Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 52 jogos (3251 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (656 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Johnny|SLB

Fiquei mesmo surpreendido c o premio de MVP, acho q esteve uns furos abaixo do ja mostrou, precipitado em varios momentos, passes errados sem pressão, pouco esclarecido.. Mas precisamos do Kokcu c maxima confiança, por isso siga.

20Nico Gaitan20

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Outubro de 2024, 11:27Fiquei mesmo surpreendido c o premio de MVP, acho q esteve uns furos abaixo do ja mostrou, precipitado em varios momentos, passes errados sem pressão, pouco esclarecido.. Mas precisamos do Kokcu c maxima confiança, por isso siga.
foi claramente dos melhores em campo.

É o cerebro do todo o futebol de ataque do Benfica.

Rikudou

A alegria que joga da-lhe muito mais confiança e esta confiança aliada á capacidade de passe e remate que tem vai nos dar muitas alegrias.

nfgl

De repente virou um Zidane turco.

cheio

Ontem parece que este senhor reencontrou alegria de jogar a bola.
Bom jogo e espero que continue.

A diferença entre teres um pino no banco que é fraco lider, e um simples treinador, torna estes casos possiveis.

Caixadeoculos

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Outubro de 2024, 11:27Fiquei mesmo surpreendido c o premio de MVP, acho q esteve uns furos abaixo do ja mostrou, precipitado em varios momentos, passes errados sem pressão, pouco esclarecido.. Mas precisamos do Kokcu c maxima confiança, por isso siga.

Mais do que a exibição dele (concordo contigo), as exibições do carreras e aursnes foram melhores.

O marcar golo pesa sempre muito (mesmo os de penálti). Talvez por isso, não sei.

MuchoG

O gajo nem consegue esconder a felicidade. Adora o novo papel na equipa, o ambiente, os colegas, tem um novo amigo e ainda por cima jogam juntos em campo.

É óbvio que tem imenso talento mas tem de ser potenciado e protegido.

Só 23 aninhos já agora, é fácil esquecer.

abar85

Citação de: MuchoG em 03 de Outubro de 2024, 12:57O gajo nem consegue esconder a felicidade. Adora o novo papel na equipa, o ambiente, os colegas, tem um novo amigo e ainda por cima jogam juntos em campo.

É óbvio que tem imenso talento mas tem de ser potenciado e protegido.

Só 23 aninhos já agora, é fácil esquecer.

Ele tem é que agradecer a quem vendeu o Neves.

GTtdi_SLB

É um tipo perigosamente instável. Hoje é só sorrisos mas convém não esquecer que há bem pouco tempo dinamitou a equipa internamente com uma polémica desnecessária. Pessoalmente dispenso egos assim. Maximizar o seu futebol e encontrar um melhor e mais completo que ele.

Sexta-Feira

#28059
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Outubro de 2024, 13:09É um tipo perigosamente instável. Hoje é só sorrisos mas convém não esquecer que há bem pouco tempo dinamitou a equipa internamente com uma polémica desnecessária. Pessoalmente dispenso egos assim. Maximizar o seu futebol e encontrar um melhor e mais completo que ele.

Não foi uma polémica desnecessária. Foi um polémica necessária!

Foi o único que disse as verdades.
Outros mostraram algum descontentamento.

A maior parte andava ali aos abraços com o Roger. A curtir os dias de folga!
Alguém sent falta do João Mário por exemplo?
Não há uma alminha com saudades desse gajo.
Uma equipa precisa de gajos com fibra.
Equipas de mansos nunca chegaram a lado nenhum.
É preferível um tipo destes que abana com a monotonia e cria desentendimento, do que manter aparências e paz podre. Quando a equipa não joga absolutamente nada e está toda gente a curtir o sol.
Fazem falta atletas desses ao Benfica.

Lux Rubra

#28060
O único que nunca me enganou foi o Tengested. Em muitos casos, reconheço o erro. Os dois jogadores que achava que dariam jogadores soberbos foram o Sidnei e o Airton. O primeiro fez uma carreira decente, o outro nem por isso.

Posto isto, que o Kokçü mantenha esta forma e perpetue a minha burrice precipitada.

Adepto10

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Outubro de 2024, 13:09É um tipo perigosamente instável. Hoje é só sorrisos mas convém não esquecer que há bem pouco tempo dinamitou a equipa internamente com uma polémica desnecessária. Pessoalmente dispenso egos assim. Maximizar o seu futebol e encontrar um melhor e mais completo que ele.


Concordo e subscrevo. No entanto, é necessário salientar que quando o jogador tem um grande ego, então cabe ao treinador dar-lhe a estabilidade emocional e, também criar as condições para que se sinta bem, estando alinhado com os objetivos coletivos.


The Eagle 10

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Outubro de 2024, 13:09É um tipo perigosamente instável. Hoje é só sorrisos mas convém não esquecer que há bem pouco tempo dinamitou a equipa internamente com uma polémica desnecessária. Pessoalmente dispenso egos assim. Maximizar o seu futebol e encontrar um melhor e mais completo que ele.
Polémica desnecessária?

Foi único a ter tomates e expôs o que se passava já desde a época passada.

Fez o que tinha de ser feito.

Fguerreiro54

O que me preocupa neste 433 do Benfica é quem faz o seu lugar caso precise de descansar , não existe nenhum jogador com características parecidas no plantel.

Tiago Castro

Aquele passe para o Di Maria no lance em que era só tocar para o Pavlidis marcar foi qualquer coisa.

A jogada que anteced os olés é ele basicamente no meio dos gajos do Atletico a dar baile.