CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

Paraiso1904

Uma boa primeira parte, uma boa vitória, pena os últimos 10 minutos, quando tivemos de sofrer desnecessariamente

Foco em Barcelona, é para ganhar.

:bandeira1:

margaridacardoso

Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 20:55
Citação de: GiiB_10 em 25 de Setembro de 2021, 20:34
Citação de: poliban em 25 de Setembro de 2021, 20:31
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 20:23
Menos uma deslocação teoricamente difícil.

Deslocação mais fácil do campeonato pá.
Se formos pelo prisma, de que aqui todos os jogos do Porto e Sporting são fáceis, não podemos dizer que uma equipa que nos últimos 12 jogos contra nós, em Guimarães, perdeu 11 e empatou 1, e nas últimas 22 partidas, não ganhou nenhuma, seja um jogo difícil à partida.

Esta, obviamente, é para os chorões, que todos os jogos acusam todas as equipas do campeonato de estarem compradas pelo Sporting e Porto.

É verdade, tradicionalmente damos nos bem lá. No entanto, é um campo difícil na mesma.

Claramente que é, no campeonato só vives um ambiente tão hostil quanto aquele no Dragão. Não é fácil jogar ali não só pela qualidade da equipa do Vitória mas por tudo o que envolve o jogo.


Zak

Podiamos ter goleado como podiamos ter sofrido 1/2 golos tambem.

Boa 1a parte. Criamos bastantes ocasioes de golo no jogo, o que é importante.

E podiamos ter criado mais chances de golo naqueles contra ataques muito mal aproveitados e naquela jogada do Chuck que remata á baliza em vez de passar pró Darwin que tava super sozinho no meio da area (quando ainda tava 0-0).

A 2a parte foi diferente. O Guimas tava mais bola que ma 1a parte e os ultimos 10 minutos sofremos desnecessariamente.

Nos ultimos 10/15 mins nao gostei nada de ver os nossos jogadores a desistir de possiveis contra ataques perigosos pra manter a bola (por vezes apenas uns segundos) e perder tempo. Tinhamos que ir em frente pra acabar de vez com o jogo. Se fizessem isso em tempo de descontos tudo bem, agora com bastante tempo pra acabar acho ridiculo.

Overall, temos melhorado bastante em relacao à epoca anterior, espero que seja pra continuar.

Baron_Davis


Mariachi

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2021, 23:15
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: CarlosD em 25 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Comentei isso cá em casa.

Já reparo nisso há bastante anos. Lembro-me de ver o Maxi Pereira com essa "nódoa".

A minha teoria é que é algo com um cheiro forte, tipo mentol, para abrir as vias nasais. Sem gozo  :2funny:
É capaz de ser sim. ;D Ainda por cima nas fotos nota-se mesmo muito. Estou mesmo estupefacta com esta descoberta da minha parte

O Arsenal do Henry, Vieira e Bergkamp tinha sempre essa mancha. Eu achava que era de limparem os beiços na camisola. :rir:

Tudo tem um razão de ser.

Lembro-me da malta ficar intrigada com aqueles pensos no nariz que os jogadores usavam, especialmente o JVP.

;D

Granizo

Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: Granizo em 25 de Setembro de 2021, 22:57
:dance:
Citação de: CarlosD em 25 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Comentei isso cá em casa.

Já reparo nisso há bastante anos. Lembro-me de ver o Maxi Pereira com essa "nódoa".

A minha teoria é que é algo com um cheiro forte, tipo mentol, para abrir as vias nasais. Sem gozo  :2funny:
.

Nao será um creme gordo por causa do sensor que usam ao peito? Para nao irritar.

Tipo fato de borracha que quando e novo mete-se vaselina para que a gola não deixe o pescoço todo "assado"

É uma espécie de creme para abrir as vias nasais e ajudar a respirar melhor durante o jogo. Tipo Vicks Vaporub


.

Aha. Nao tinha visto ainda a foto.
Faz sentido sim.

Deve aer a alternativa a usarem aquele adesivo no nariz

Carminati

Citação de: Granizo em 26 de Setembro de 2021, 01:33
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: Granizo em 25 de Setembro de 2021, 22:57
:dance:
Citação de: CarlosD em 25 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Comentei isso cá em casa.

Já reparo nisso há bastante anos. Lembro-me de ver o Maxi Pereira com essa "nódoa".

A minha teoria é que é algo com um cheiro forte, tipo mentol, para abrir as vias nasais. Sem gozo  :2funny:
.

Nao será um creme gordo por causa do sensor que usam ao peito? Para nao irritar.

Tipo fato de borracha que quando e novo mete-se vaselina para que a gola não deixe o pescoço todo "assado"

É uma espécie de creme para abrir as vias nasais e ajudar a respirar melhor durante o jogo. Tipo Vicks Vaporub


.

Aha. Nao tinha visto ainda a foto.
Faz sentido sim.

Deve aer a alternativa a usarem aquele adesivo no nariz

Coca, obviamente

Red Eyes

Citação de: Granizo em 25 de Setembro de 2021, 22:57
:dance:
Citação de: CarlosD em 25 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Comentei isso cá em casa.

Já reparo nisso há bastante anos. Lembro-me de ver o Maxi Pereira com essa "nódoa".

A minha teoria é que é algo com um cheiro forte, tipo mentol, para abrir as vias nasais. Sem gozo  :2funny:
.

Nao será um creme gordo por causa do sensor que usam ao peito? Para nao irritar.

Tipo fato de borracha que quando e novo mete-se vaselina para que a gola não deixe o pescoço todo "assado"
Mais um que gosta de se vestir de latex. :disgust:

Matique21


margaridacardoso

O repórter de pista é tão alucinado. Que vergonha alheia por cada vez que o ouço.

Andris

O 0-2 ao intervalo é enganador, tal o caudal ofensivo. Aliás, diria mesmo que estava a ser uma boa exibição, pois mesmo defensivamente estávamos a controlar o jogo.

Na segunda parte, baixámos o ritmo e o Guimarães aproveitou para crescer. O 0-3 teve tudo para matar o jogo, mas aquele penalty, ainda por cima depois das substituições, deixaram a equipa meio intranquila e ainda deu para sofrer um bocadinho. Conseguimos aguentar e o mais importante foi conseguido.

Siga!

alves6

Citação de: X-rated em 25 de Setembro de 2021, 22:59
Campo sempre difícil. Vitória sem qualquer contestação e sem qualquer lance que possa pôr em causa essa mesma vitória. Antes pelo contrário, o árbitro nunca nos poupou! Na mesma proporção dos dragartos que tem sido beneficiados pelo sistema, espero que também ganhemos , alguns jogos assim.
Por acaso e uma coisa que noto bastante esta época, os árbitros entram em campo a marrar no vermelho. Qualquer falta é avisos com cara de mau, é andar em cima e condicionar jogadas e os próprios atletas. Nao vejo esse rigor e vontade toda nos jogos dos nossos rivais

tjdy

Citação de: fnunes em 25 de Setembro de 2021, 18:18
Fds este yaremchuck é um suiço mas mais fraco...ja deu para ver

Foda-se, é com cada relíquia. É só andar para trás. Já agora vou ver se caço mais algumas :2funny: