Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zak

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 17:13Um gajo liga as TVs...e já sente k medo dos rivais...incrivel.

"Ai ui...não se pode gastar 40M em 1 jogador"...o caralho que não se pode.

Estão todos borrados porque sabem que o Benfica tem muito dinheiro para investir...e sabendo eles que próximo ano o 1⁰ lugar garante 100M de prémios...estão cheios de medo.

Tão lindo de se ver.

O problema é que o porto mesmo com um plantel inferior ao nosso faz todos os anos mais de 80 pontos sem grandes problemas  :buck2:

Ate parece que nao sabes porque.

Os porcos jogam noutro campeonato

poliban

Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2023, 17:19Atão mas a cmtv diz que é por 75%. Em que ficamos?

Meu, espera pela confirmação do Benfica e tiras as tuas dúvidas.

joaoreis

FTG

Citação de: Tacuara_7 em 09 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2023, 17:18um amigo meu holandês que gosta bastante de futebol (e do Ajax principalmente):

"He is still young and he played very well and had good statistics . Contributed a lot to the championship of Feyenoord."

depois
"He is better than Aursnes"

termina com "are you sure he is going to Benfica? in here they speak of Rome and Arsenal"

estou rendido

Mas tens um amigo treinador com licença Uefa A, que diz que o Kökçü é overhyped?

Ahahahhaha
Brincalhão

Stigmat

Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 17:26
Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2023, 17:19Atão mas a cmtv diz que é por 75%. Em que ficamos?

Meu, espera pela confirmação do Benfica e tiras as tuas dúvidas.
ó socio, tou concentradissimo!

lateraldireito

Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 17:24
Citação de: af10 em 09 de Junho de 2023, 17:11
Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 16:46
Citação de: DD em 09 de Junho de 2023, 16:39ja esta confirmado?

Está, já apareceu na Btv e no site do Benfica. E na Wikipédia.
Mas isso não é importante, enquanto não aparecer no Twitter no Zé das Caldas das transferências, não conta.

Se calhar, em vez de estares todos os dias com essa maneira de estar de merda, percebias que há gente que está a trabalhar e não pode estar a ver a Btv. E, quando tem um intervalo, vem ao fórum e pergunta. Ou sabes se o rapaz passa os dias a ver o Twitter?

Ai sim?
Eu passo o dia a trabalhar também, chego aqui e vejo que está na secção do mercado. Não preciso de andar a perguntar a toda a hora se está confirmado.
Se têm tempo de vir aqui também têm tempo de ir a um site de merda como a bola ver se está lá alguma confirmação do Benfica.
É só parvo fazer estas perguntas num tópico do mercado do SB. SB que mal o jogador é confirmado pelo Benfica nem 30 segundos demora a passar para o geral.
Podes ter a certeza que vou continuar a gozar.

Há que dizer com frontalidade e tal. És um asshole do caralho constantemente sem razão nenhuma e isso é um bocado má onda vindo de um moderador.

Korczak

É onde ficou "o mercado corre a nosso favor"?????

Assim não da

Mercurio_10

Citação de: Cob92 em 09 de Junho de 2023, 17:10
Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Junho de 2023, 17:09

Djuricic  :D

Do Djuricic nunca mais me esqueço, eu vivia e estava a fazer um estágio nas Canárias na altura, e tinha lá muitos holandeses. Quando surgiu a notícia do Benfica ter contratado o Djuricic eles disseram maravilhas dele, que era o melhor jogador da Eredivisie e que pensavam que ele ia para o Ajax, que era o que se falava na altura.

E talento tinha, era indiscutível, correu bastante mal e apesar de tudo ainda fez uma carreira minimamente decente em clubes médios/médios baixos da Serie A.

Androico

Citação de: Zak em 09 de Junho de 2023, 16:59Os aziados todos a chorar

Quando eram os porcos a gastar balurdios (na altura) em Imbulas ja nao se passava nada.

Com o mercado que tivemos no ultimo ano mal de nós se nao tivessemos esse tipo de quantia.

Muito pior era andar a dar €4/5/6/7M por camioes de flops como na Era Vieirista.
Só isso é que permite dar 30M por um jogador. Mal corria se o Benfica ia vender jogadores por 75M e 120M, muito acima do que habitualmente sucedia (média entre 30/40M) e também não aumentava um pouco o nível das contratações.