Dany Mota (Monza) - ABola

Cosme Damião SLB

Citação de: Smballs em 12 de Junho de 2021, 19:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2021, 13:48
Citação de: Troglodite em 12 de Junho de 2021, 12:42
Eu gosto. Tem sangue na guelra ao menos e é benfiquista.

É tem uns tijolos nos pés

O seferovic Tb tem e marcou 20 golos... Pode ser que os tijolos deste sejam mais redondos...

Pois marcou, o pior foram aqueles que ele falhou nos jogos decisivos, com perdidas escandalosas, para depois andar a marcar 2 e 3 contra mortos em que pouco ou nada contavam.

Ghost.Of.Red

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Junho de 2021, 19:44
Citação de: Smballs em 12 de Junho de 2021, 19:04

O seferovic Tb tem e marcou 20 golos... Pode ser que os tijolos deste sejam mais redondos...

Pois marcou, o pior foram aqueles que ele falhou nos jogos decisivos, com perdidas escandalosas, para depois andar a marcar 2 e 3 contra mortos em que pouco ou nada contavam.

Bastou ver o SeferoPringle hoje á tarde

AlexanderMostovoi

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2021, 16:03
Citação de: Jakub em 12 de Junho de 2021, 14:22
Citação de: Marchialy em 11 de Junho de 2021, 23:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Junho de 2021, 19:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2021, 18:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Junho de 2021, 15:53
Citação de: Roy Bean em 11 de Junho de 2021, 12:13
Citação de: ChUk07 em 11 de Junho de 2021, 01:58
Citação de: Roy Bean em 11 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: alsohugo em 09 de Junho de 2021, 14:16
Citação de: Roy Bean em 09 de Junho de 2021, 14:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2021, 14:04
O gajo é  tão bom...por isso é  que joga na segunda liga italiana....este nem o Mendes o consegue colocar na 1a liga.

Epah livrem-se...

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/europeu/euro-2020/detalhe/do-fundo-ao-topo-a-ascensao-de-ben-white-da-4-divisao-a-selecao-inglesa?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais

O david Luiz veio da serie C

E desde 2007 quantos gajos "desconhecidos" deram certo?

nos amadores do benfica nada, no futebol mundial existe um tal de haaland
O Haaland?
Molde ---> Redbull Salzburgo ---> Dortmund.
Não são propriamente clubes desconhecidos... E até é filho de um ex jogador do Leeds e Man United.

Molde esse gigante mundial, mais conhecido que a Madonna

Os mais novinhos (a geracao dos Androids) nao devem conhecer, mas quem gosta de futebol e acompanha o desporto no geral com certeza conhece. Molde, Valerenga e Rosemborg da Noruega e Malmo, IFK Gotemburgo e AIK da Suecia sao velhos conhecidos da Europa do futebol no que diz respeito a clubes da velha Escandinavia... Sao duas ligas em que campeonatos como o Ingles e Alemao vao buscar bastantes jogadores, muitos deles a preco da uva mijona!

Pah desculpa lá mas o Molde não tem nada a ver com o Rosenborg, esse sim um velho conhecido do futebol europeu dos anos 90

Molde foi presenca assidua da Taca UEFA durante muitos anos.

Rosenborg, clube dos míticos Rushfeldt e Karadas.

Harald Brattbakk e John Carew.

E o capitão redes careca

E o Steffen Iversen!

k1n0

Citação de: ISO em 12 de Junho de 2021, 14:32

É melhor que qualquer dos avançados do Benfica.
Ahah

Red Men

.

Sobre isto, sem querer menosprezar o jogador e  sua qualidade, apenas tenho a dizer :

CARLOS VINÍCIUS

.

Carminati

Citação de: pguerreiro em 11 de Junho de 2021, 23:36
Citação de: Carminati em 10 de Junho de 2021, 13:15
Citação de: pguerreiro em 10 de Junho de 2021, 02:36
Série B, 33 Jogos, 6 golos e 5 assistências. Tem um valor de mercado baixo mas sendo do Mendes nunca viria por menos de 10M.

em Italia isso não quer dizer nada, os avançados costumam ser late bloomers.

os 3 avançados que eles levam ao europeu, nessa idade andavam a arrastar-se nas series inferiores.
Quem de direito é que tem de decidir obviamente, ou se vai na senda de late bloomers ou jogadores feitos. 9, 9,5, não tanto a extremo, seja qual for a ideia em contratá-lo (se de facto houver interesse), precisa de marcar golos porque para jogadores com potencial temos o Darwin (assumido pelo Rui Costa que foi contratado a pensar no futuro) e o Gonçalo Ramos que tem todo o potencial que sabemos mas atendendo à escassa utilização não se sabe o que vai acontecer. Noutra onda, temos o Seferović que tem o estofo psicológico de uma pita de 13 anos, e o Waldschmidt que o JJ disse ser um jogador de ligação. Escrevo isto apenas porque acho que o espaço parece-me reduzido para incógnitas, além que precisamos de jogadores que façam a diferença no imediato, e os números do Dany Mota não são nada de transcendente.

Não conheço o jogador para além do Euro, se for para trocar com o Seferović venha ele, desde que se vá buscar um jogador com mais frieza frente à baliza. Agora também sabemos que estar na 2a divisão e ter um valor de mercado baixo pouco diz quando estamos a falar triângulo Jorge Mendes-LFV-Benfica, em que invariavelmente pagamos valores inflacionados por culpa do LFV. Se for para pagar 10M ou mais pelo Dany Mota acho que pelo menos quem de direito devia contextualizar a aposta.

concordo, este não é o contexto para mais uma aposta num jogador de suposto potencial.

precisamos de jogadores de rendimento, nem que sejam trintões em fim de contrato.

pguerreiro

Citação de: Carminati em 13 de Junho de 2021, 23:51
Série B, 33 Jogos, 6 golos e 5 assistências. Tem um valor de mercado baixo mas sendo do Mendes nunca viria por menos de 10M.

os 3 avançados que eles levam ao europeu, nessa idade andavam a arrastar-se nas series inferiores.
Quem de direito é que tem de decidir obviamente, ou se vai na senda de late bloomers ou jogadores feitos. 9, 9,5, não tanto a extremo, seja qual for a ideia em contratá-lo (se de facto houver interesse), precisa de marcar golos porque para jogadores com potencial temos o Darwin (assumido pelo Rui Costa que foi contratado a pensar no futuro) e o Gonçalo Ramos que tem todo o potencial que sabemos mas atendendo à escassa utilização não se sabe o que vai acontecer. Noutra onda, temos o Seferović que tem o estofo psicológico de uma pita de 13 anos, e o Waldschmidt que o JJ disse ser um jogador de ligação. Escrevo isto apenas porque acho que o espaço parece-me reduzido para incógnitas, além que precisamos de jogadores que façam a diferença no imediato, e os números do Dany Mota não são nada de transcendente.

Não conheço o jogador para além do Euro, se for para trocar com o Seferović venha ele, desde que se vá buscar um jogador com mais frieza frente à baliza. Agora também sabemos que estar na 2a divisão e ter um valor de mercado baixo pouco diz quando estamos a falar triângulo Jorge Mendes-LFV-Benfica, em que invariavelmente pagamos valores inflacionados por culpa do LFV. Se for para pagar 10M ou mais pelo Dany Mota acho que pelo menos quem de direito devia contextualizar a aposta.

concordo, este não é o contexto para mais uma aposta num jogador de suposto potencial.

precisamos de jogadores de rendimento, nem que sejam trintões em fim de contrato.
Também acho que sim, uma mescla de experiência e juventude, já lá temos o Gonçalo Ramos e o Darwin para ir fazendo crescer, já há pessoal a desistir do Darwin mas acho que vai crescer e muito.

Hölderlin

Citação de: pguerreiro em 13 de Junho de 2021, 23:58
Citação de: Carminati em 13 de Junho de 2021, 23:51

Também acho que sim, uma mescla de experiência e juventude, já lá temos o Gonçalo Ramos e o Darwin para ir fazendo crescer, já há pessoal a desistir do Darwin mas acho que vai crescer e muito.

Há o Henrique Araújo a aparecer, precisamos de alguém para o lugar do Seferovic e não mexer mais.

No meio campo (8), e laterais, é onde residem os maiores problemas. Um guarda redes não seria mau, mas já não sonho perigosamente.

AlexanderMostovoi

Embora considere que Dany tera um bom futuro pela frente, mas nao é de todo o tipo de jogador que precisamos. Das duas uma, ou ficamos com Vinicius ou teremos de ir buscar um jogador com as caracteristicas de tanque de area...

Smballs

jogadores com este perfil são uma boa aposta na minha opinião...muito jovem, portugues, com margem de progressão, já com experiência internacional...tem tudo para explodir, mas tem a palavra quem decide....

ff77

Citação de: Smballs em 14 de Junho de 2021, 15:04
jogadores com este perfil são uma boa aposta na minha opinião...muito jovem, portugues, com margem de progressão, já com experiência internacional...tem tudo para explodir, mas tem a palavra quem decide....
jj riu-se!

fpie

concordo contigo, o problema é que temos um nas mesmas condições e quantos minutos jogou no ano passado?

AlexanderMostovoi

Faria sentido se ja nao tivessemos Darwin e G. Ramos.

Smballs

Citação de: fpie em 14 de Junho de 2021, 15:05

concordo contigo, o problema é que temos um nas mesmas condições e quantos minutos jogou no ano passado?

falas seguramente do gonçalo ramos...emprestava sempre o gonçalo ramos a 1 equipa de 1 liga para ser titular/aposta segura....é o que ele mais precisa....faria o mesmo ao jota e até ao gedson....o unico dos mais falados q integrava no plantel era o florentino, penso ser aquele que está mais preparado para fazer parte do plantel principal....o mota acho que está um pouco mais à frente, pela ultima epoca na serie B italiana onde fez 35 jogos....falo do dany mota mas o rony lopes é outro jogador que nunca deixava de contratar....mas isto manda quem pode, obedece quem deve

Julião Veiga

Citação de: fpie em 14 de Junho de 2021, 15:05

Só faltou referir que é 3 anos mais novo.