Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Kasta

Est ca na assembleia

quote author=Wizardpt link=topic=67383.msg1094348857#msg1094348857 date=1631910338]
Então o Pedro Adão e Silva esse símbolo de Benfiquismo prefere estar na sportv a comentar o Sporting do que participar nesta importantíssima AGE?
[/quote]

MANOCAS37

Citação de: Ocaso Épico em 17 de Setembro de 2021, 23:03
O Malheiro muito provavelmente já tem tacho garantido na próxima direção do Rui Costa
Malheiro e a malta pesada da Lista do Noronha, nenhum teve a coragem de ir contra o Rui Costa.

O Pedro Ribeiro, Vasco, Adão, RAP.

slbenfica_croft

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Setembro de 2021, 23:02
Meu amigos, estou de alma cheia!

O meu benfiquismo andava nas ruas da amargura.

A presença neste AG devolveu-me o amor da minha vida!

Estou emocionado, muito feliz e exausto... como se tivesse corrido a maratona!

Que banho de benfiquismo!
Somos há largos anos uma minoria.

E é bom que tenhamos noção disso porque muito em breve haverão mais batalhas.

Diablo

Alguém pode fazer um resumo do que é que já foi aprovado? (se alguma coisa foi aprovada, sequer).

rsd


The_Riggs

Já vi mortos de 90 anos num caixão mais bem vestidos que o Manuel Queiroz.  Parece que está em 1994.

Sickness:SLB

Porque é que um espaço que fica dentro de 4 paredes e um telhado tem direito a voto? Alguém me elucida?

Aslio

Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: Aslio em 17 de Setembro de 2021, 23:00
Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 22:59
Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2021, 22:57
Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 22:56
Sou contra qualquer coisa que vá suprimir o direito de voto a quem não é de Lisboa.

Nas legislativas quem é de Bragança vota por pombo correio?
Tirar o voto das casas é anti-democrático, assim como suprir o voto dos emigrantes.
Porque é que as casas não podem ter urnas?

Desde que elas não desapareçam...

yep, só tem de ser contado os votos fisicos, por todas as listas, simples!
E os emigrantes? Voto por correspondência pelo menos
Sinais de fumo, sinais de luzes, pombos-correio.

Mas sim, acho que voto por correspondência seria o mais fácil.

diogoalves

Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 22:56
Sou contra qualquer coisa que vá suprimir o direito de voto a quem não é de Lisboa.

Quando morava em Viana do Castelo votava e entregava a um pombo-correio. Mas punha o selo azul, para dizer que era urgente. Se chegasse no dia seguinte já não contava.
Aliás foi um dos motivos que me fez vir para Lisboa. No resto do país não se vota. Nem net há.

HeijiHattori

Citação de: VOO RASANTE em 17 de Setembro de 2021, 23:03
Os benfiquistas preferem uma pessoa que hoje sabe-se fez do Benfica o seu MEALHEIRO pessoal.
Os benfiquistas nao. Os vieiristas e acefalos preferem.

Roy Bean

Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2021, 23:02
Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2021, 22:59
Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2021, 22:53
Sou só eu que acho estúpido estar a passar imagens da AG cá para fora?

és só tu!
Qual é o problema? Queres esconder o q?

Não se trata de esconder o que quer que seja, a culpa da miséria a que chegámos é de todos os que votaram Vieira. Não percebo o que é que imagens de cânticos numa AG podem querer mostrar algo que não se saiba. Se fossem ameaças ou algumas irregularidades, sim senhor. E primeiramente à polícia. O que vi até agora não faz muito sentido.

e o q isso tem a ver com a transmissão da ag? Até devia ser a btv!

Se isto ta um caos hj até é bom é sinal q ainda nos importamos com o clube!

Não tou a falar da transmissão da AG, isso não existe. Falo dos vídeos de cânticos, é só o que vejo.

e qual o problema? No estádio tb há!
Se está caótico é culpa dos organizadores!
Querias esconder isto como se nunca tivese acontecido? Que tal criarmos a pide do Benfica?

BENFIKA

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2021, 23:03

O Rui Costa foi vice-presidente do clube durante anos, está a actuar como presidente do clube, mas pelo que ouço parece que ele não é culpado de absolutamente nada que acontece no clube.


É a mentalidade instalada pelo Vieirismo, a responsabilidade só é deles nas coisas boas.
Quando acontece algo mal, nunca têm nada a ver com isso.

GloriaEterna1904

O Ruizinho depois disto não se candidatar era o melhor que fazia.

crodrigues

Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2021, 23:02
Citação de: Machiavelli em 17 de Setembro de 2021, 22:47
Citação de: CosmeCampeão em 17 de Setembro de 2021, 22:41
Querem avançar com o voto eletrónico nas eleições... A dimensão democrática do maior clube português vai se degradando cada vez mais por causa desses filhos da puta. estamos a ser tomados de assalto.

Então para ti é, ou existe únicamente voto fisicio ou não existe democracia, é isso?

Tens noção que o voto eletrónico é falivel certo? Sou engenheiro informático. Tiveste umas eleições na Bélgica com voto eletrónico que tiveram de ser analisadas porque numa localidade os votos não batiam certo. Depois de uma investigação chegaram à conclusão que a radiação cósmica com que somos bombardeados todos os dias, alterou um bit nos resultados da votação o que fez que uma candidata tivesse mais votos que a população dessa localidade.
Voto eletrónico até pode ser, mas tem de existir redundância com o voto em papel, e tem de ser uma empresa contratada pelos sócios, auditada por uma entidade externa e não pela direção. Além disso a oposição tem de ter os mesmos direitos que a atual direção como acesso a cadernos eleitorais.
Então sugeres que se voto eletrónico e conte o papel no final?

Sim. Dessa forma até é mais seguro que só o voto em papel, mas tem de existir recontagem no final. Apenas tens acesso preliminar ao resultado das eleições por meio informático.

daviddgc

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: daviddgc em 17 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2021, 23:00

Isto é como aquando dela manifestação junto à Luz, eles estavam lá a apoiar a equipa. Agora são as claques que estão contra o Rui Costa.

Foda-se...

Claques contra o Rui Costa ?

Vê a CMTV.

Estou a ver.
Mas isso é a CMTV que diz.