Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 66 jogos (4218 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1623 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rics

RedNight

Está bom para limpar as botas ao Taarabt. Não tem nem a intensidade nem a qualidade técnica que acha que tem, nem que o SL Benfica necessita. 

burnvski

Citação de: RedNight em 30 de Dezembro de 2024, 01:31Está bom para limpar as botas ao Taarabt. Não tem nem a intensidade nem a qualidade técnica que acha que tem, nem que o SL Benfica necessita.

Coitado do kokcu ao lado do Adélio

Woland

Citação de: burnvski em 30 de Dezembro de 2024, 01:32
Citação de: RedNight em 30 de Dezembro de 2024, 01:31Está bom para limpar as botas ao Taarabt. Não tem nem a intensidade nem a qualidade técnica que acha que tem, nem que o SL Benfica necessita.

Coitado do kokcu ao lado do Adélio

Com a mesma idade, sem dúvida.

Roy Kent

iloy

Já podemos dizer que nunca faz grande jogos contra equipas do nível superior a um nacional?

SMOL25

josel

Não acho que foi assim tão mau como pintam, e até acho que tem sido dos melhores nos últimos jogos.

Dito isto, espero bem mais dele, especialmente pelo que custou, porque ultimamente nem o posso acusar de ser pastelão ou de virar a cara à luta. Mas falta algo, um bocadinho mais de tudo.

Ramiro Lopes

Citação de: Roy Bean em 30 de Dezembro de 2024, 01:02Em que posição é k o lage o quer ? Eu ja n entendo...

Tou a falar a serio, sei que voces vao dizer banco e outros insultos...
Mas no mesmo jogo vai de 10 a 6
O Benfica joga em 433 com ele a ser o organizador de jogo.
Defende em 442 com o Aursnes a pressionar na frente porque o Kokçu não tem vida para isso.

A primeira parte correu tão mal que o Lage "arriscou" e mudou a pressão, colocando-o atrás do Aurnses e do Barreiro que faziam a pressão mais à frente de ambos os lados e o Kokçu parecia que estava mais a "6".
Se a pressão fosse batida, estávamos fodidos. Mas felizmente o Benfica melhorou muito na forma como pressionou.

Não acho que tenha estado tão mal como muitos dizem aqui. Mas longe de ser o médio que valha 25 milhões dados por ele.

lmoutad

Enquanto os rivais com 5M forem buscar jogadores ao nível dos que compramos por 25M, só faremos estas figuras.

Lembrar quanto custou este, o Cabral, o Pavlidis... Que arrepio.

Jeremy

O seu melhor lugar é mesmo na posicao que jogou na Segunda parte. Ele nao corre e que jogar no meio campo ahahah

Redfield73

Citação de: lmoutad em 30 de Dezembro de 2024, 09:54Enquanto os rivais com 5M forem buscar jogadores ao nível dos que compramos por 25M, só faremos estas figuras.

Lembrar quanto custou este, o Cabral, o Pavlidis... Que arrepio.
Que o Presimente nao seja morcao e passe a compor a equipa com gente cá do burgo. Nao faltam por cá jogadores mais baratos, que nao andam com o pito aos saltos para sair logo para o estrangeiro, que sao competitivos e que tem qualidade suficiente para ganhar o campeonato. Sim a dimensão da nossa equipa é para as provas internas. Talvez haja nivel para Conference League e hipoteses de chegar longe na Liga Europa. Agora Champions? Lol é umas gracinhas de vez em quando e ir apenas lá mamar o premio de entrada para compor o ramalhete anual financeiro.

cheio

Eu pergunto-me qual é a funçao do Kokçu em campo.

Nao é so do jogo de ontem, mas quase todos os jogos, ve-se muito pouco dele. Mesmo muito pouco, talvez faça um lance para golo, mas de resto dá nada à equipa.

Defensivamente é quase inexistente, a transportar bola muito pouco, e deixa ali o meio campo quase abandonado.

gizmo

O jogador mais caro da história do Benfica. Rir para não chorar.

Golden_Adler

Se este gajo vale 30M o Neves valia 300M.
Grande desconto que fizemos ao PSG