Jorge Carrascal (River Plate) - OJOGO

Pedro.SLB.71

Do pouco que conheço, claro que existem outros camaradas que poderão opinar melhor.

Creio que o miúdo tem valor, bons pés, bom jogo com a bola nos pés. Mas com o iluminado do treinador que temos, temo que seria mais um para a fogueira.

fact121

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2021, 09:24
Citação de: DennisBergkamp em 07 de Junho de 2021, 01:39
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2021, 01:27
Que aconteceu no Sevilha?

Tinha 18 anos, esteve na B e foi emprestado. Era muito pobre taticamente, via-se que tinha pézinhos mas ainda estava tudo por explorar.

Afirmou-se na 1a época no Karpaty, por empréstimo que acionou a cláusula de 2M ao Sevilha. Em Janeiro da época seguinte foi contratado pelo River.

Agora o Sevilha, a Lazio, a Atalanta e a Fiorentina estão interessados nele.

Se esses estão interessados é esquecer.
Porque?

joaoreis

Do pouco que vi é tecnicamente muito bom mas não é cabecinha de ervilha?  ;D

Léo_SLB20

É bom saber que existem alguns nomes da Argentina ligados ao Benfica como este e o Villa , prefiro jogadores da liga Argentina do que da liga Brasileira ... Não conheço o jogador , mas pelos videos que vi pareceu-me um jogador com técnica e raçudo ...

Vai ser um Enzo Perez , é um ala mas com o passar dos anos vai passar para o meio ...

Deixem 20 milhões + Conti + Gilberto e tragam este , o Montiel e o De La Cruz ... Já sei que vão falar do pouco valor para os jogadores que são mas não se esqueçam que o Montiel e o De La Cruz daqui a 6 meses podem assinar por qualquer clube

Pedrini1904

Citação de: Smballs em 07 de Junho de 2021, 15:06
Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2021, 15:00
Qual escolhiam?
1) Carrascal
2) Thiago Almada

sinceramente nenhum---
ambos têm um perfil muito semelhante, e vejo-os a jogar na posição 10, precisamente aquela que o Benfica de JJ não utiliza...veja-se o caso flagrante do pedrinho...

tendo que escolher um, então iria escolher o carrascal pois será o que mais se adaptaria a jogar numa ala, na minha opinião...

O Almada mesmo com 20 anos já é mais jogador que o Carrascal. É o jogador mais promissor da liga Argentina. De longe... e joga na ala também, como jogou mais de metade deste semestre, só nesta fase final é que voltou a 10.

https://twitter.com/santice_/status/1393006497119023106?s=21

Josueribas

Acho uma mais valia para o nosso plantel. Sem duvida

Cosme Damião SLB

Mais uma promessa...

Mais um jogador com pontencial, mas que precisa de adaptação...

Mais um jogador para potenciar...

Mais um jogador para adaptar à posição 8...

Nao é possível gastar dinheiro num titular indiscutível, já experiente e que traga qualidade e classe ao nosso meio campo?

Não é possível ?

Então não se esbanjar mais dinheiro neste tipo de jogadores para o JJ brincar ao "tenta e dispensa" .

_JonasThern_

Citação de: fact121 em 07 de Junho de 2021, 16:26

Tinha 18 anos, esteve na B e foi emprestado. Era muito pobre taticamente, via-se que tinha pézinhos mas ainda estava tudo por explorar.

Afirmou-se na 1a época no Karpaty, por empréstimo que acionou a cláusula de 2M ao Sevilha. Em Janeiro da época seguinte foi contratado pelo River.

Porque?

Porque são clubes muitíssimo melhor geridos que o Benfica. A Atalanta e o Sevilha então são um mundo de diferença. Eu se fosse estrangeiro e não tivesse qualquer simpatia pelo Benfica nem pestanejava se Sevilha ou Atalanta me quisessem.

Hugo Silva

Citação de: Tapion em 06 de Junho de 2021, 11:54
Já falámos no Carrascal muitas vezes aqui no SB.

Muito bom tecnicamente, pode decidir o jogo numa arrancada e apesar dos jogadores vindos do campeonato argentino se adaptarem mais rapidamente ao campeonato que os brasileiros, temos o caso do Everton que já craque e reconhecido em todo lado pela sua qualidade, e custou a começar a mostrar-se.

O Carrascal poderá ser um pouco assim, e a vir um jogador deste genero tem de vir para ir entrando aos poucos e não ter logo a pressão de ter de levar a equipa ás costas. Mas lá está, uma coisa é o que o Everton já representava para quem o conhecia, outra coisa é o Carrascal. Mas pode ser um bom prospect.

P.S este é daqueles que arriscaria que o JJ fosse experimentá-lo  a 8 parecido ao estilo Enzo, só que lá está, nem todos têm o compromisso e a atitude de um Enzo.
O Carrascal no River faz muitas vezes a posição de interior num esquema de 3 médios,um medio defensivo(Enzo),interior direito e interior esquerdo. Mas como o pseudo-mestre da tática só sabe trabalhar um sistema tatico,o melhor é o rapaz trazer o treinador com ele,caso contrário quando o Jesus conseguir fazer dele um 8 decente,já a maioria dos objectivos da época estarão perdidos,ou não nos recordaremos nós que as 2 finais da Liga Europa são precedidas de 2 eliminações da Champions,fruto do tempo que demora a adaptar os jogadores ao seu modelo ao invés de adoptar um modelo que aproveite ao máximo os recursos do plantel!

Hugo Silva

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Junho de 2021, 01:15
Ele joga a 8 ? Daquilo que vi dele jogava mais à frente

Não acho que tenha perfil para 8
Ele anda entre a posição de interior num meio a 3 e 2° avançado. A 8 num meio campo  a 2 vai ser um buraco,estilo o que vimos esta época.
Carrascal é um criativo,no sistema de Jesus só pode ser 2° avançado,mas este prefere outro tipo de jogador para essa posição. Infelizmente este não deve vir cá parar,a não ser que o treinador seja outro.

Hugo Silva

Citação de: Pedrini1904 em 07 de Junho de 2021, 18:18
Qual escolhiam?
1) Carrascal
2) Thiago Almada

sinceramente nenhum---
ambos têm um perfil muito semelhante, e vejo-os a jogar na posição 10, precisamente aquela que o Benfica de JJ não utiliza...veja-se o caso flagrante do pedrinho...

tendo que escolher um, então iria escolher o carrascal pois será o que mais se adaptaria a jogar numa ala, na minha opinião...

O Almada mesmo com 20 anos já é mais jogador que o Carrascal. É o jogador mais promissor da liga Argentina. De longe... e joga na ala também, como jogou mais de metade deste semestre, só nesta fase final é que voltou a 10.

Eu prefiro o Carrascal! Parece-me ter o estilo de jogador rebelde que  o prejudica muitas vezes,mas inspirado é fenomenal. Ainda é jovem,acho que  a recompensa pode superar largamente o risco,se amadurecer e for enquadrado num bom projecto,que não é o caso do Benfica,diga-se de passagem.

CreedBratton

Pedrini1904

Citação de: Hugo Silva em 08 de Junho de 2021, 02:53
Qual escolhiam?
1) Carrascal
2) Thiago Almada

sinceramente nenhum---

Eu prefiro o Carrascal! Parece-me ter o estilo de jogador rebelde que  o prejudica muitas vezes,mas inspirado é fenomenal. Ainda é jovem,acho que  a recompensa pode superar largamente o risco,se amadurecer e for enquadrado num bom projecto,que não é o caso do Benfica,diga-se de passagem.
Respeito a tua opinião. Acho que os valores pedidos não devem ser baixos para uma aposta tão arriscada. Acho que é mais um falso interesse.

AlexanderMostovoi

Qual escolhiam?
1) Carrascal
2) Thiago Almada

sinceramente nenhum---

O problema do Almada e a falta de cabecinha... Andou-se a meter com gente que nao devia e agora torce as orelhas!

vince1987

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2021, 21:37
Citação de: fact121 em 07 de Junho de 2021, 16:26

Porque?

Porque são clubes muitíssimo melhor geridos que o Benfica. A Atalanta e o Sevilha então são um mundo de diferença. Eu se fosse estrangeiro e não tivesse qualquer simpatia pelo Benfica nem pestanejava se Sevilha ou Atalanta me quisessem.

Fora o facto dos campeonatos serem mais apelativos.