CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

tjdy

Citação de: tomaz em 14 de Agosto de 2021, 20:19
Como disse o puto na sic noticias agora:

"Se na quarta jogarmos assim estamos tramados"

Jogamos assim ou finalizamos assim? É que há uma diferença. Olha a análise habilidosa...

The_Riggs

Imaginem 2 anos depois de haver VAR ainda defender que os defesas avaliam se vão a um lance pela bandeirola.

É melhor desistir. chega a um ponto que surgem mesmo confirmações que o objetivo é provocar e gozar com a cara alheia.

Pasárgada

Citação de: PattyBrooks em 14 de Agosto de 2021, 20:21
Sou critica do melhor treinador do universo e arredores mas não sou desonesta intelectualmente. Hoje estivemos bem, até à expulsão do jogador do Arouca estávamos bem, perdemos por momentos algum discernimento com a mudança do Arouca para um bloco baixo, mas depois foi sempre em cima, a carregar. Criámos ene ocasiões de golo para sairmos com um resultado avultado, que reflectiria melhor o que se passou em campo.

Não nos deixemos cair na critica fácil, sejamos críticos quando devemos ser e saber elogiar quando podemos. Com Moratos, Gil Dias, Gilbertos, por um lado, depois Meité e Roman novatos, foi um belo jogo que deu para sorrir em certos momentos.
Muito bem menina Patti👏👏

darth vader

Qualquer dia, as cadeiras do estádio ficam tão deslavadas que nem se consegue ler os patrocínios!

Fenómeno

Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 20:19
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 20:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:54
Espero que o Fenómeno explique este fora de jogo
Pedes-me para parar e depois continuas a provocar.

Boa! Parabéns.

depois de estares uma hora a gozar com a cara dos outros, não queres que retribuam ? de rir.


Não estava a gozar. É a minha opinião...

Aliás, o meu comentário, que já foi adulterado ao ponto de eu ter "dito" que o GR é que decide se é ou não fora de jogo, foi apenas a minha visão do jogo no momento: O assistente levantou a bandeira, o GR não viu o árbitro principal a reverter a decisão, por isso foi induzido em erro pela equipa de arbitragem.

Houve análise do VAR, eu também considerei fora de jogo dos dois jogadores do Benfica... Estava à espera que o árbitro revertesse a decisão mas afinal não o fez... Achei incorreta a decisão.

Se existe um protocolo que diz ser apenas possível analisar o lance da mão do GR. Acho que não faz sentido.

Tudo isto durante a análise "in loco". Agora até posso rever tudo e achar que estava errado.... Agora daí, a ser apelidado de tudo, é escusado.

Quem nunca foi ao estádio, ter a certeza de uma decisão, chegar a casa e ser o contrário.

Um pouco de respeito. É só isso.

Mais uma coisa, 3 pontos, 2 vitórias e isso é o mais importante.

Ai esses malandros , que adulteram comentários.

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 18:21




O próprio GR, jogador em posse, ao fazer aquele movimento, indica que quer a marcação da falta.

é a equipa em vantagem que decide exerce-la ou não. Foi mais que evidente que quiseram parar o jogo.


Eu também posso dizer que a minha opinião é que Portugal tem mais habitantes que a América, não é por isso que deixa de ser uma opinião ridícula.

Imagina jogadores profissionais guiarem as duas ações por um árbitro assistente que nunca teve poder decisório no jogo. de rir.
Vais continuar... A sério?

Coloca o comentário todo....

Estavam a dizer que o Arouca tinha a lei da vantagem (que nem existe no fora de jogo) e eu respondi que se o jogador com a posse de bola decidir não obter vantagem, o jogo tem de ser parado.

Simples.

Se quiseres, faço um desenho. Podes continuar, não tenho nada a esconder.

Boddicker

Citação de: darth vader em 14 de Agosto de 2021, 20:23
Qualquer dia, as cadeiras do estádio ficam tão deslavadas que nem se consegue ler os patrocínios!
Nao te preocupes, quando isso acontecer eles mudam logo

dgc98

Bom jogo do Benfica, principalmente na segunda parte, com várias oportunidades claras de jogo criadas. Criámos o suficiente para levarmos daqui um 5 ou 6 a 0 pelo menos. E daí surge a principal crítica de hoje que foi a ineficácia.

Hoje gostei do Gil Dias, o André Almeida tb entrou bem.

Pese termos jogado contra 10 e isso ter facilitado a tarefa parece me um jogo bem conseguido, que continuemos assim.

Keiroxes

Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Agosto de 2021, 19:06
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:04
Leis do jogo FPF:

https://ligaportugal.pt/media/7669/leis-de-jogo-201718.pdf&ved=2ahUKEwi2yNiojLHyAhXrsKQKHbYCAfUQFnoECAMQAQ&usg=AOvVaw2YFLOp7lF48u40K-StZDHl

Vantagem
• permitir que o jogo continue quando é cometida uma infração, e a equipa que não
cometeu a infração beneficiará da vantagem, e deve penalizar a infração se a vantagem
prevista não se concretizar nesse momento ou dentro de alguns segundos.

Para além de não existir lei da vantagem no fora de jogo....

Não sejam cegos... As regras são para cumprir.

O árbitro não marcou fora de jogo.

Como é que há gente que não percebe isto :estrelas:

Karel Alinho

Uma grande joga, independentemente do adversário e da expulsão.

Pena a finalização, mas é uma questão de se manter esta consistência.

Finalmente temos um meio campo mais equilibrado e isso beneficia toda a gente.

Apenas duas palavras para o Everton e para o Gilberto: maus demais.

P.S - Everton é o maior barrete dado ao Benfica no século XXI.

EB_94_SLB


MxPxFx

Podem dizer que foi contra o Arouca e que estivemos contra 10 a maior parte do tempo mas o Gil Dias foi dos melhores em campo, jogou imenso os 90 minutos e não perdeu um duelo. Fez coisas que o Grimaldo não faz nem em sonhos e tem uma velocidade do caraças, a aceleração não é explosiva... mas quando atinge a velocidade máxima é bem mais rápido que o Grimaldo.

Espero que estabilize e que evolua na posição. Espero que seja ele a lutar pela titularidade contra um reforço.

The_Riggs

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 20:23
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 20:19
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 20:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:54
Espero que o Fenómeno explique este fora de jogo
Pedes-me para parar e depois continuas a provocar.

Boa! Parabéns.

depois de estares uma hora a gozar com a cara dos outros, não queres que retribuam ? de rir.


Não estava a gozar. É a minha opinião...

Aliás, o meu comentário, que já foi adulterado ao ponto de eu ter "dito" que o GR é que decide se é ou não fora de jogo, foi apenas a minha visão do jogo no momento: O assistente levantou a bandeira, o GR não viu o árbitro principal a reverter a decisão, por isso foi induzido em erro pela equipa de arbitragem.

Houve análise do VAR, eu também considerei fora de jogo dos dois jogadores do Benfica... Estava à espera que o árbitro revertesse a decisão mas afinal não o fez... Achei incorreta a decisão.

Se existe um protocolo que diz ser apenas possível analisar o lance da mão do GR. Acho que não faz sentido.

Tudo isto durante a análise "in loco". Agora até posso rever tudo e achar que estava errado.... Agora daí, a ser apelidado de tudo, é escusado.

Quem nunca foi ao estádio, ter a certeza de uma decisão, chegar a casa e ser o contrário.

Um pouco de respeito. É só isso.

Mais uma coisa, 3 pontos, 2 vitórias e isso é o mais importante.

Ai esses malandros , que adulteram comentários.

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 18:21




O próprio GR, jogador em posse, ao fazer aquele movimento, indica que quer a marcação da falta.

é a equipa em vantagem que decide exerce-la ou não. Foi mais que evidente que quiseram parar o jogo.


Eu também posso dizer que a minha opinião é que Portugal tem mais habitantes que a América, não é por isso que deixa de ser uma opinião ridícula.

Imagina jogadores profissionais guiarem as duas ações por um árbitro assistente que nunca teve poder decisório no jogo. de rir.
Vais continuar... A sério?

Coloca o comentário todo....

Estavam a dizer que o Arouca tinha a lei da vantagem (que nem existe no fora de jogo) e eu respondi se o jogador com a posse de bola decidir não obter vantagem, o jogo tem de ser parado.

Simples.

Se quiseres, faço um desenho. Podes continuar, não tenho nada a esconder.

A única pessoa que precisa de um desenho és tu. O árbitro NUNCA deu lei da vantagem. NUNCA. Porque isso nem existe num fora-de-jogo, tal como tu dizes. Mandou seguir o jogo porque isso faz parte de diretrizes da FIFA há vários anos que mandam os árbitros deixar seguir o jogo quando a posse de bola fica claramente segura na outra equipa e não há desvantagem para ela que o lance assim prossiga. A partir do árbitro tomar essa decisão, não é o guarda-redes que decide que afinal não quer, e quer perder tempo a marcar livres.
São decisões que existem em Inglaterra há mais de 15 anos e que em Portugal nunca são implementadas mesmo pela mentalidade retrógada dos adeptos, alheada à fraca qualidade dos árbitros em ler o jogo

Simples. Mas tu continuas a achar que quem precisa de um desenho são os outros.

Fenómeno

Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 20:22
Imaginem 2 anos depois de haver VAR ainda defender que os defesas avaliam se vão a um lance pela bandeirola.

É melhor desistir. chega a um ponto que surgem mesmo confirmações que o objetivo é provocar e gozar com a cara alheia.
A sério?

Depois de tudo o que aconteceu, achas mesmo que os jogadores devem confiar no VAR.

Achas que existe VAR nas ligas inferiores? Vamos agora rectificar comportamentos de base por causa do VAR que nem sequer existe nos escalões jovens.

Bora Riggs, continua.

ABenficaC

Pois eu não gostei do jogo mesmo dando de barato que se podia ter marcado mais golos. Não gosto da dinâmica da equipa e acho que isto não chega para ser campeão e fazer boa figura na LC, se lá entramos.

darth vader

Citação de: Boddicker em 14 de Agosto de 2021, 20:23
Citação de: darth vader em 14 de Agosto de 2021, 20:23
Qualquer dia, as cadeiras do estádio ficam tão deslavadas que nem se consegue ler os patrocínios!
Nao te preocupes, quando isso acontecer eles mudam logo

O pior é se mudarem as cadeiras dos patrocínios para vermelho, para se destacar das deslavadas, para ficar mais barato. ;D