Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

luis___alex

Citação de: Karel Alinho em 17 de Setembro de 2021, 23:07
Derrota monumental de Rui Costa na AGE. Ponto.
VITÓRIA DO BENFIQUISMO

A DERROTA DO RUI COSTA É UMA CONSEQUENCIA DISSO

O RUI COSTA ESTÁ DO LADO OPOSTO DO BENFICA

redsportsdd9

Não são os NN que têm de acabar mas sim alguns núcleos dentro dos NN que têm de ser extinguidos a começar por alguns dos lideres e pelo que sei muitos dos membros não se reveem com o que tem acontecido nos últimos anos e são cada vez mais a abandonar

é preciso recuperar os NN do grande Gullit, altura em que dava orgulho pertencer aos NN, altura em que os NN era a verdadeira alma do benfica

ps. E já agora, o que é feito dos Diabos?

BENFIKA

O Mauro Xavier já tem lugar na lista do Ruizinho banana, certinho.

Almeida92

Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: Avante em 17 de Setembro de 2021, 23:02
Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2021, 23:00
Bem houve um sócio que falou que teve 5 minutos a dar piçadas no Rui Costa.. caralho.

Tudo bem contigo, irmão? Houve mensagens a dizer que foste sinalizado pelas claques...

É o que é.
Que é que se passou?

jms121

Citação de: diogoalves em 17 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 23:06
Citação de: diogoalves em 17 de Setembro de 2021, 23:04
Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 22:56
Sou contra qualquer coisa que vá suprimir o direito de voto a quem não é de Lisboa.

Quando morava em Viana do Castelo votava e entregava a um pombo-correio. Mas punha o selo azul, para dizer que era urgente. Se chegasse no dia seguinte já não contava.
Aliás foi um dos motivos que me fez vir para Lisboa. No resto do país não se vota. Nem net há.
Devem manter os locais de voto, emigrantes votar por correspondência. Suprir o voto com argumentos de suposta fraude é que não

Penso que nunca esteve em causa o voto por correspondência. A questão aqui é o voto electrónico, que nada tem que ver com correspondência ou presencial.
Eu só deixei a minha opinião.

Aslio

Citação de: Wizardpt em 17 de Setembro de 2021, 23:09
A oposição é isto? Parece um comício de negacionistas chalupas tão baixo é o nível de insultos, ofensas e ameaças, até se ouve putos a desejarem a morte aos velhos só porque são velhos, que tristeza de gente, é tudo muito mau, falam da ralé dos NN mas estão a fazer a mesma coisa.
El Wizard del forum

Renegado

Citação de: daviddgc em 17 de Setembro de 2021, 23:01
Oh Malheiro, se andas aqui, vai-te foder.
Viraste a casaca.

O malheiro nunca teve casaca.

Enverga a casaca de quem lhe paga, tão simplesmente.

Sempre foi assim. Sempre!

É cão que não conhece dono.

Pena ter sido preciso chegar o dia de hoje para se perceber o elementar em relação ao malheiro.

Aka

Citação de: Wizardpt em 17 de Setembro de 2021, 23:09
A oposição é isto? Parece um comício de negacionistas chalupas tão baixo é o nível de insultos, ofensas e ameaças, até se ouve putos a desejarem a morte aos velhos só porque são velhos, que tristeza de gente, é tudo muito mau, falam da ralé dos NN mas estão a fazer a mesma coisa.

É tudo gente que trabalha no McDonald's.

MANOCAS37

O Mauro Xavier tem tudo para ser o proximo presidente depois do Rui Costa. Um verdadeiro idiota.

Shoky

Os dois supostos Benfiquistas a levarem pau dos anti-Benfiquistas.

Surreal estarmos a concordar com os antis. Mete-me nojo esta cangada vendida.

The_Riggs

Otávio Lopes é lampião. Ninguém me vai convencer o contrário a não ser com uma foto com um cachecol dos rivais.

axiomas

Mauro Xavier a soltar axiomas sobre o voto eletrónico..

goldfrapp

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2021, 23:09
O Mauro Xavier já tem lugar na lista do Ruizinho banana, certinho.
que coninhas... fdx não diz nada de jeito