CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

minimix


Soundwave

Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2021, 19:56
O Maite parece-me fraco.

Fraco? Fraquissimo. Nem na pura da Sibéria que é o AC Milan o quiseram mais nem se destacou nalguma coisa de jeito. Pastelão e preguiçoso com péssima capacidade com bola.

Madiria

Citação de: Diamond_1904 em 25 de Setembro de 2021, 19:57
3 pontos. Exibição média-fraca. Siga.

Media-fraca?! A sério?!
Fizemos uma excelente exibição, no 3 golo relaxamos um pouco e saiu o nosso meio campo.
Para mim a melhor exibição da época. Sempre muito fortes, aos 3 a 0, já podiam ser favor nenhum estar mais 2 ou 3.
É verdade que as substituições e com o 3 golo relaxamos. Mas classificar a exibição de media-fraca, parece-me um clarissimo exagero!


SLBRulez

Mais 3 pontos e um bom jogo num campo difícil contra um clube aliado dos porcos.

Espártaco


ClaudioCaniggia

Boa vitória num campo fdd.
Comentários nojentos na sportotv, era bom alguém fazer uma compilação dos comentários deste jogo e depois que partilhasse nas redes sociais.
Sportotv consegue meter mais nojo do que os canais oficiais dos dragartos.


kino


clipper_slim

 Entramos na segunda parte a oferecer duas oportunidades de golo aos vitós. Não pode ser. A segunda parte foi fraca.

Valeu a primeira parte em que se devia ter ido para o intervalo com outra margem no marcador.

Brilhante inicio de campeonato com 7 vitórias seguidas.

:slb2:

Kyoto

boa primeira parte. piores na 2a. contam os 3 pontos num terreno dificil

kingvata

penalti bem assinalado

Aquele sobre o darwin em alvalixo ou curral era logo assinalado

Slb04Sempre

Exibição abominável na 2ª parte, o Benfica não sabe controlar jogos e vai sofrer sempre...

lanceiro

Má exibição de Rodrigo Magalhães e Tonel,  à atenção do seu treinador.

EagleSL1904

Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2021, 19:58
Aquele Everton, foda-se. Entrou e 5 minutos depois já não podia com o cu. Nem passes a 2 metros acertou.

Puta que pariu, não me lembro de ver uma merda tão grande no Benfica.

E o Darwin? O Grimaldo mete-lhe uma bola cirúrgica nos pés e o gajo ainda refila com ele. Depois passa-se com o Jesus sem razão aparente. Puto mimado do caralho.