Movimento Resgate Benfica

Sylphs

Ginkgo

Mattamouros tem de vir de novo colocar o dedo na ferida.

O Património

Não há ninguém aqui que prive com o Mattamouros que lhe consiga fazer chegar a noção de que uma franja de sócios e adeptos deposita nele esperanças em deixar a corja em sentido através da Justiça?

BENFIKA

Citação de: patetalegre em 10 de Setembro de 2021, 12:10
Não há ninguém aqui que prive com o Mattamouros que lhe consiga fazer chegar a noção de que uma franja de sócios e adeptos deposita nele esperanças em deixar a corja em sentido através da Justiça?

Ele saberá disso de certeza mas temos que entender que isto agora não é só meter ações em tribunal a torto e a direito e já está.

A que ele meteu contra o Vieira levou muito tempo a preparar e estava muito bem fundamentada.

Se quiser seguir o mesmo caminho contra outra coisa terá que perder na mesma esse tempo e ver se consegue arranjar uma fundamentação tão forte. Porque meter uma ação para perder não é a cara dele.

O Património

Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 12:19

Ele saberá disso de certeza mas temos que entender que isto agora não é só meter ações em tribunal a torto e a direito e já está.

A que ele meteu contra o Vieira levou muito tempo a preparar e estava muito bem fundamentada.

Se quiser seguir o mesmo caminho contra outra coisa terá que perder na mesma esse tempo e ver se consegue arranjar uma fundamentação tão forte. Porque meter uma ação para perder não é a cara dele.

Concordo. Mas haveria outras maneiras de colocar pressão na corja. Com a ação ele ganhou um estatuto mediático que lhe daria a possibilidade de dinamitar muita coisa em público. Não sei, se calhar não estou a pensar corretamente, mas acho que os benfiquistas com estatuto mediático deviam lutar mais pelo clube. Não estou a pensar nos revés dessa mesma luta, é certo.

BENFIKA

Citação de: patetalegre em 10 de Setembro de 2021, 12:21
Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 12:19

Concordo. Mas haveria outras maneiras de colocar pressão na corja. Com a ação ele ganhou um estatuto mediático que lhe daria a possibilidade de dinamitar muita coisa em público. Não sei, se calhar não estou a pensar corretamente, mas acho que os benfiquistas com estatuto mediático deviam lutar mais pelo clube. Não estou a pensar nos revés dessa mesma luta, é certo.

Concordo, mas um dos problemas em vir a público defender o clube é que de pouco serve e ainda ganhas fama de querer tacho ou pior.

Basta ver que o MSoB alertou para a violação estatutária do Ruizinho e nada aconteceu. Está à vista de todos e nada acontece, e ainda são eles que levam roda de destabilizadores e de quererem tacho.

Neste momento só mesmo com recurso à justiça se consegue fazer alguma coisa dentro do clube, não temos outra forma de os obrigar a nada.  :disgust:

lancadordedois

o silencio dele leva me a crer que é uma questao de tempo ate chegarem ao Rui e ou outro devido as investigaçoes/trapalhadas do Vieira.

Por isso fico incredulo com a possibilidade de alguem querer eleger uma pessoa que pode ter o seu presente/futuro comprometido..

The_Riggs

Não era melhor trancar estes tópicos que no fundo servem todos para o mesmo até às eleições e deixar só o das eleições ?

Airbus

Mesmo que não venha outro candidato, o pessoal que não quer votar Rui Costa devia de ir lá votar em branco para sabermos qual o grau de contestação que existe. Se houver uma grande percentagem de votos em branco, quem ganhar vai pensar que há uma grande contestação. Se os votos contra tiverem muito pouca expressão eles vão continuar a pensar que são os donos disto tudo. Apelo ao voto em branco claro para quem não queira votar Rui Costa

djac

Citação de: Airbus em 10 de Setembro de 2021, 12:57
Mesmo que não venha outro candidato, o pessoal que não quer votar Rui Costa devia de ir lá votar em branco para sabermos qual o grau de contestação que existe. Se houver uma grande percentagem de votos em branco, quem ganhar vai pensar que há uma grande contestação. Se os votos contra tiverem muito pouca expressão eles vão continuar a pensar que são os donos disto tudo. Apelo ao voto em branco claro para quem não queira votar Rui Costa

No final as comparações serão sempre feitas entre as percentagens dos candidatos.

Voto em branco é voto na continuidade da atual direção.

BENFIKA

Por acaso a maior chapada na cara desta direção era o Rui ir sozinho a eleições e ganhar....o voto em branco  ;D :D

O Património

É assim que eu penso também. Vou lá votar sempre, nem que seja em branco (ou nulo, se me apetecer deixar uma mensagem no boletim)

O Património

Citação de: djac em 10 de Setembro de 2021, 13:02

Voto em branco é voto na continuidade da atual direção.

Não se o encosta for o único candidato

van33

Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 13:08
Por acaso a maior chapada na cara desta direção era o Rui ir sozinho a eleições e ganhar....o voto em branco  ;D :D
é isso....como se alguma vez eles fossem permitir que um resultado desses acontecesse e viesse a público

george 20

Irei votar.

Se a unica lista for a do Rui Costa, votarei naturalmente em branco.

E espero que uma grande parte dos quase 35% faça o mesmo.