Movimento Resgate Benfica

Leonzo

Ele disse tudo nas entrelinhas.
Vai acusar o Encosta de irregularidades anti estatutárias por não defender os interesses do Benfica ao não constituir se assistente.
Não sou jurista, mas parece me ter pernas para andar...

Deve estar a preparar a acção dentro dessas premissas.

Red_Wings

Citação de: Pedro84 em 04 de Fevereiro de 2022, 14:26
Citação de: Leonzo em 03 de Fevereiro de 2022, 18:53
O Jorge é homem para conseguir derrubar o regime. Se conseguiu derrubar um Vieira que ainda detinha algum crédito. Desmontará esta banda de incompetentes num ápice.

Mais, ele estava claramente a dar o benefício ao Rui, basta ver uma das últimas aparições dele. Acho que a entrevista do Rui deve o ter deixado fulo. Tais barbaridades que disse em relação á auditoria e Cidade Benfica.
Juntando os resultados desportivos e o desnorte do mercado aliado á intervenção de ontem do menino da lágrima, deve ter decidido agir!

Ele quando se mete é para ganhar, por isso acredito que é uma questão de tempo até esta escumalha cair.

O problema do Mattamouros (e do Benfica) é que não tem de convencer um juiz, tem de convencer um bando de acéfalos

Ora aí é que está!!!!!

vermelhao_33

O Jorge ja deixou o ultimato ao Ruizao. Ou ele corta com o vieirismo ou leva Uma paulada.

Duvido qué o Ruizao cumpra com os seus deveres por incapacidade e por estar com os tomates presos.

Baron_Davis

Ver Benfiquistas desta estirpe e competência e comparar com a mediocridade vigente...

Até quando?

Pedro.SLB.71

Gostaria de salientar duas palavras que Jorge Mattamouros referiu mais que uma vez ao longo da conversa.

Se houver algum jurista que me possa esclarecer agradecia, as palavras foram "violação de poder", será que isso poderá desencadrear um processo de destituição do presidente, se sim, é através de um processo cível?

Obrigado

Boddicker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:02
https://www.youtube.com/watch?v=kY7IcuYYFpk

Começa ás 22 H.

Fdx, a última declaração do Mattamouros a partir dos 2h31m deve ter feito o Rui Costa mijar-se todo pernas abaixo.

BENFIKA

Gostei muito do podcast de ontem.

4 Benfiquistas a falar de Benfica, que luxo isso é nos dias de hoje.

andre_diogo

Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2022, 23:54
Ele disse tudo nas entrelinhas.
Vai acusar o Encosta de irregularidades anti estatutárias por não defender os interesses do Benfica ao não constituir se assistente.
Não sou jurista, mas parece me ter pernas para andar...

Deve estar a preparar a acção dentro dessas premissas.
Duvido. Vai ser considerado um desestabilizador pelas massas e a justica vai ignorar o que quer que seja movido contra o RC...

Creio que so irao todos acordar quando nos acontecer o que aconteceu ao Rangers ou Fiore.

Tiago Fella

pguerreiro

Não sei se nós portugueses temos problemas mal resolvidos, há sempre dificuldade em aceitar alguém como o Mattamouros que independentemente de ser porventura o advogado mais bem sucedido da sua geração, junta naturalmente a faceta de um discurso mais polido e uma confiança olímpica, a retórica e capacidade de comunicação.

Os fantasmas saltam logo do armário, são os argumentos dos tachos e toda uma parafernália de argumentos de escola primária a reboque de uma legião de fazedores opinião pagos pelo Benfica, grande parte nega-se inclusive ver o alcance da mensagem, talvez dê trabalho pensarmos pela nossa própria cabeça.

Salientar também que os timings das intervenções de Mattamouros e de JNL sempre foram responsáveis para que não fossem acusados de desestabilização.

Red Zeppelin

Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2022, 16:41
Não sei se nós portugueses temos problemas mal resolvidos, há sempre dificuldade em aceitar alguém como o Mattamouros que independentemente de ser porventura o advogado mais bem sucedido da sua geração, junta naturalmente a faceta de um discurso mais polido e uma confiança olímpica, a retórica e capacidade de comunicação.

Os fantasmas saltam logo do armário, são os argumentos dos tachos e toda uma parafernália de argumentos de escola primária a reboque de uma legião de fazedores opinião pagos pelo Benfica, grande parte nega-se inclusive ver o alcance da mensagem, talvez dê trabalho pensarmos pela nossa própria cabeça.

Salientar também que os timings das intervenções de Mattamouros e de JNL sempre foram responsáveis para que não fossem acusados de desestabilização.

Há outra questão também. Quem vê podcasts hoje em dia? A conversa entre 4 benfiquistas de ontem não vai chegar a 98% dos sócios, apenas cartilheiros podem falar nas televisões e é a esses que a larga maioria dos sócios é exposta diariamente.
Eu ainda fico admirado com a percentagem de votos que o Noronha teve quando levou com um boicote autêntico da CS durante todo o período de campanha.

pguerreiro

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Fevereiro de 2022, 16:48
Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2022, 16:41

Há outra questão também. Quem vê podcasts hoje em dia? A conversa entre 4 benfiquistas de ontem não vai chegar a 98% dos sócios, apenas cartilheiros podem falar nas televisões e é a esses que a larga maioria dos sócios é exposta diariamente.
Eu ainda fico admirado com a percentagem de votos que o Noronha teve quando levou com um boicote autêntico da CS durante todo o período de campanha.
Sem dúvida. Pode e deve-se fazer uma síntese com excertos do Podcast para chegar a mais pessoal, mas a distribuição dos mesmos ficará desde logo condicionada quando o veículo são as redes sociais de alguns benfiquistas e são vetados na CS e naturalmente na BTV. Em vez de levarmos com a cassete dos mesmos do costume devia-se passar a ouvir outros benfiquistas que trazem ideias novas e são uma lufada de ar fresco.

Kurt Cobain 10

Começa ás 22 H.
é bom que este aviso do Mattamouros chegue ao RC . Que se meta fino , senão vai bater com os costados nos calabouços da PJ .

Fazer a auditoria forense e correr com o lagarto do dso . hoje !!!!

del4you2

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2022, 16:59

Começa ás 22 H.
é bom que este aviso do Mattamouros chegue ao RC . Que se meta fino , senão vai bater com os costados nos calabouços da PJ .

Fazer a auditoria forense e correr com o lagarto do dso . hoje !!!!
Rui Costa se fosse 10% Benfiquista, já tinha pedido desculpa aos sócios e demitia-se. Fosse homem com H grande, admitia a sua burrice e total inaptidão para o cargo que ocupa. Se tivesse feito isso, de certeza absoluta que os verdadeiros Benfiquistas, aqueles que querem o bem do clube, iriam ficar do seu lado.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Pedro.SLB.71

Camaradas,

Quem pode ver o podcast viu o que são 4 benfiquistas a conversar com elevação.

No entanto gostaria de chamar a atenção para um momento, 02.08.15s até ao 02.08.25s reparem bem nas palavras de Jorge Mattamouros...