Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Shoky

Citação de: iKE16 em 17 de Setembro de 2021, 23:09
O Otávio Lopes com jeitinho ainda anuncia uma candidatura à presidência em estilo alerta cm  :2funny:

Entre ele e Rui Costa, voto nele.

Avante

Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: Avante em 17 de Setembro de 2021, 23:02
Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2021, 23:00
Bem houve um sócio que falou que teve 5 minutos a dar piçadas no Rui Costa.. caralho.

Tudo bem contigo, irmão? Houve mensagens a dizer que foste sinalizado pelas claques...

É o que é.

Foda-se.
Cuidado contigo, toma todas as precauções.

Estiveste sempre na vanguarda para denunciar estes animais vendidos.

jms121

Citação de: Hylian em 17 de Setembro de 2021, 23:11
Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: diogoalves em 17 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 23:06
Citação de: diogoalves em 17 de Setembro de 2021, 23:04
Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 22:56
Sou contra qualquer coisa que vá suprimir o direito de voto a quem não é de Lisboa.

Quando morava em Viana do Castelo votava e entregava a um pombo-correio. Mas punha o selo azul, para dizer que era urgente. Se chegasse no dia seguinte já não contava.
Aliás foi um dos motivos que me fez vir para Lisboa. No resto do país não se vota. Nem net há.
Devem manter os locais de voto, emigrantes votar por correspondência. Suprir o voto com argumentos de suposta fraude é que não

Penso que nunca esteve em causa o voto por correspondência. A questão aqui é o voto electrónico, que nada tem que ver com correspondência ou presencial.
Eu só deixei a minha opinião.
Deixas porque não sabes como funciona.

Voto electrónico é uma palhaçada. Um circo autêntico

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Opah, sinceramente não concordo com a ideia de base que o voto electrónico seja igual a fraude. Não faltam países de terceiro mundo com eleições fantochada e voto físico. Não é só por aí .

Antimatter

Citação de: Wizardpt em 17 de Setembro de 2021, 23:09
A oposição é isto? Parece um comício de negacionistas chalupas tão baixo é o nível de insultos, ofensas e ameaças, até se ouve putos a desejarem a morte aos velhos só porque são velhos, que tristeza de gente, é tudo muito mau, falam da ralé dos NN mas estão a fazer a mesma coisa.

P. S : agora o Malheiro, o herói da oposição já é um vendido. Vocês são RIDÍCULOS.

Tens a mesma retórica de merda que um outro que por aqui anda.

Ridículo és tu, cartilhado de merda.

boladeneve

Fenómeno

Meter o Otávio Lopes na Wrestlemania num combate numa caixa com o Mauro Xavier e companhia.

Pagava em ouro!

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2021, 23:10
Os dois supostos Benfiquistas a levarem pau dos anti-Benfiquistas.

Surreal estarmos a concordar com os antis. Mete-me nojo esta cangada vendida.
O Anti são contra o Benfica. e neste momento o Benfica é isto.

Que nós tambem somos contra.

SERNADA_SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Setembro de 2021, 23:12
Mauro, espero que tenhas um ataque cardiaco fulminante.
"Somos todos uma familia"

Morre filho da puta

Classe!

slb_fmh

Citação de: yerlow em 17 de Setembro de 2021, 23:09
Otavio Lopes parece mais benfiquista que eu!

Detesto esse gajo, mas tenho de dizer que defende mais o Benfica que a maioria dos "ilustres" que são todos uns lambe botas

sazuke

Citação de: Bakari em 17 de Setembro de 2021, 23:11
Os verdadeiros benfiquistas estão reservados para as eleições. Lá veremos quem vai ganhar. Vamos ganhar a esta minoria de barulhentos e às claques.

Quais eleiçoes? Afinal já vao contar os votos?

RGouveia.SLB

Citação de: Wizardpt em 17 de Setembro de 2021, 23:09
A oposição é isto? Parece um comício de negacionistas chalupas tão baixo é o nível de insultos, ofensas e ameaças, até se ouve putos a desejarem a morte aos velhos só porque são velhos, que tristeza de gente, é tudo muito mau, falam da ralé dos NN mas estão a fazer a mesma coisa.

P. S : agora o Malheiro, o herói da oposição já é um vendido. Vocês são RIDÍCULOS.

Que figurinha patética.

The_Riggs

A mulher do Otávio Lopes que comece a esfregar a vaselina. Ele hoje fode tudo o que lhe aparece à frente.

Aslio

Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2021, 23:12
Meter o Otávio Lopes na Wrestlemania num combate numa caixa com o Mauro Xavier e companhia.

Pagava em ouro!
Ganha quem mandar mais gafanhotos?

ROBINHO