CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Cardia

Muito cuidado com este jogo.

Para além das habituais dificuldades dos jogos pós-champions (cansaço, descompressão física e mental) temos ainda o factor extra da euforia.

Concentração máxima!

diabinho99

Alguém me sabe dizer os canais estrangeiros que vão passar o jogo?
Vou estar em Istanbul e não posso ignorar o jogo do glorioso, ou até locais que passem jogos de futebol em direto.

Obrigado 🙏

fc94

Boas. Quais os melhores sítios para deixar o carro perto da Luz em que não se pague estacionamento?

Sequel

Citação de: GroundHopper em 02 de Outubro de 2021, 13:55
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2021, 13:50
Malta: quais as roulotes recomendadas, sem grande barafunda?

A malta esta com saudades, se não queres barafunda roulotes... Ou então vais mesmo em cima do jogo.

Quando falo em barafunda, falo de conseguir chegar à roulote e conseguir pedir umas frescas :rir:


Ru10


ruisan


poliban

Citação de: fc94 em 02 de Outubro de 2021, 15:14
Boas. Quais os melhores sítios para deixar o carro perto da Luz em que não se pague estacionamento?

Não sei o nome das ruas mas viro para a esquerda a seguir ao Hospital dos Lusíadas, o que não falta são lugares para estacionar aí.

Android1974

Será que o Paulo Sérgio vai manter o 4-3-3? Imagino que não joguem com a defesa subida.

MiguelAlmeida

Citação de: Android1974 em 02 de Outubro de 2021, 17:08
Será que o Paulo Sérgio vai manter o 4-3-3? Imagino que não joguem com a defesa subida.
Vai jogar com 3 defesas centrais

Gsound

Citação de: Cardia em 02 de Outubro de 2021, 14:47
Muito cuidado com este jogo.

Para além das habituais dificuldades dos jogos pós-champions (cansaço, descompressão física e mental) temos ainda o factor extra da euforia.

Concentração máxima!


Ia escrever esta ideia, mas disseste tudo. Máxima concentração e determinação.

Black Skulls

Citação de: margaridacardoso em 02 de Outubro de 2021, 13:51
Se alguém precisar de dados de sócio para não pagar tanto pelo bilhete eu posso ajudar, não vou conseguir ir ao jogo!
É possível entrar com os dados de outro sócio?

Gsound

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Outubro de 2021, 17:09
Citação de: Android1974 em 02 de Outubro de 2021, 17:08
Será que o Paulo Sérgio vai manter o 4-3-3? Imagino que não joguem com a defesa subida.
Vai jogar com 3 defesas centrais


Do quarto para baixo ou jogam em 541/532 ou será difícil conseguirem alguma coisa com este Benfica

Black Skulls

Citação de: diabinho99 em 02 de Outubro de 2021, 14:48
Alguém me sabe dizer os canais estrangeiros que vão passar o jogo?
Vou estar em Istanbul e não posso ignorar o jogo do glorioso, ou até locais que passem jogos de futebol em direto.

Obrigado 🙏
https://m.livesoccertv.com/pt/

Não falha 🙂

Joaquim Ferreira Bogalho

Creio que, será um jogo muito difícil. Portimonense defende bem e vem para não sofrer golos...vamos ter poucos lances de golo, temos que aproveitar as oportunidades.