.

Se calhar já está com a cabeça nesse projecto,se já está certo lá em 2022 só tem de sair e passar um ano a preparar-se para o Barcelona,temos de ter alguém com a cabeça 100% no clube.

O que fala é que Edu Castro sairá do Barcelona no final da época que vem.
Alejandro irá para Barcelona.

Mas o Barcelona está assim tão na merda para escolher um pau de vassoura destes?

Alejandro é bom treinador, não resultou no Hóquei Português.
Não é por este falhanço não deixa de ter qualidade como treinador.
:rir:

E ainda hão de haver moderadores que dirão que sabes de hóquei.

:rir:

O Benfica não joga um caxxx

E não é uma vitória sobre um fraco Barça que muda isso.

Como escrevi à uns dias atrás:

Benfica tem uma fase muito boa, até foi superior ao Sporting na meia final da Liga Europeia, não merecia perder nos penaltis. 

Depois do jogo 2 do Dragão, 2 excelentes vitórias, fez efetivamente 3 jogos ruins, hoje foi mesmo muito mau.
Só quem não viu o jogo para acreditar no que escreves.

O zbording esteve sempre a jogar melhor hoquei que o Benfica nessa meia final. Até posso ir ver quantos golos marcamos que foram de bola parada.

Teve o caralho, só teve melhor prolongamento, no jogo 50 minutos o Benfica foi melhor.

zero07

Citação de: K9Pitbull em 03 de Junho de 2021, 16:45
Citação de: nevers0ft em 03 de Junho de 2021, 16:43
Citação de: K9Pitbull em 03 de Junho de 2021, 16:41
Eu já estou numa fase que nem sequer tenho vontade de ver os jogos para não me chatear. No jogo de logo de futsal vou fazer o mesmo. Deixem arder.

#mandatodesportivo
Já há algum tempo que me sinto assim... Vejo os resultados e acompanho pelo fórum mas enquanto as coisas não mudarem definitivamente não vejo nada para não me chatear.. Vá via os jogos de futebol da equipa A..
O pouco que vou vendo são mesmo as modalidades femininas.
Isso é porque mal há scp e porxx lá...porque se não deixavas de ver que era certinho direitinho.

Jorge.P_

Ridiculo. Absolutamente vergonhoso.

Fechar isto, chega desta merda


IPASLB

Época horribilis do SLB...

Mesmo com dirigeiros a dirigirem o clube, os ATLETAS têm a OBRIGAÇÃO e o DEVER de fazer MAIS e MELHOR!

Chico_odv

Citação de: FaithNoMore em 03 de Junho de 2021, 16:36
Uma das piores exibições da época,num jogo determinante borraram todos a cueca,inadmissivel a atitude e o nivel exibicional,uma nulidade a defender e a atacar,pergunto se este jogo foi sequer preparado,limpeza de balneário era o que se precisava.

Tuga
Vieirinha
Aragonés
Gonçalo
Rampulla 

Estes jogadores num Benfica forte e com vontade de ser verdadeiro candidato não poderiam permanecer.

É que é isto mesmo. Até gosto dos 3 últimos, mas é curto. Aragones se não fosse estrangeiro, até cabia no plantel, como estrangeiro não.

Red2802

Derrota 100% culpa do bando de conas que dirige o Benfica.

Depois de dois jogos ganhos contra as arbitragens na pocilga ninguém abriu a boca.

O clube está indefeso e o grupo foi abaixo. Um jogo menos bom e tudo se desmorona.

É um clube que temos, gerido por uma cambada de chulos que se estão a marimbar para o que acontece nos pavilhões.

Estranho e heróico era estes jogadores entrarem hoje a pensar que iam ganhar outra vez ali.

Enfim, ganham ao Liceo e ao Barça de forma soberba, ganham dois jogos no Porto contra tudo e todos e agora não prestam.

Quem não presta é o banana que gere as modalidades que não sai do buraco para defender o clube.

É uma cópia sem bigode.

A gente que está à frente do clube mete-me profundo nojo.

Krovi20

Este Benfica de hoje foi o mesmo do jogo contra o Riba d'Ave, uma nulidade que a precisar de ganhar nem 1 golo marcou. Infelizmente o Benfica que goleou Barça e Liceo apenas apareceu a espaços durante a época.

Valter não merecia terminar desta forma. Talvez ainda repense a sua decisão, o jogo e hoje mostrou que faz ainda uma falta enorme ao jogo do Benfica, e que não será um Poka que irá ter a qualidade para o substituir.

Precisamos de muitas mudanças se queremos ganhar o campeonato da próxima época.

Gonçalo Pinto - Uma nulidade, não tem nível para ter lugar no Benfica quanto mais a titular;
Vieirinha - Enorme deceção, esperava bem mais;
Aragonés - Para vaga de estrangeiro, muito curto. Disse no início da época que não seria mais que um Coy, e confirmou-se;
Rampulla - Num plantel forte tem lugar, é um talento enorme, mas como jogador de fundo de banco. Não pode ser um dos principais suplentes de uma equipa que ambiciona ganhar tudo.

IPASLB

Citação de: Matique21 em 03 de Junho de 2021, 16:47
É intolerável a falta de mentalidade e atitude em jogos decisivos  já para não falar do quão vergonhoso é o facto de ter tido a eliminatória na mão. Podem comprar os melhores jogadores ou os melhores treinadores, o problema vem de cima.
Isto é tirar todas as responsabilidades aos atletas, o mal é tudo e TODOS.

goldfrapp


K9Pitbull

Citação de: zero07 em 03 de Junho de 2021, 16:48
Citação de: K9Pitbull em 03 de Junho de 2021, 16:45
Citação de: nevers0ft em 03 de Junho de 2021, 16:43
Citação de: K9Pitbull em 03 de Junho de 2021, 16:41
Eu já estou numa fase que nem sequer tenho vontade de ver os jogos para não me chatear. No jogo de logo de futsal vou fazer o mesmo. Deixem arder.

#mandatodesportivo
Já há algum tempo que me sinto assim... Vejo os resultados e acompanho pelo fórum mas enquanto as coisas não mudarem definitivamente não vejo nada para não me chatear.. Vá via os jogos de futebol da equipa A..
O pouco que vou vendo são mesmo as modalidades femininas.
Isso é porque mal há scp e porxx lá...porque se não deixavas de ver que era certinho direitinho.
Nem por isso, as miúdas demonstram muito mais trabalho, espirito de equipa e benfiquismo que os masculinos a ganharem tostões. Merecem todo o respeito da minha parte.


zero07

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:48
Citação de: zero07 em 03 de Junho de 2021, 16:47
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:45
Citação de: zero07 em 03 de Junho de 2021, 16:43
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:33
Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2021, 16:32
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:31
Citação de: Senhor Aimar em 03 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:27
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2021, 16:26
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:24
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: RedFoxSetubal em 03 de Junho de 2021, 16:20
Limpeza de balneário !
Já !
Mas começar pelo treinador. Muito fraco.
Nunca gostei dele.
Ficou apresentado quando conseguiu perder aquele campeonato da Europa para Portugal.
Jogo demasiado vertiginoso. Não há controlo. Defendem mal.
Tacticamente uma nulidade.
E se chegassemos à final eram 3-0 porque o Freitas é bem superior tacticamente.

Ficou apresentado quando conseguiu perder aquele campeonato da Europa para Portugal.

Que campeonato da Europa foi esse?

E se chegássemos à final eram 3-0 porque o Freitas é bem superior tacticamente.

Curioso é que Alejandro tem mais vitórias sobre o Paulo Freitas.

Tem de sair, mas mentir não vale...

mentir não vale ?

mas não foste tu que disseste que ele era o melhor do mundo ?

E então disse na altura.

Vai ser o treinador do Barcelona para época 2022-2023 já tem principio de acordo com Gaby Cairo o novo team manager do Barcelona do Hoquei.

Não achas estranho já ter um princípio de acordo p daqui a mais de um ano? Andou a negociar contrato Qd disputávamos champions e final campeonato... parece-mt mt pouco profissional vindo de alguém tão profissional

Citação de: FaithNoMore em 03 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:27
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2021, 16:26
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2021, 16:24
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: RedFoxSetubal em 03 de Junho de 2021, 16:20
Limpeza de balneário !
Já !
Mas começar pelo treinador. Muito fraco.
Nunca gostei dele.
Ficou apresentado quando conseguiu perder aquele campeonato da Europa para Portugal.
Jogo demasiado vertiginoso. Não há controlo. Defendem mal.
Tacticamente uma nulidade.
E se chegassemos à final eram 3-0 porque o Freitas é bem superior tacticamente.

Ficou apresentado quando conseguiu perder aquele campeonato da Europa para Portugal.

Que campeonato da Europa foi esse?

E se chegássemos à final eram 3-0 porque o Freitas é bem superior tacticamente.

Curioso é que Alejandro tem mais vitórias sobre o Paulo Freitas.

Tem de sair, mas mentir não vale...

mentir não vale ?

mas não foste tu que disseste que ele era o melhor do mundo ?

E então disse na altura.

Vai ser o treinador do Barcelona para época 2022-2023 já tem principio de acordo com Gaby Cairo o novo team manager do Barcelona do Hoquei.

Se calhar já está com a cabeça nesse projecto,se já está certo lá em 2022 só tem de sair e passar um ano a preparar-se para o Barcelona,temos de ter alguém com a cabeça 100% no clube.

O que fala é que Edu Castro sairá do Barcelona no final da época que vem.
Alejandro irá para Barcelona.

Mas o Barcelona está assim tão na merda para escolher um pau de vassoura destes?

Alejandro é bom treinador, não resultou no Hóquei Português.
Não é por este falhanço não deixa de ter qualidade como treinador.
:rir:

E ainda hão de haver moderadores que dirão que sabes de hóquei.

:rir:

O Benfica não joga um caxxx

E não é uma vitória sobre um fraco Barça que muda isso.

Como escrevi à uns dias atrás:

Benfica tem uma fase muito boa, até foi superior ao Sporting na meia final da Liga Europeia, não merecia perder nos penaltis. 

Depois do jogo 2 do Dragão, 2 excelentes vitórias, fez efetivamente 3 jogos ruins, hoje foi mesmo muito mau.
Só quem não viu o jogo para acreditar no que escreves.

O zbording esteve sempre a jogar melhor hoquei que o Benfica nessa meia final. Até posso ir ver quantos golos marcamos que foram de bola parada.

Teve o caralho, só teve melhor prolongamento, no jogo 50 minutos o Benfica foi melhor.
Boa argumentação  :rir:

Se fosse o Benfica a sofrer o 1o golo de livre, e sofresse o 2-3 logo no incio da 2a parte...acho que todos aqui sabemos como acabaria o jogo.