Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 69 jogos (4456 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1861 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Até acho um erro gastar 40 milhões num único jogador.

Santolas

Não me parece que os números que estão a ser falados sejam para a nossa realidade, muito menos para o nosso campeonato. Era bom se assim fosse, mas não me parece possível.

ratm1904

Esquecem-se de que não é só dar os 40M, têm de pagar um ordenado de um jogador de 40M que já será no mínimo uns 4M limpos, ou seja implica pagar 8Milhões ano.

Este não é o nosso perfil de mercado.

sergio19azb

Citação de: Santolas em 31 de Março de 2023, 11:22Não me parece que os números que estão a ser falados sejam para a nossa realidade, muito menos para o nosso campeonato. Era bom se assim fosse, mas não me parece possível.
Há capacidade financeira para tal, até porque o Weigl deve ser vendido , há ainda o Ramos na montra, a juntar ao dinheiro do Enzo, champions, etc

Cob92

MiguelAlmeida

Citação de: sergio19azb em 31 de Março de 2023, 11:24
Citação de: Santolas em 31 de Março de 2023, 11:22Não me parece que os números que estão a ser falados sejam para a nossa realidade, muito menos para o nosso campeonato. Era bom se assim fosse, mas não me parece possível.
Há capacidade financeira para tal, até porque o Weigl deve ser vendido , há ainda o Ramos na montra, a juntar ao dinheiro do Enzo, champions, etc
Não te esqueças que ainda existe um empréstimo obrigacionista para pagar e tb outras posições para reforçar como a lateral esquerda e o médio ofensivo

Santolas

Citação de: sergio19azb em 31 de Março de 2023, 11:24
Não dúvido disso tudo, mas gastar uma grande porção dessas receitas num único activo, não me parece exequível para nós. Há também outros sectores onde se tem de investir, e isto acreditando que o núcleo duro se mantém.

Lúcio Gomes

Parece-me claro que é um jogador do agrado do Roger. É o capitão do Feyenoord e o melhor jogador. 40M obviamente é puxado mas, infelizmente, já não me parece jogador para a nossa realidade. Acredito que o negócio seja feito por 30 milhões.

FrarioSLB

Por 3o milhões + 25% do passe talvez dê.

IloveSLB2014

25M e 30% para o Feyenoord.

Ou se consegue um negócio nestes moldes ou é impossível.

Benfica nunca passou dos 25M por ninguém

Albertini

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Março de 2023, 10:54Alvo irrealista, continuo a não ver qualquer viabilidade a investimentos de 35/40M€.

Seria quase criminoso

Polygraph

Não pode haver um ano com boas prestações na Champions e vendas altas que há logo malta a querer rebentar 40M€ num jogador.

Ai, o que o FM faz...

20Nico Gaitan20

Até aos 30M vejo o Benfica chegar...mais do que isso só  se for com clausulas manhosas pelo meio...

Sá das Violas30

25M mais 50% de mais valias ou algo do género.

SLBTotti