Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

fdpdc666

Citação de: MrCobb em 06 de Maio de 2024, 08:48Se calhar este é que deveria estar no departamento de comunicação, mas sem as amarras que o Clube mete.

100% de acordo.

Roy Bean

Não consegue vender o presidente e ele próprio?

player12

O bacalhau não ia para o Newscatle ou era tudo treta como de costume.

ISO

Citação de: MrCobb em 06 de Maio de 2024, 08:48Se calhar este é que deveria estar no departamento de comunicação, mas sem as amarras que o Clube mete.

Penso que estaria melhor à ameijoa no Samouco...

Nuno_SLB

O que seria o que o comentador/jornalista Rui Pedro Braz tinha a dizer sobre o atual estado do clube?

aquaris

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2024, 09:04
Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2024, 02:13Tens capacidade de comunicação, que andas a fazer a época toda sem publicamente manifestares contra a falta de defesa do SLB?

Mas tu achas que ele pode vir público dizer alguma coisa? Aquela merda e pior que a Coreia do Norte!


Tacho x Benfiquista

cada um escolhe!

capelada

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Maio de 2024, 10:49O que seria o que o comentador/jornalista Rui Pedro Braz tinha a dizer sobre o atual estado do clube?

Top club, top team, top structure.

Espártaco

Está a chegar a época dele.

Nada melhor para entreter as massas do que os seus périplos aeroespaciais.

Barcelense1994

Citação de: Espártaco em 07 de Maio de 2024, 18:00Está a chegar a época dele.

Nada melhor para entreter as massas do que os seus périplos aeroespaciais.



Preparado para mais uma masterclass.  :cool2:

AlexandreFernandes

De comentador televisivo a responsável máximo pelo mercado de um dos maiores clubes do Mundo.

E com pelouro e soberania sobre o scouting.

Quo vadis, Benfica?

dsdsds44

Que vá para assessor de imprensa...é nisso que tem experiência e não para diretor desportivo.

Espártaco

Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 14:23Que vá para assessor de imprensa...é nisso que tem experiência e não para diretor desportivo.
Ele tem experiência é no bitaite desportivo.

Por mim saia do Benfica de regresso ao Mais Tabaco.

Recordo com saudade as tardes de Verão em que assistia às pérolas dele proferidas com um ar muito sério.

dsdsds44

Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2024, 14:25
Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 14:23Que vá para assessor de imprensa...é nisso que tem experiência e não para diretor desportivo.
Ele tem experiência é no bitaite desportivo.

Por mim saia do Benfica de regresso ao Mais Tabaco.

Recordo com saudade as tardes de Verão em que assistia às pérolas dele proferidas com um ar muito sério.

Eu já não falei na saída porque acho que esse deve ser um cenário que não é equacionado lá dentro.

Toda a gente sabe que por mim nem tinha vindo para o Benfica.

Espártaco

Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 14:27
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2024, 14:25
Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 14:23Que vá para assessor de imprensa...é nisso que tem experiência e não para diretor desportivo.
Ele tem experiência é no bitaite desportivo.

Por mim saia do Benfica de regresso ao Mais Tabaco.

Recordo com saudade as tardes de Verão em que assistia às pérolas dele proferidas com um ar muito sério.

Eu já não falei na saída porque acho que esse deve ser um cenário que não é equacionado lá dentro.

Toda a gente sabe que por mim nem tinha vindo para o Benfica.
Sim, aí concordo contigo.

Mal por mal, que vá para assessor de imprensa.

dsdsds44

Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2024, 14:29
Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 14:27
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2024, 14:25
Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 14:23Que vá para assessor de imprensa...é nisso que tem experiência e não para diretor desportivo.
Ele tem experiência é no bitaite desportivo.

Por mim saia do Benfica de regresso ao Mais Tabaco.

Recordo com saudade as tardes de Verão em que assistia às pérolas dele proferidas com um ar muito sério.

Eu já não falei na saída porque acho que esse deve ser um cenário que não é equacionado lá dentro.

Toda a gente sabe que por mim nem tinha vindo para o Benfica.
Sim, aí concordo contigo.

Mal por mal, que vá para assessor de imprensa.

A escolha era este ou o Miguel Ribeiro (presidente da sad do famalicão).

O segundo não quis vir e o Vieira preferiu o que lhe garantia uma maior proteção mediática.

É assim que gerem um clube com a dimensão do Benfica.

Um cargo tão importante e não houve o mínimo esforço para procurar o melhor candidato possível.