Movimento Resgate Benfica

ana_lopes2009

Golaçoooooooooo do mattamouros.... 

Este foi de trivela :flagglorioso:

Bleach

Parece me obvio que lfv já está a ir para a sombra....devido a ação do Mattamouros... só aparece já o Rui Costa nas fotos...cada vez parece me mais que metade da missão já está cumprida.

BENFIKA

Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2021, 14:07
Parece me obvio que lfv já está a ir para a sombra....devido a ação do Mattamouros... só aparece já o Rui Costa nas fotos...cada vez parece me mais que metade da missão já está cumprida.

É preciso ter muita atenção a essas jogadas de sucessão.

fpie

o problema é que o Rui é mexido pelos cordelinhos do padrinho

Sem_Medo

Citação de: fpie em 25 de Junho de 2021, 14:09

o problema é que o Rui é mexido pelos cordelinhos do padrinho

O Rui Costa ainda me consegue meter mais asco que o Vieira. Um gajo que supostamente era do Benfica, está a matar o clube por dentro.

Ele se quisesse já tinha acabado com o reinado do Vieira, mas prefere andar encostado a receber o dele certinho.

Se ele suceder  o Vieira, nunca terá o meu respeito como presidente!

lPhoenix

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Junho de 2021, 11:51
Se eu estiver errado, e os mecanismos internos de governo do clube funcionarem, comprometo-me a retirar a acção que propus no dia seguinte à saída de Luís Filipe Vieira do Benfica. Seria um dia feliz. Mas se eu estiver certo, e a degradação do clube em nome de interesses pessoais perseverar, entendo que a acção que propus é um imperativo de consciência. A acção é contra Luís Filipe Vieira e mais ninguém; a acção é para proteger o Benfica e mais ninguém.

Recuso a ideia de toda esta decadência ser intrínseca ao futebol, ao desporto e ao Benfica. Toda a nossa história o desmente. Só fomos verdadeiramente grandes e ganhadores quando governados por gente que soube viver a elevação de princípios simbolizada pela águia do nosso emblema. Joaquim Ferreira Bogalho, nosso saudoso Presidente, deixou aos que lhe sucederam um sério aviso: "Respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É esforço de gente pobre que dá porque gosta muito do Benfica. Sirvam-no. Não se sirvam dele!". Esta petição é a minha forma de honrar esse esforço.

Jorge Mattamouros
Advogado
Sócio N.o 24854 do Sport Lisboa e Benfica

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :victory: :bow2:

Precisamos de mais Mattamouros!

steixeira

Citação de: Sylphs em 25 de Junho de 2021, 05:53
Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Junho de 2021, 21:10
Citação de: eternoslb1904 em 24 de Junho de 2021, 20:25
Agradecimento eterno pelo esforço do grande Mattamouros, que já tem a vida mais do que feita e que, não vejo outro motivo válido, que não seja fazer tudo isto pelo seu benfiquismo.

Arrisca-se a ter muitas camisolas estampadas com o seu nome, e muito bem fds.
Se for o mattamouros a correr com o vieira, deixo já aqui a promessa, mando estampar uma camisola com o nome dele.
Outra aqui  ^-^
Eu acho que vou comprar uma camisola oficial e vou estampar #RUA VIEIRA. Se calhar não vão deixar na loja do meu clube😡

franciscoafonso

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2021, 19:07
Citação de: Perth em 24 de Junho de 2021, 18:57
Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2021, 17:59
Citação de: patetalegre em 24 de Junho de 2021, 17:46
Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2021, 17:34
a mim parece-me que o Jorge Mattamouros começa a andar com demasiado fogo de artificio e normalmente quando assim é as montanhas acabam a parir ratos.

nao me interpretem mal, ninguem mais do que eu quer o Benfica livre do Vieira, mas começo a nao depositar grandes expectativas por aqui

Importas-te de concretizar?

Que eu me tenha apercebido houve:

- 1 entrevista a um canal em que deu a conhecer a ação ao público
- 1 participação num debate
- 1 participação num podcast de fãs benfiquistas

O que entendes por fogo de artifício?

Só quero mesmo perceber o teu ponto de vista.

se eu tivesse no lugar dele, apresentaria a acçao, apareceria num canal generalista a explicar a acção (como ele fez e bem) e a minha exposição mediatica ficava por ai.

de resto, quanto mais aparecer a falar da acção que entrepos vai fazer e acontecer, so tira seriedade a acção e da argumentos à vieirada para dizer que ele quer é aparecer.

e ainda ha o caso de a acção civel cair em saco roto e ele sair completamente queimado.

isto é apenas a minha maneira de ver as coisas. de resto que tudo lhe saia de feição. ganharia o Benfica
Nao concordo. Isto precisa de exposiçao mediatica constante. Caso contrario entre a memoria curta das pessoas e a lavagem cerebral da maquina de propaganda, a coisa transfigura-se em outra cena qualquer.

Quanto mais pessoas tiverem acesso a informaçao sem esta ser manipulada melhor. A cada apariçao sao mais uns vieiristas que caem. E ja sao menos do que se imagina so que a maquina de propaganda faz parecer que sao muitos. Ja eram menos em outubro porque o vieira perdeu as eleiçoes. E hoje sao ainda muito menos.

O Noronha disse que o Benfica nao aguentava mais quatro anos de vieira. E tinha razao. Ha que manter a pressao alta.

percebo o ponto. mas a apreciaçao da accao civel pelo tribunal nao depende do ruido externo. a nao ser que o proprio nao faça muita fe na accao que interpos e queira "abrir olhos" de outra maneira.
Muita falta de portugalidade nesta afirmação.

Quanto mais exposição mediática houver, mais rápido a acção vai ser analisada e avaliada. Cria-se a sensação de "elefante na sala".

Se meteres a acção e não disseres nada... boa sorte. Vai andar para aí de tribunal em tribunal e lá para 2024 alguém emite um parecer.

Loopkin

Mas isso só faria sentido se o LFV realmente saísse em 2024. Mas alguém acredita que ele em 2024 sai do clube? Nunca na vida.

Achor81

Citação de: BENFIKA em 25 de Junho de 2021, 14:09

Exacto, o Benfica não é uma monarquia.

Achor81

Citação de: steixeira em 25 de Junho de 2021, 14:48
Citação de: Sylphs em 25 de Junho de 2021, 05:53
Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Junho de 2021, 21:10
Citação de: eternoslb1904 em 24 de Junho de 2021, 20:25
Agradecimento eterno pelo esforço do grande Mattamouros, que já tem a vida mais do que feita e que, não vejo outro motivo válido, que não seja fazer tudo isto pelo seu benfiquismo.

Arrisca-se a ter muitas camisolas estampadas com o seu nome, e muito bem fds.
Se for o mattamouros a correr com o vieira, deixo já aqui a promessa, mando estampar uma camisola com o nome dele.
Outra aqui  ^-^
Eu acho que vou comprar uma camisola oficial e vou estampar #RUA VIEIRA. Se calhar não vão deixar na loja do meu clube😡

Eu vou colocar Mattamouros

fpie

Citação de: Achor81 em 25 de Junho de 2021, 17:49

não é? para lá caminha, o rei tem o poder todo, tem os vassalos, as eleições, sabemos como correram e a plebe nao conta para nada a não ser para pagar o dizimo.
O principe está na calha para suceder ao trono

steixeira

Citação de: fpie em 25 de Junho de 2021, 17:53

não é? para lá caminha, o rei tem o poder todo, tem os vassalos, as eleições, sabemos como correram e a plebe nao conta para nada a não ser para pagar o dizimo.

E bobos da corte é que não faltam

Achor81

Citação de: fpie em 25 de Junho de 2021, 17:53

Ele que continue com esse tiques... Vamos lá ver se não acaba como o Luís XVI e a Marie Antoinette.

ana_lopes2009