CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Agosto de 2021, 22:24
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Agosto de 2021, 21:57
Ody
Otamendi
Lucas
Morato
Gedson
Gil Dias
Meité
J. Mário
Everton
Luca
Gonçalo
Tens de poupar o J.Mário para o PSV!

sai aos 60 minutos O0
Isso era o normal dele no Sporting! Vamos ver quantas semanas aguenta a fazer 90' connosco. Tem de estar no máximo das suas capacidades, tal como Weigl.

Android1974

Citação de: Goldberg em 10 de Agosto de 2021, 09:44
Espero que yaremchuk não seja "poupado", tem que começar ganhar quimica com equipa.
Acho que vai ser titular. Ainda não tem entrosamento para ser poupado.

Android1974

Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2021, 13:43
4-4-2 com dois pontas-de-lança.
Depois do jogo em casa com o Spartak, já não sei. Mas não é sustentável fazer todos os jogos com Veríssimo–Otamendi–Vertonghen. O Morato teve um teste hoje, mas não chega para fazer descansar os três centrais.

Espera, o Vertonghen lesionou-se mesmo, acho que vamos voltar ao 4-4-2. Não sei o que o Jesus está a fazer para uma época assim, falta claramente um central.

Android1974

Pela conversa do Jesus, Yaremchuk ainda não tem condições para ser titular neste jogo. O primeiro nome que referiu foi aliás o Vinícius, surpreendentemente, para depois dizer que o G.Ramos talvez tenha de ser poupado.

fmb

Odysseas
Gilberto
Otamendi
Morato
Gil Dias
Meité
João Mário
Rafa
Everton
Waldshmidt
Vinícius

Adepto10

Ody
Gilberto
Gil Dias
Lucas
Ota
Morato
Meite
J Mário
Everton
Wald
yaremchuk

MiguelTrindade

Olho para este conjunto de jogadores e vejo um plantel dos melhores da Europa, jogadores de grande gabarito, internacionais de grande luxo em todos os setores uma equipa muito forte. Só não consigo perceber porque não consigo ver ainda jogos tranquilos, lúcidos, e brilhantes.
Será só eu é que tenho esta impressão?

RedFenix

Ody
Gilberto
Morato
Otamendi
Gil Dias
Meite
Taarabt
João Mário
Everton
Waldschmidt
Yaremchuk

4-4-2 para podermos descansar o Lucas e o Jan que bem precisam.

ForçadoBloqueio

jorslb

Arouca perdeu contra o recem subido Estoril, sem o seu melhor jogador Crespo.

Por mim não levava nenhum dos que foi titular hoje.

Se for preciso ir buscar alguns à B, ganhamos na mesma.

oliverghost

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 22:50
Olho para este conjunto de jogadores e vejo um plantel dos melhores da Europa, jogadores de grande gabarito, internacionais de grande luxo em todos os setores uma equipa muito forte. Só não consigo perceber porque não consigo ver ainda jogos tranquilos, lúcidos, e brilhantes.
Tens a impressão que é um dos melhores plantéis da Europa? Arrisco-me a dizer que só tu, sim.

paulocc

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 22:50

Acho que em nenhum setor temos um jogador que seja titular no TOP 5 das 4 melhores ligas europeias,,, acredita estas a delirar

jorslb

Andamos a jogar com 3 centrais e depois só temos 1 para o banco, só agora se lembram que é preciso descanso?

Helton
Pedro Alvaro, Tomás Araujo, Morato
Gilberto, Gedson, Meite, Gil Dias
Waldschmidt, Yaremchuk, Everton

Era assim que ia

Zimmerman

Ganhar já não chega... é golear.

Mandar uma mensagem de força aos rivais.