Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: xaninhow em 09 de Junho de 2023, 17:19O Benfica a comprar jogadores de 30M e o porco a mendigar ao Mendes para vender o Diogo Costa por pelo menos 50M para "equilibrar" as contas.

Não fosse os milhões desviados pelo Vi€ira todos esses anos e nesta altura seríamos o Bayern de Portugal a nível de hegemonia

E o facto do campeonato continuar completamente viciado.

Redceltic

Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 08:25Acho que podemos estar a entrar por caminhos difíceis de voltar atrás
E pq havia de voltar atrás?!

SLBTotti

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2023, 17:18um amigo meu holandês que gosta bastante de futebol (e do Ajax principalmente):

"He is still young and he played very well and had good statistics . Contributed a lot to the championship of Feyenoord."

depois
"He is better than Aursnes"

termina com "are you sure he is going to Benfica? in here they speak of Rome and Arsenal"

estou rendido

Roma? Não têm dinheiro para mandar cantar um cego ;D

Riesk

Citação de: Zak em 09 de Junho de 2023, 16:59Os aziados todos a chorar

Quando eram os porcos a gastar balurdios (na altura) em Imbulas ja nao se passava nada.

Com o mercado que tivemos no ultimo ano mal de nós se nao tivessemos esse tipo de quantia.

Muito pior era andar a dar €4/5/6/7M por camioes de flops como na Era Vieirista.

Em 2011 deram 13M pelo Danilo e 9,6M pelo Alex Sandro já era tudo lindo. Era o poderio económico do foculpuorto que faz mais e melhor que os outros. Que tem capacidade económica porque vende bem para auto-financiar-se. E que o Benfica e o Sporting deviam fazer o mesmo blablabla whiskas saquetas.
Passados 12 anos e o volume de vendas que temos feito:

a) ai jesus que o Benfica vai dar o estouro e estamos cheios de petrodolares e coitadinhos dos outros clubes que não podem competir assim (o foculpuorto deu 30,25M para 2 gajos no banco - 20M carmo e 10,25M veron)
b) os valores não justificam e não estão preocupados. bom bom é o estaquio e o joao mario.
c) o balneário vai implodir com estes ordenados (mas darem 17M ao anão otario para se manter aqui com promessa de internacionalização PT é na boa)
d) etc

fdpdc666

Citação de: RSL em 09 de Junho de 2023, 17:09Um amigo que trabalha tb no ramo da aviação, disse-me para estar atento a um jato privado de uma empresa de nome Excellent Air, a partir de Roterdão ainda hoje.

O gajo apesar de ainda não ter gozado férias vai chegar com um excelente ar, estou a ver...

4-4-2

Citação de: ramasr em 09 de Junho de 2023, 16:47

Muito novo-riquismo neste Benfica.

O Dr. Luís Filipe Vieira teria feito um raide ao Perú, Chile e Paraguai e trazia 30 jogadores, a 1M cada...

Kapow809

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2023, 17:18um amigo meu holandês que gosta bastante de futebol (e do Ajax principalmente):

"He is still young and he played very well and had good statistics . Contributed a lot to the championship of Feyenoord."

depois

termina com "are you sure he is going to Benfica? in here they speak of Rome and Arsenal"

estou rendido
O amigo viu o aursnes versão feyernood não viu a versão benfica!

Redceltic

Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2023, 17:19Atão mas a cmtv diz que é por 75%. Em que ficamos?

Temos sempre que ver o que diz a cmtv. O que eles disserem já sabemos que não é esse valor.
No fundo é um barómetro a cmtv.

Barolas

Tacuara_7

depois

estou rendido

Mas tens um amigo treinador com licença Uefa A, que diz que o Kökçü é overhyped?

Zak

Citação de: Cob92 em 09 de Junho de 2023, 17:10
Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Junho de 2023, 17:09

Djuricic  :D

Sjulemani (ou la como se escreve).

Esse lembra-me a vergonha arbitral que foi a final da UEFA contra o Sevilha.

Purple Rain

Na CMTV dizem em rodapé que o Kokcu chega ainda hoje a Lisboa para fazer os exames médicos.

poliban

Citação de: af10 em 09 de Junho de 2023, 17:11
Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 16:46
Citação de: DD em 09 de Junho de 2023, 16:39ja esta confirmado?

Está, já apareceu na Btv e no site do Benfica. E na Wikipédia.
Mas isso não é importante, enquanto não aparecer no Twitter no Zé das Caldas das transferências, não conta.

Se calhar, em vez de estares todos os dias com essa maneira de estar de merda, percebias que há gente que está a trabalhar e não pode estar a ver a Btv. E, quando tem um intervalo, vem ao fórum e pergunta. Ou sabes se o rapaz passa os dias a ver o Twitter?

Ai sim?
Eu passo o dia a trabalhar também, chego aqui e vejo que está na secção do mercado. Não preciso de andar a perguntar a toda a hora se está confirmado.
Se têm tempo de vir aqui também têm tempo de ir a um site de merda como a bola ver se está lá alguma confirmação do Benfica.
É só parvo fazer estas perguntas num tópico do mercado do SB. SB que mal o jogador é confirmado pelo Benfica nem 30 segundos demora a passar para o geral.
Podes ter a certeza que vou continuar a gozar.