CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Soundwave

Citação de: axiomas em 03 de Outubro de 2021, 20:53
Roman aos 24; Rafa pouco antes dos 40; Otamendi aos 83;

São três lances de golo cantado. Três. Fora outras oportunidades menos flagrantes de poder fazer golo que tivemos mais duas ou três.

Mostra bem o quanto vale esta banda de música. Zero classe. Parece surreal mas têm mais classe os Tiagos Tomás e os Taremis desta vida que os Romans daqui.

JM21

Péssimo resultado. Bastava sermos uma equipa que finalizasse "razoavelmente" e teria sido uma vitória fácil. Faz me muita confusão a falta de qualidade, sobretudo dos nossos avançados.

margaridacardoso

Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2021, 22:20

São três lances de golo cantado. Três. Fora outras oportunidades menos flagrantes de poder fazer golo que tivemos mais duas ou três.

Mostra bem o quanto vale esta banda de música. Zero classe. Parece surreal mas têm mais classe os Tiagos Tomás e os Taremis desta vida que os Romans daqui.

Não parece surreal porque é mentira, senão parecia.

Ruud

Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 8ª Jornada

SL Benfica 0 - 1 Portimonense

Estádio: LUZ

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do SL Benfica

Convocados do Portimonense

Equipas Titulares:

Análise de Jorge Jesus

Análise de Paulo Sérgio

Pós Jogo

Lucas Possignolo 66';

Resumo do Jogo

Yaremchuck 12', Darwin 42';

Aylton Boa Morte 44', Carlinhos 60', Lucas Possignolo 62', Samuel 80', Willyan Rocha 90';

Gilberto 46', Grimaldo 72', Weigl 72', Lucas Veríssimo 87', Yaremchuck 89';
Gil Dias 46', André Almeida 72', Taarabt 72', Gonçalo Ramos 87', Everton 89';

Fabrício 56', Aylton Boa Morte 56', Lucas Fernandes 90+3', Iván Angulo 90+6';
Aponzo 56', Iván Angulo 56', Filipe Relvas 90+3', Henrique Jocú 90+6';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Paulo Sérgio

Informação dos bilhetes

Contactos

takediz

O Rafa com um colega isolado tenta marcar ele o golo, nunca irá passar de um jogador medíocre, corre, corre, dribla, falha, cepos, este jogo era para ganhar e manter os rivais a 4 pontos, depois Ramos entra a 4 minutos dos 90? sai yaremchuck para o "chuveirinho" final? entra o cebolinha para quê? taarabt um desastre a perder bolas, assim não! PQP!

Soundwave

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2021, 21:23
Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2021, 21:21
Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2021, 20:16
Depois deste jogo estou ainda mais confiante em que vamos ser campeões.

Tens é de perceber que estás em Portugal. Passaram 8 jornadas, o Benfica a jogar muito mais que os rivais, e temos 1 ponto de avanço. Eu diria que está perfeito para eles.

Com o Benfica na máxima força. Os outros não. O Benfica que aprenda a procurar o penalty, esses não aparecem sem a mínima razão para tal.

Já no ano passado foi igual. Começar muito bem, ir por aí abaixo depois de uma derrota inesperada. Começou este ano mais tarde, mas nada do que falhou no ano passado foi realmente resolvido este ano.

Agora a culpa de não termos penaltis é do Benfica, só faltava essa.

Pá, ninguém tenta sequer. Ninguém força VAR. Nada.

cwally

Benfica a ser Benfica 2003.
Não foi muito pela ressaca europeia, foi a ladainha do "nem que tivessemos a noite toda a bola entrava". Conversa para boi dormir. Jogamos bem, há que concretizar. JJ teve mal das subs e depois a conversinha de merda desculpa tudo e não pode ser assim.

Enfim, triste. Voltou o fantasma da época passada, se calhar não esta assim tão longe...

Kakarotto

Faz tanto sentido dizer "fizemos um bom jogo, mas tivemos azar" como dizer "temos um bom presidente, mas é corrupto".

BaTi

Apesar da tristeza estou com uma fé inabalável que vamos ser campeões.

Jogámos bem mais que os dragartos ontem, hoje é daqueles dias que acontece de 20 em 20 anos, com a mesma periodicidade que os caloteiros são campeões.

Acreditem e apoiem, este ano não tenho grandes dúvidas que seremos campeões.

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2021, 00:44
Jogo bem fodido. Verdíssimo no apito, Everton no 11 (ou seja, vamos jogar com 10) e mais de meia equipa a ser poupada. Ainda por cima do outro lado está uma equipa acima do nível médio do Tugão.

Não poupámos como previa e mesmo assim fodemo-nos. O grau de dificuldade deste jogo estava lá e vários como eu o dissemos, é só ver as primeiras páginas deste tópico.

É sempre arroz neste clube.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2021, 22:39
Jogo bem fodido. Verdíssimo no apito, Everton no 11 (ou seja, vamos jogar com 10) e mais de meia equipa a ser poupada. Ainda por cima do outro lado está uma equipa acima do nível médio do Tugão.

Não poupámos como previa e mesmo assim fodemo-nos. O grau de dificuldade deste jogo estava lá e vários como eu o dissemos, é só ver as primeiras páginas deste tópico.

A única coisa que esses folhos da puta têm acima da média do tugão é passarem literalmente o jogo no relvado... e depois tens 7 minutos, quando ainda houve 3 minutos de VAR...

Os outros, quando precisam, têm 8 e 9 minutos com jogos sem grandes perdas de tempo...

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2021, 21:18
Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2021, 21:17
Citação de: watt338 em 03 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Zero preocupado com esta derrota.

Ha anos que nao tinhamos um jogo assim e para acontecer quw seja agora, que ainda não decide nada.

O importante é que a equipa tece uma boa atitude.

Também não estou preocupado, mas discordo com o "para acontecer que seja agora". O próximo jogo é para a taça e a seguir tens logo o Bayern. Acho que não é própriamente a melhor altura para perder.

Nenhuma altura é boa, mas esta não quer dizer nada.

Na 8a jornada vamos iolados em 1o, é uma derrota sem consequencias.

Estás na melhor fase da época e com os rivais a jogar mal, se não cavas uma distância agora, a vantagem é deles.

Já fomos, meu caro. E os lagartos andam sem o melhor jogador, era como se nós tivéssemos o Rafa lesionado.

rafaz10

Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2021, 22:20

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2021, 22:39

A única coisa que esses folhos da puta têm acima da média do tugão é passarem literalmente o jogo no relvado... e depois tens 7 minutos, quando ainda houve 3 minutos de VAR...

Os outros, quando precisam, têm 8 e 9 minutos com jogos sem grandes perdas de tempo...

Claro. Isso é o legado de Vieira. Arbitragem completamente controlado por lagartos e putedo. Mas completamente!