CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Tapion

Não há qualquer limitação de público? Pode estar 100% do estádio?

joker17

Mais de 4 anos depois (o último jogo a que assisti foi o do Tetra),
PRESENTEEEEEE  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Bekambol

Citação de: CreedBratton em 27 de Setembro de 2021, 21:39
Tem qualidade o Portimonense.

Fico sempre algo receoso nas ressacas europeias.

Último jogo antes das seleções por isso ir com tudo o que for possível.

Sim, muito importante continuar a jogar bem e a ganhar.

MiguelAlmeida

Citação de: klik em 30 de Setembro de 2021, 11:39
Citação de: Tapion em 30 de Setembro de 2021, 11:39
s
Mas deve ser no próximo fim de semana partir dos jogos das seleções

mMateus

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Setembro de 2021, 11:41
Citação de: klik em 30 de Setembro de 2021, 11:39
Citação de: Tapion em 30 de Setembro de 2021, 11:39
s
Mas deve ser no próximo fim de semana partir dos jogos das seleções

Já é neste ... comprei 5 bilhetes hoje de manhã e nos últimos que comprei apareceram uma carrada de lugares novos disponíveis.

MiguelAlmeida

Confirma-se!!! Estádio aberto sem qualquer restrição de lugares já neste fim de semana

cristiano_1904

Citação de: danny82 em 30 de Setembro de 2021, 09:49
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Setembro de 2021, 08:34
Poupar alguns que vão ás seleções, de resto é ir com tudo.

Poupar jogadores para irem frescos às seleções??? LOL   :rir:
Foda-se. Poupar por exemplo o Ota ou o vertonghen para não fazerem tantos jogos.

Bekambol

EusebioRei

Campeonato é o objetivo, nisto concordo em pleno nada de poupar vamos com tudo!

filc

Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 11:14
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2021, 11:06
Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 11:05
Citação de: filc em 30 de Setembro de 2021, 10:41
Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 09:27
Citação de: filc em 30 de Setembro de 2021, 07:43
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2021, 07:36

Ganhar sem sofrer golos
Rodar q.b.
Poupar Rafa... Pizzi e Almeida.

Poupar para quê? O campeonato vai parar a seguir..
O campeonato vai, mas os nossos melhores não. Vão sobrecarregados e depois lesionam-se nas seleções.
Para mim devem entrar os melhores. Depois, se o resultado estiver decidido, rodar a equipa.
O Rafa não é titular na selecção por isso é tranquilo.
É tirar o JM logo que possível
Pois, ninguém quer tirar os melhores numa fase com exibições destas. Mas há que ter muito cuidado, pois tarde ou cedo paga-se caro esta sobreutilização.
O Jesus vai mexer, ele tem-no feito sem problemas. E até é avisado que o faça para manter a equipa ligada à corrente.
Mexeu muito e bem nas primeiras jornadas (começámos jogos fora com Meïté-Taarabt!), mas não o tem feito ultimamente. Foi um momento de consolidação do futebol da equipa.

Ao menos nos 7 jogos que se seguem à pausa internacional sabemos que vai ter de mexer e muito a sério, com 3 dias entre os jogos de Bayern, etc. A ver se consegue fazer o plantel parecer tão equilibrado quanto diz que é. Ainda por cima com esta variante tática que os suplentes ainda não cheiraram.

É resolver o jogo na primeira parte e depois mudar ao intervalo  O0

helmar

Eu não sou muito apreciador da rotação exagerada, no máximo 2 jogadores. Mas pessoalmente preferia que entrasse com tudo o 11 titular base e depois fosse só gerir e desse para fazer as 5 substituições para fazer descansar os que andam mais cansados.

jp23

Era bom que respeitassem a obrigatoriedade da utilização de máscara mas já sei que quase ninguém vai usar, que se fodam os outros. Ainda ontem malta que não conheço de lado nenhum começa a falar (gritar) para mim sobre o jogo sem máscara... Enfim...

EusebioRei

Citação de: jp23 em 30 de Setembro de 2021, 12:35
Era bom que respeitassem a obrigatoriedade da utilização de máscara mas já sei que quase ninguém vai usar, que se fodam os outros. Ainda ontem malta que não conheço de lado nenhum começa a falar (gritar) para mim sobre o jogo sem máscara... Enfim...

Eu neste especto não facilito, uso sempre.

Também me faz um bocado confusão quem não o faz, mas não sendo obrigatório a partir de amanha fica na consciência / responsabilidade cada um.