Diogo Nascimento (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 0 golos

Jmarques10

Pá, por que carga de água haveria de ser o Bernardo Silva? Não são sequer comparáveis. O Nascimento vai-se destacar mais pela competitividade e rotação que dá ao jogo do que propriamente pela sua qualidade técnica.
O Paulo cresceu imenso a nível de nervo e fome pela bola. Não era tanto isso off ball nas camadas mais jovens.

Jmarques10

Veremos se haverá mãos para este pedaço de craque.

MickaelSousa



poorportuguese

Bola cola no pé de maneira diferenciada. Boa circulação de bola tbm, passes tensos.

Tongraça

Não havia problemas na renovação dele?

MickaelSousa

Citação de: Tongraça em 25 de Abril de 2022, 11:55
Não havia problemas na renovação dele?
Isso foi na época passada, entretanto já renovou

Billy the Kid


JM21

Já esperava que estivesse noutro patamar.

Subir à equipa B.

BlankFile

O Diogo tem qualidade e acho que tem capacidade para ganhar um lugar na Equipa B.

darkwolf

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 02:43
O Diogo tem qualidade e acho que tem capacidade para ganhar um lugar na Equipa B.

neste momento até o preferia aos actuais médios-centro, e eu nem sequer sou fã dele.

adeptoBancada

Citação de: darkwolf em 18 de Agosto de 2022, 13:36
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 02:43
O Diogo tem qualidade e acho que tem capacidade para ganhar um lugar na Equipa B.

neste momento até o preferia aos actuais médios-centro, e eu nem sequer sou fã dele.
Eu sou muito fan dele. O fisico não desenvolveu, mas tem muito talento.

Gostava de ver um meio campo Zan, João Neves, Diogo Nascimento.

Gosto mais da dupla João Neves + Diogo Nascimento que da dupla, NDour + Martim Neto. Mas é um gosto pessoal, fisicamente estes últimos estão mais preparados. Mas perdem em critério e técnica para os 2 anteriores.

Cob92

Citação de: darkwolf em 18 de Agosto de 2022, 13:36
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 02:43
O Diogo tem qualidade e acho que tem capacidade para ganhar um lugar na Equipa B.

neste momento até o preferia aos actuais médios-centro, e eu nem sequer sou fã dele.

Porque Nao Comecar a preparar os Diegos Nascimento's, Hugo Felix's e Joao Neto's n'a posiçao 10 ? Passando para 4231 ou 442 como sistema n'a equipa B ?

Estes tipos de jogadores custam caros na Europa

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 18 de Agosto de 2022, 14:00
Citação de: darkwolf em 18 de Agosto de 2022, 13:36
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 02:43
O Diogo tem qualidade e acho que tem capacidade para ganhar um lugar na Equipa B.

neste momento até o preferia aos actuais médios-centro, e eu nem sequer sou fã dele.

Porque Nao Comecar a preparar os Diegos Nascimento's, Hugo Felix's e Joao Neto's n'a posiçao 10 ? Passando para 4231 ou 442 como sistema n'a equipa B ?

Estes tipos de jogadores custam caros na Europa
Quem é o Diego Nascimento?

João Neto ou João Neves.

A tua ideia é interessante. Os 3 têm boas características de 10.

Cob92

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2022, 14:01
Citação de: Cob92 em 18 de Agosto de 2022, 14:00
Citação de: darkwolf em 18 de Agosto de 2022, 13:36
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 02:43
O Diogo tem qualidade e acho que tem capacidade para ganhar um lugar na Equipa B.

neste momento até o preferia aos actuais médios-centro, e eu nem sequer sou fã dele.

Porque Nao Comecar a preparar os Diegos Nascimento's, Hugo Felix's e Joao Neto's n'a posiçao 10 ? Passando para 4231 ou 442 como sistema n'a equipa B ?

Estes tipos de jogadores custam caros na Europa
Quem é o Diego Nascimento?

O Diogo..