Harry Wilson (Liverpool) - TVI24

TFFS

Um gajo galês, provavelmente fora da esfera do Mendes e provavelmente caro. Ainda para mais, com qualidade?

Vieira foge a 7 pés.

CreedBratton

Citação de: InspektorDeck em 24 de Junho de 2021, 19:34
Não vejo o Liverpool a libertá-lo assim barato. Acho que é mais hipótese como empréstimo.
eles mais tarde ou mais cedo tambem têm de ver o que fazer com ele. Não pode estar eternamente a ser emprestado. Tendo até 2023 se calhar esta até é a melhor altura para o vender valorizado (e não seria para o nosso bico).

johncleese

Citação de: CreedBratton em 24 de Junho de 2021, 19:37
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2021, 19:32
É muito bom jogador, fez uma excelente época no Championship
Até já tem várias boas épocas no championship. Eu não me acredito que seja possível pois falamos de um jogador ainda jovem para quem o championship já é "brincadeira" e esses costumam a ir por 30 ou mais para algum clube da Premier. Nem sei se haveria capacidade para lutar por ele a nivel salarial.

Não acredito também. Oiço essa notícia e imediatamente traduzo para "foi oferecido ao Benfica". O jj naturalmente que não o conhece e não quer ter jogadores com que não consiga comunicar; é um jogador claramente caro para a nossa actual capacidade financeira; não é do catálogo mendes...

InspektorDeck

Citação de: CreedBratton em 24 de Junho de 2021, 19:38
Não vejo o Liverpool a libertá-lo assim barato. Acho que é mais hipótese como empréstimo.
eles mais tarde ou mais cedo tambem têm de ver o que fazer com ele. Não pode estar eternamente a ser emprestado. Tendo até 2023 se calhar esta até é a melhor altura para o vender valorizado (e não seria para o nosso bico).

Concordo, mas possivelmente pedem uns 25M. Os jogadores em Inglaterra saem valorizados como o crl.

BlankFile

Tavares SLB

Deste , confesso que nao sou fã.  Nunca chegou ao nivel que dele era esperado. Um pouco o que está a acontecer com David Brooks ,colega de seleção. 

CreedBratton

Citação de: InspektorDeck em 24 de Junho de 2021, 19:40
Citação de: CreedBratton em 24 de Junho de 2021, 19:38

Concordo, mas possivelmente pedem uns 25M. Os jogadores em Inglaterra saem valorizados como o crl.
acredito que até consigam mais. Não é para nós infelizmente. Talvez seja mesmo o nome apontado a nós mais irreal até agora mesmo já tendo sido falado jogadores com "mais nome"

filc

É este o que vem substituir o Cervi?

Jmarques10

Rápido, tecnicamente sobredotado, bom no último passe. Não treme sob pressão. Aquilo a que eu chamo de extremo completo. Tudo isto sem nunca o ter visto jogar.

Johnny7

Desconheço.

Podem-me dizer em que equipa jogou na Championship?

futeboldelite

Citação de: Jmarques10 em 24 de Junho de 2021, 19:50
Rápido, tecnicamente sobredotado, bom no último passe. Não treme sob pressão. Aquilo a que eu chamo de extremo completo. Tudo isto sem nunca o ter visto jogar.

:bow2: :rir:

futeboldelite

tjdy

Citação de: filc em 24 de Junho de 2021, 19:45

O Gil Dias foi para a vaga do Cervi. Para a vaga do Pedrinho já nao vamos poder brincar aos extremos. Tem que ser um com muita qualidade, senao deixem-se estar quietos. Será mais 1 ano a levar com o Rafa como titular crónico e com as suas decisoes do costume.

filc

Citação de: tjdy em 24 de Junho de 2021, 20:05

O Gil Dias foi para a vaga do Cervi. Para a vaga do Pedrinho já nao vamos poder brincar aos extremos. Tem que ser um com muita qualidade, senao deixem-se estar quietos. Será mais 1 ano a levar com o Rafa como titular crónico e com as suas decisoes do costume.

O Gil é que ocupou a vaga do Pedrinho, jogam na mesma posição.

Ele ter jogado uns jogos como lateral foi invenção, tal como o Cervi la jogou ou o Gabriel na pré época

tjdy

Citação de: filc em 24 de Junho de 2021, 20:07
Citação de: tjdy em 24 de Junho de 2021, 20:05

O Gil é que ocupou a vaga do Pedrinho, jogam na mesma posição.

Ele ter jogado uns jogos como lateral foi invenção, tal como o Cervi la jogou ou o Gabriel na pré época

Na teoria podia ser assim mas este jogador tb pode jogar á esquerda. E falo mais em termos de valia, é um jogador supostamente para compor o plantel com a possibilidade de ser uma boa surpresa. O Cervi tb se tornou um jogador suplente do suplente. O Pedrinho apesar de nao ter jogado muito foi um alto investimento e esteve praticamente sempre á frente do Cervi na hierarquia. Foi nesse sentido que falei. De qualquer das maneiras espero que o Benfica contrate um extremo a sério para fazer o que o Pedrinho nao conseguiu ou nao teve tempo para fazer. Um gajo para chegar e acrescentar...